Cap. 39 Amo

353 30 68
                                    

Capítulo revisado. 


O mês de janeiro passou como um jato, meu relacionamento com o Maxon não poderia estar melhor.

Me espreguiço entre os lençóis, eu ainda estou vestida com a camisa dele, onde descobri que são ótimos pijamas e ainda tem um cheiro delicioso, o dele.

Faço minhas higienes matinais e me arrumo para aula, assim que chego na cozinha encontro um lindo loiro de cueca mexendo no meu fogão é bem difícil encontrar cena mais linda do que essa, ainda mais pela manhã.

O abraço por trás sentindo a aquele cheiro que estava impregnado em mim a pouco tempo e se dependesse só de mim, nunca sairia.

— Bom dia. — Fico na ponta dos pés e lhe dou um beijo na bochecha.

— Bom dia, eu já estava indo levar o seu café. — Ele se aproxima de mim.

— O que eu fiz para receber um café na cama? — Enlaço meus braços em seu pescoço chegando bem perto de seu rosto, posso sentir a sua respiração bem próxima a mim.

— Não se lembra do que fizemos ontem. — Beija-me pelo rosto.

— É claro que eu me lembro, mas não me importo em transformar esse romance que você está tentando fazer em safadeza, mas só pra mim. — Colo mais os nossos corpos e mordo o módulo da sua orelha.

— Nem vem com essa, eu não posso perder a primeira aula de hoje, e já que ontem você me cansou bastante acordamos mais tarde. — Ele se afasta de uma vez de perto de mim colocando o nosso café sobre o balcão.

— Tá bom, mas a noite quero ser recompensada. — Falo meiga lhe olhando com os olhos pidões.

— Esqueceu que hoje vamos na festa dos casais? — Fala comendo seu sanduiche.

— Mesmo assim você não me escapa. — Semicerro os olhos e digo em tom de ameaça para ele.

— Serei completamente seu quando chegarmos. — Pega minha mão dando beijos e vai subindo pelo meu braço.

Puxo-a de seus encantos, pego meu sanduiche, as chaves do carro e me volto para ele.

— Vamos logo, não quero que meu homem perca a primeira aula. — Digo o provocando.

— Seu homem é? — Passa por mim dando um tapa da minha bunda.

— Não faz isso se não eu te tranco nesse quarto e não vai ver aula nenhuma hoje.

— Não dá ideia ruiva. — Grita do meu quarto e não consigo esconder meu sorriso. — Meu Deus estou criando um monstro.

##################

Estou a mais de meia-hora nesse shopping procurando uma roupa para hoje à noite. Já que é dia dos namorados quero que tudo seja especial.

Não namoramos, mas não quer dizer que não posso surpreendê-lo, não sei se devo comprar um presente, acho que estaria forçando as coisas.

Vou comprar tudo novo, um novo perfume, um novo vestido, uma nova lingerie, um novo salto. Ando por mais algum tempo até encontrar tudo do jeito que quero.

Chego em casa, tomo um banho com as novas fragrâncias e fazendo uma estrema hidratação no meu cabelo. Enquanto ele seca volto a cuidar da minha pele. Preparo minha pele para uma maquiagem bem fofinha, deixo meu cabelo com leves ondas graças ao babyliss. Coloco o meu vestido branco que é bem colado ao corpo, suas costas são nuas com algumas correntes o travessando, calço meu salto vermelho que vem com correntes subindo pela minha perna, passo meu mais novo perfume, coloco meus brincos e pronto.

Mudando os horizontesOnde histórias criam vida. Descubra agora