Casa na árvore p.2

2K 204 56
                                    

Onde passa uma semana desde a discussão de Louis e S/n

Alex: Jaeden Martell

POV S/NHavia passado uma semana desde minha discussão com Louis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV S/N
Havia passado uma semana desde minha discussão com Louis. Nos dias semanais ele passou o intervalo com o grupinho bobo da Julie Carroll. E eu acabei passando metade da semana sozinha, e outra metade conheci Alex Sparks, virou um grande amigo, mas não como Louis é. Ou era.

Como Louis comentou, hoje será a festa de Julie, escola foi praticamente inteira convidada, menos, obviamente, eu.
Está próximo de bater meia noite, e eu estou deitada, com pensamentos me deixando acordada, há um único lugar onde eu posso relaxar a mente, não tenho ótimas lembranças mas.

Levanto de minha cama, não me importo de estar vestindo pijama, vai estar apenas eu, pois o Partridge tem um festa de bobões para ir.
Desço as escadas sem fazer barulho, mas acabo por tropeçar e bater meu dedo mindinho no pé da mesinha que havia ao lado da escada.

- Lado errado...- digo a mim mesma.

Sigo até o local onde acredito ser a porta que direciona até o pátio, pulo o muro com uma pequena dificuldade por estar sonolenta, subo as escadas da casa e acendo a lâmpada que eu e Louis improvisamos. Louis, como era bom vir com ele aqui, as piadas sem graça, eu não conseguindo parar de comer pizza, ele pondo um disco para tocar, nós dois dançando como loucos torcendo para a casinha não desmoronar. Esquece S/n, seu melhor amigo deve estar dançando em uma festa aproveitando com os novos amigos populares, e você triste por estar sozinha.

Paço os dedos pelos discos, até chegar em um do Elvis Presley, ponho para tocar, e a primeira música a tocar foi Jailhouse Rock. Conforme a música toca eu pulo , giro, e cochicho para mim mesma a letra, e faço uns passos estranhos. Eu realmente não sei dança, mas, quem liga?!

Sentia alguém me observar, por parei o disco, olhei para o lado, e ali estava Louis com uma camiseta branca, e uma calça preta, os cabelos molhados de suor, escorado nas paredes gastas da casa da árvore.

- Você não havia uma festinha pra ir? - pergunto sarcástica.

- Eu fui. Mas saí mais cedo, para vir aqui. Eu sabia que você não conseguiria deixar de vir aqui. - diz.

- Aham, muito desinteressante. Por qual motivo veio? - pergunto.

- Precisamos acertar as coisas...- ele diz.

- Você deixou bem claro que não confia em mim...- digo dando de ombros.

- Não era isso que eu quiria dizer...- diz.

- Mas foi o que disse! - digo.

- Me desculpa, eu não quis parecer idiota, tudo o que eu disse foi da boca para fora, eu confio em você, mais do que em qualquer pessoa. Você e a única pessoa em que eu confio de verdade. Eu deixei tudo vir a tona e descontei minha raiva falando mentiras pra você. Ver minha melhor amiga chorando por minha causa foi horrível, eu te amo muito sua buraco sem fundo, muito mais do que você possa imaginar. Essa semana sem você foi torturante, ontem S/n, eu levei uma barra de chocolate para a escola eu virei para o lado pra oferecer para você, mas quem eu vi foi a Julie, não você. Então eu olhei para a mesa que ficávamos sempre, e lá estava você, rindo com o garoto novo, Alex, eu senti que eu estava te perdendo. - Ele diz me abraçando de repente, e eu o abraço de volta.

- Não importa o que aconteça Louis Partridge, você nunca vai me perder! Nunca! - digo sorrindo.

- Me desculpa...- ele diz.

- Que nuca mais se repita! - digo.

- Não vai se repetir...- ele diz.

- E você e a Julie? - pergunto.

- Eu e quem? - ele pergunta.

- Você e a Julie...- repito.

- Ah, sim. Estamos bem...- ele diz.

- Fico feliz por você...- eu comento.

- E você, gostando de alguém? - ele diz, dando um leve soco no meu braço.

- Não...- digo, eu nunca tinha mentido para o Louis, depois da nossa discussão, eu me senti estranha, quando via Louis pelos corredores, eu sentia raiva, mas parecia que loucas borboletas voavam pelo meu estômago, isso é algo normal?

- O que faz você pensar tanto? - ele pergunta.

- Minhas maluquices...- digo.

- Entendi. - ele diz.

- Você gosta mesmo dela? - pergunto.

- De quem? Da Julie? - pergunta, e eu afirmo - Gosto, mas as vezes eu enxergo outra pessoa, de longe ou de perto, e eu me sinto confuso. Parece que meu coração é um ímã, quando eu vejo essa garota eu sinto que eu preciso que elas esteja comigo, me explica! - ele implora.

- Não sou a melhor nessas coisas, mas uma coisa e gostar, ou até mesmo amar, se sentir atraído, ver aquela pessoa e sorrir bobo, outra coisa é estar loucamente apaixonado por alguém, essa pessoa você ama, você borboletas no estômago por, ela tenta disfarça o nervosismo, você as vezes até erra palavras por conta do quanto essa pessoa, cada detalhe dela te deixa impressionado. - digo. Como eu sei disto?!

- Uau...- ele diz impressionado.

- Não tenho ideia de como falei isso...- digo nervosa. Eu sentia exatamente o que havia falando por Louis. Ah não, agora minha vida irá se tornar um estrondo, eu vou começar a ficar nervosa perto dele e isso pode acabar nos separando...

- Foram belas palavras...- diz Louis rindo.

- Obrigada...- digo - Eu vou descendo, Boa noite Louis! - digo - Não vai descer? - pergunto

- Vou ficar aqui por mais um tempo...- diz.

- Ok! Se cuide! - digo.

- Boa noite! - ele diz.

Desço as escadas devagar mas Louis me faz parar.

- S/a! - ele chama

- Oi? - digo.

- Eu amo você...- ele diz.

- Eu também te amo! - digo, e volto para casa.

Îmªgïnes ★Louis Partridge★ - (Livro ¹)Onde histórias criam vida. Descubra agora