Onde Louis, filho se Alice, está de passagem com a filha do Coelho Branco Millie, e querem ir para o mundo "real".
Mas quem tem a chave para isso é S/n, filha do Gato Risonho...<>
POV LOUIS
Eu sou uma pessoa que pensa bem fora da caixa como minha mãe, Alice. Sim. Sou filho da tão surpreende Alice, a que caiu em um buraco e parou em um mundo louco.Preciso ver minha mãe, no mundo "real", minha parceira de aventuras Millie, a filha do que tanto vê as horas, o Coelho Branco, veio comigo, por insistência é claro.
O caminho até o outro lado, é tranquilo, tirando a parte das charadas e risadas de S/n, filha do Gato Risonho, ela tem a chave para passagem, o difícil é tirar a chave dela.
- Veja se não é Loui, e sua coelhinha Mills...- diz a filha do Risonho com um sorriso no rosto.
- Bom ver vocês! - ela continua - Mas sei que não estão aqui para me ver certo...- ela diz e ri.
- Sei do seu segredo, o pequeno objeto que faz a porta abrir e os permite um novo mundo descobrir...- ela fala - É isso que querem acertei? - ela diz levantando uma sobrancelha, e dando um sorriso vitorioso.
- É exatamente isso que queremos! Tem como nos dar a chave?- eu pergunto já impaciente.
- Por que a pressa? Sinto cheiro de amor? Paixão? Eu diria que você, primogênito de Alice. - ela fala apontando para mim rindo. Droga!
- Está apaixonado...Miau...- diz terminando sua frase e ri por ter provavelmente descobrido meu segredo. Típico "miau".
- Eu chuto que a sortuda é...- ela começa - A coelhinha! - ela diz e ri novamente.
- Eu? Como? Louis não gostaria de mim, pois eu não gosto do mesmo. - Millie fala, a filha do Risonho errou...
- Exatamente, resposta incorreta...- digo mordendo o lábio.
POV S/N
Se acalme S/n! Finge que não liga... Desço da única árvore que havia naquele lugar cor púrpura e detalhado com relógios e me "teletransporto" para trás do filho de Alice.- Então...Sou eu? - eu digo tomando coragem.
- Sinceramente sim...- ele fala.
- Sabe que não podemos...- eu digo.
- Eu sei...- diz o mesmo.
- Então, por que admite? - digo, e penso um pouco - Isto tudo, é para ter a chave, não é? - pergunto tristonha, até mesmo a filha do Gato Risonho, tem momentos tristes.
- Não...- Ele diz e levanta meu queixo - Isto tudo é por isso...- O garoto junta posso lábios em um beijo calmo e doce. Ele era incrível. Se ele está fazendo isto pela chave, eu o mato.
Aproveite o momento S/n!
Dito e feito, ponho minhas mãos sua nuca, e o mesmo me puxa para mais perto. Mas nosso primeiro e último beijo, é interrompido por Millie, vou ser bem sincera, não sei se suporto, ou não esta coelha...
- Eu ainda estou aqui!! - diz.
- Desculpe...- Louis diz.
- Temos que ir - diz Millie - A chave...- diz a mesma.
- Eu sou a chave bobinhos...- digo sorrindo - Por que acham que eu posso sair, e voltar para o outro lado o tempo inteiro - digo rindo.
- Vamos! - digo. Por fim passamos pelo grande relógio, e chagamos, finalmente, ao nosso destino. Ever After High...
<>
★Me inspirei em um episódio de Ever After High...Não me julguem, a ideia veio do nada...
★Espero que tenham gostado do primeiro imagine deste livro!
★Tenham uma boa tarde/bom dia/boa noite, fui!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)
Fanfic★Imagines diversos com Louis Partridge★ • Podem haver alguns erros ortográficos. • Em andamento ( ) • Finalizada ( x ) • Histórias autorais. • Não permito adaptações.