Cap. 39 O homem mais incrível

442 32 56
                                    

Capítulo revisado. 


Fiquei um pouco mal de terminar tudo com o César por telefone, eu deveria ter explicado melhor para ele.

Olho para trás e vejo meu loiro se espreguiçando o que fazia com que seus músculos marcassem bem mais e ele ainda está sem camisa ou short, e minha mente viaja na imaginação não me deixando ter qualquer concentração.

Talvez eu não estivesse tão mal assim, não é mesmo?

Sento em seu colo colocando uma perna de cada lado de seu corpo e o encho de beijos, já que o Maxon está sendo tão carinhoso comigo acho que devo ser carinhosa com ele também.

É tudo novo para os dois, mas faremos o melhor, nos conhecemos o suficiente para saber praticamente tudo que o outro gosta.

— Bom dia loiro. — Falo entre os beijos.

— Huum, bom dia. — Resmunga ele segura as minhas coxas que o rodeavam na cama e abre os olhos bem devagarinho. — Você bem que podia me acordar assim todos os dias, tenho certeza que jamais me enjoaria.

— É mesmo? — Afirma com a cabeça. — Tem certeza que só quer ser acordado com beijos? — Mordo meus lábios de uma forma sexy e me movimento em cima da sua ereção matinal o vendo arfar.

Não existe homem perfeito, mas esse aqui passa bem perto.

O cara tem uma puta ereção matinal, que me faz nem mesmo me lembrar que eu tenho vida, minha vida vira apenas aproveitar de divindade criada por Deus.

— Pensando dessa forma, você pode me acordar da forma que achar mais gostosa, contanto que seja você me acordando toda manhã. — Morde os lábios enquanto olhava em meus olhos e segue para a minha boca. Aquilo me enlouquecia.

Puta que pariu, qualquer coisa que ele fizer eu vou ceder.

— Tenho em mente várias formas para lhe acordar e tenho certeza que vai amar cada uma delas. — Me aproximo do seu ouvido sussurrando. — Principalmente o que eu imaginei para essa manhã. — Mordo seu módulo lhe causando suspiros.

Sou eu que estarei no controle, foda-se, vou estar no controle.

Escorrego pelo seu corpo passando a unha por toda a extensão.

Tiro o lençol que nos cobria, o atirando para fora da cama.

O puxo pelo calcanhar para a beirada da cama.

Fico entre as suas pernas, de joelhos no chão e tiro a sua cueca com os dentes, sem tirar os olhos dos seus, seu membro salta para fora, louco por atenção e pretendo te dar ela com muito carinho.

Maxon está suspirando pesado com o olhar sedento de expectativa.

Ele entendeu que quem está no controle sou eu.

Tiro a sua camisa que me cobria meu corpo.

Volto o trajeto mordendo e lambendo sua panturrilha e coxa.

Aperto minha mão na sua ereção e movimento. Subindo, descendo e cada vez mais aumentando o ritmo e aumentando a pressão na mão.

Quando ele solta o primeiro gemido eu paro. Espero ele me olhar para beijar toda a sua extensão e novamente assim que ele geme eu paro.

Olho fixo para ele e quando nossos olhares se encontram junto o meu cabelo o prendendo em um coque e ele tentava controlar a respiração.

Mas a intensão é deixa-lo louco, louco apenas por mim.

— Você irá me matar desse jeito. — Fala com aquela voz rouca que já me faz ficar toda molhada.

— Mas eu ainda nem comecei. — O olho com cara de falsa puritana. Passo o dedo na cabeça de seu membro onde tinha uma pré-ejaculação e levo a boca o chupando sem tirar os olhos dele.

Mudando os horizontesOnde histórias criam vida. Descubra agora