Querido Diário

1.6K 168 53
                                    

Me inspirei em um vídeo do tiktok...

POV S/N
- Vão ajudar a organizar o baile de semana que vem? - pergunta Sadie.

- Não, eu tenho mais o que fazer...- diz Finn meu melhor amigo.

- Tudo bem então...- ela vira para mim - S/n? - chama.

- Sim? - pergunto.

- Vai me ajudar, não é? - pergunta.

- Sadie...- digo rançosa.

- Por favor...- ela diz.

- Tudo bem...- ela diz.

Logo duas mãos tampam meus olhos, de forma agoniante, não suporto quando fazem isso.

- Não tenho ideia de quem é, mas, por favor, pode parar? - pergunto.

- Sua sem graça - diz Caleb tirando as mãos dos meus olhos me permitindo enxergar novamente.

- Eu não sou sem graça...- digo com um sobrancelha arqueada - eu apenas não gosto dessa brincadeira.

- Boo! - diz alguém me assustando.

- Qual o problema de vocês?! - pergunto irritada.

- Sua mochila está aberta...- o responsável por me assustar diz. Era Louis, somos amigos desde muito pequenos. Eramos eu, ele, e Finn. Então o grupo aumentou, mas eu não ligo muito. Ligo mais para o fato de ele ter se afastado de mim.

- O que temos aqui? - ele diz pegando um pequeno caderno que estava dentro da mochila - Posso abrir?

- Não. - digo.

- Por favor...- ele diz.

- Eu permito você ler, uma página, não há nada demais aí. Apenas escrevo como foi meu dia e como estou me sentindo.

- Vou ler está aqui...- ele diz abrindo o diário.

-Oh, querido diário, eu conheci um garoto...- Louis começa, eu esqueci completamente desta página...

- Está página não...- digo.

- Ele fez o meu coração de boneca se acender de alegria! - Ele continua.

- Louis é sério! - pego o diário de suas mãos.

- Oh, querido diário, nós nos separamos...- Louis fala baixo apenas para eu ouvir - Bem-vindo à vida de S/n S/S...

- Como você...? - pergunto assustada, ele decorou o que estava escrito no diário?!

- Bem vindo a vida de S/n S/s...- diz.

- Você já havia pegado antes?! - pergunto. Ele olha para os próprios pés.

- Bom, acho que é melhor irmos embora...- diz Finn, saindo com o resto de nossos amigos, o mesmo faz um certinho para mim antes de ir, ele era o único que sabia de que se tratava aquelas palavras.

- Então, eu posso perguntar quem o garoto que te faz ter as tão famosas borboletas no estômago? - ele pergunta.

- Eu escrevi isto há muitos anos...- digo.

- Por acaso sabe que é errado mentir? - pergunta.

- Por acaso sabe que é errado mexer nas coisas dos outros?! - pergunto.

- Me desculpa, ok! - diz.

- Tá bom...- digo.

- Isto não me convenceu! - diz - Ok, espero você hoje a noite, em minha casa. Vamos comer pizza, faz um bom tempo que minha família não vê você, minha mãe, conta que sente falta de fazer (seu doce favorito) para você...- ele diz.

- Sua mãe é um anjo Louis! - digo - Minha mãe comenta, que não suporta deixar de te ver nos fins de semana. - Antes de nós afasrtamos, Louis passava o dia lá em casa, quase todo o fim de semana.

- Mudando de assunto te espero lá em casa hoje a noite! - ele diz - Não aceito um "não" como resposta - diz e segue para saída da escola.

Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)Onde histórias criam vida. Descubra agora