Sixteen

220 9 0
                                    

[Pessoal, capítulo menor hoje pois queria que vocês entendessem um pouco mais sobre a história do Philippe, de como se tornou o que é hoje e tudo mais, boa leitura 🤍]

Em primeiro lugar naquela lista estava Cassie, uma ex namorada minha, a qual me deu todos os motivos possíveis para deixar de crer no amor. Vamos lá, Cassie e eu nos conhecemos em nosso primeiro ano de colegial, ela era a típica garota famosinha e esnobe da escola, a popular! Fomos nos tornarmos próximos, o suficiente para eu me tornar tão popular quanto ela.
Passamos o nosso primeiro ano inteiro praticamente grudados, ela começou a vir em nossa casa assim como eu ia na dela, mas ainda não éramos um casal. Ela me deu todas as esperanças, foram muitas e muitas declarações, até o dia em que resolvi lhe fazer um pedido de namoro. Me preparei por semanas para que tudo desse certo, nós já havíamos ficado algumas muitas vezes, trocávamos muitas mensagens de amor e a reciprocidade dela quanto a isso me encantava, foi devido a isso que decidi dar mais um passo.

Fui na The Jewelers, uma joalheria muito renomada aqui na Califórnia, escolhi o anel mais bonito, comprei flores e montei uma decoração incrível em nossa casa. Estaríamos a sós no momento do pedido, meus pais sabiam do que eu iria fazer então optaram em sair para jantar, assim eu e Cassie teríamos mais privacidade.
Busquei minha, até então, futura namorada em sua casa e lhe trouxe até a minha, conversamos muito e ao fim da noite já estava ajoelhado aos seus pés, com uma caixinha de veludo preta em minhas mãos, vendo-a chorar e finalmente aceitar o que lhe propus.

Por cerca de quatro meses foi tudo as mil maravilhas, estávamos mais próximos do que nunca, já tínhamos revelado todas as nossas intimidades um para o outro, nossas famílias já se conheciam e nos apoiavam. Até que chegou o dia 15 de abril, como de costume fui até sua casa, sempre ia lá pelo menos uma ou duas vezes na semana, e quando virei a esquina pude avistá-la saindo com outro rapaz, de mãos dadas e sem nossa aliança, eles entraram em um carro e seguiram até um restaurante pouco popular da cidade, e de dentro do meu carro, do outro lado da rua, eu passei a pior noite da minha vida.
Eles riam, trocavam carinhos, e ao fim de seu encontro, ela foi, pela segunda vez, pedida em namoro, ver ele colocando um anel em seus dedos me derrubou, eles trocaram muitos beijos ainda naquela noite, e ao chegarem no caixa, decidi entrar no local.

FLASHBACK ON

Philippe: olha, mas que coincidência ver você por aqui, Cassie - disse ficando ao seu lado no caixa.

Ela me olhou assustada, não falava nada, não se mexia e não duvido nada que se quer respirava.

Philippe: vejo que está muito bem acompanhada - não podia perder minha classe.

Xxx: quem é ele, amor? - questionou seu acompanhante.

Ela não respondeu. Ela não moveu um centímetro. Ela somente me olhou nos olhos enquanto eu os sentia ficarem mais marejados.

Philippe: quem sou eu? Bem, acho que eu era o amor do seu novo amor - respondi tirando minha aliança - faça o que quiser com isso - me referi ao anel, deixado por mim no balcão do caixa.

FLASHBACK OFF

Parecia pesadelo, para que demonstrar tanto amor e carinho quando não está de fato dedicada a uma relação?
Cassie veio aqui em casa outras vezes, implorando para Emma, nossa antiga empregada, ou então para minha mãe, que me convencessem a falar com ela, mas isso nunca aconteceu.

Ninguém sabe o real motivo de nosso término, para a minha família, amigos e pessoas mais próximas, apenas disse que nossos planos eram diferentes e isso acabou nos deixando mais distantes, ou então simplesmente dizia que me chateei com algumas coisas e optei pelo fim do relacionamento.

Fazem 2 anos e meio desde que isso aconteceu, e ver seu perfil ali, como recomendação, me fez relembrar daquele momento. Suas fotos continuavam do mesmo estilo, claro, agora as fotos que ela tinha comigo estavam arquivadas ou apagadas, nada de fotos com o cara do segundo pedido, talvez privacidade ou então mais um término em sua lista.
Só sei que depois disso, nunca mais fui o mesmo. Pedi para que mudassem meu turno escolar, e depois de duas intermináveis semanas tendo que ignorá-la por completo dentro da sala de aula, consegui ir para a manhã.

Nunca mais namorei, nunca mais me apaixonei, pois eu me entreguei por completo a alguém que simplesmente me fez de palhaço. Há quanto tempo eles poderiam estar saindo?

Para refrescar a minha mente, passei a ir em barzinhos, onde conheci Kaio, logo após Max e depois os outros meninos. Comecei a beber bebidas mais fortes, fumar coisas ilegais, e assim me tornei o Philippe de hoje, frio, sem sentimentos e um viciado.
A última vez que vi Cassie foi em nossa formatura, juntam-se todas as turmas de formandos, de todos os turnos, e o evento ocorre na quadra de basquete, caso haja chuva, ou no campo de futebol americano. Ela foi a responsável por ler um dos juramentos, no baile ela estava acompanhada de seu namorado, aquilo ainda me machucava, pois eu pensava que seríamos nós dois ali. Desde então, sem mais notícias, e que assim seja.

_________________________________
Aceito críticas construtivas, se puderem me ajudar divulgando eu ficarei muito grata! Espero que gostem e soltem a imaginação enquanto lêem 💗
Deixe sua estrelinha ⭐

IC: "O Intercâmbio"
_________________________________

A Estranha Perfeita - PhilnêOnde histórias criam vida. Descubra agora