POV S/N
Caminhando até meu armário vejo Cylia escorada no armário ao lado do meu. Ela é minha melhor amiga, há longos anos.- Escutando o que? - ela pergunta.
- Uma música...- digo.
- Você ainda tem que fazer aquele trabalho com Louis? - ela pergunta.
- Sim...- Louis é o garoto novo, no começo parecia mesquinho, e extremamente irritante, mas eu conversei com o mesmo ele parece ser uma pessoa legal.
- Consegui ouvir a música que minha alma gêmea estava ouvindo hoje!! - Cylia diz começando a saltitar feliz.
- Que bom! - digo.
- Algum sinal? - ela me pergunta.
- Não, acho que minha alma gêmea não gosta muito de ouvir música. - digo - Definitivamente houve algum engano no momento em que o cupido lançou a flecha - digo brincalhona - Quem não escuta música hoje em dia? - pergunto.
- Ah, há pessoas que não curtem muito a música - ela diz.
- Definitivamente o cupido lançou a flecha para a pessoa errada - digo.
O sinal soa, e Cylia logo segue em direção a sua sala, eu encaixo meus fones, começo a caminhar ao som da música "Ophelia" então acabo esbarrando acidentalmente em alguém.
- Me desculpa - digo, tirando os fones
- Não, sem problemas! - o garoto diz, é Louis - Olha! Podemos marcar de faz- ele e interrompido por algo.
- Ela está escutando de novo...- ele diz.
- Ela quem?! - pergunto confusa. Minha "alma gêmea"- diz fazendo sinal de aspas.
- O que ela está escutando? - pergunto curiosa.
- Ophelia...- ele diz simplista.
O mesmo termina de falar, e eu acabo me engasgando com minha própria saliva, tossindo freneticamente.
- Tudo bem? - ele pergunta preocupado.
- Tudo sim...- digo, sorrindo nervosa. Ponho meus fones novamente, e o som da música Ophelia ainda soava pelos fones.
MINHA NOSSA! SERÁ QUÊ?! AI DROGA!
★Essa primeira parte, é baseada em um vídeo que eu vi no TikTok😊
★Fui!!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)
Fanfic★Imagines diversos com Louis Partridge★ • Podem haver alguns erros ortográficos. • Em andamento ( ) • Finalizada ( x ) • Histórias autorais. • Não permito adaptações.