POV S/N
Eu estava tensa, o garoto a minha frente me olhava sorrateiro. Fico assustada. Uma situação de vida ou morte, ele age, fazendo com que eu jogue tudo na mesa.- AH LOUIS! - digo com raiva.
- O que foi? Não é minha culpa se eu sou tão incrível em Uno! - ele diz
- Vamos de novo! - digo - Desta vez eu ganho.
- Veremos...- ele diz.
- Eu embaralho...- digo, já embaralhando as cartas coloridas.
- Vamos lá, sete para você, e sete para mim. - digo.
As cartas eram postas de forma bem pensada sobre a mesa. Conhecendo bem Louis Partridge, o mesmo tem, uma carta na manga. Literalmente. Uma carta dentro de sua manga do moletom.
- O que esconde? - pergunto.
- Acha que escondo algo? - pergunta.
- Acho sim. - digo.
- Levante as mangas do seu moletom. - digo.
- O que? - ele diz.
- Levante. - digo.
- Ok! - ele diz.
Nada havia alí. Eu vi uma carta. Aparentava ser um "+4". Apenas continue S/n. Jogo uma carta com um grande número "3" registado de cor azul. O mesmo lança um "2" de mesma cor.
Cartas iam e vinham, então, apenas restava três cartas em minha mão. Nas mãos de Louis, cinco. Observo, o mesmo lança um "+4". Lanço outro por cima. Indignado, compra novas cartas.
- Eu estou ganhando! - digo.
Apenas duas cartas em minhas mãos. Um sorriso convencido em meu rosto, olho para o garoto minha frente, logo após para o bolo de cartas que alí havia. Jogo novamente. Agora uma carta de cor amarela.
- Uno! - digo, quando resta apena suma carta em minhas mãos.
Ele lança uma carta de cor verde com o número idêntico, assim, abro um sorriso, lançando uma carta com o poder de mudar a cor da jogada. Minha última carta.
- Venci! - digo, logo dançando de forma estranha o fazendo rir.
- Ok! Você venceu! Parabéns! - diz batendo palmas de forma debochada. - Mas, vamos jogar novamente! - diz.
- Ok! - pego as cartas, me concentrando para dividi-las entre mim, e Louis. O mesmo ri.
- O que foi - pergunto.
- Você fica parece uma criança de cinco anos quando vai dividir as cartas. - diz - Isto é fofo. - sorri olhando para mim.
- Bobo. - digo, revirando os olhos.
★ Maratona 4/5
★ Fuii!! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)
Fanfic★Imagines diversos com Louis Partridge★ • Podem haver alguns erros ortográficos. • Em andamento ( ) • Finalizada ( x ) • Histórias autorais. • Não permito adaptações.