Cap. 50 Sua ruiva

297 26 201
                                    

Capítulo revisado. 


Joguei minhas malas em um canto do quarto e me aconcheguei na cama do hotel. Nem sei onde me encontrava se era caro ou barato. Só entrei no primeiro taxi e pedi para me deixar no hotel mais próximo, provável que é caro pelo bairro onde me encontro. Não reparei na recepção e nem na pessoa que me atendeu só passei os meus dados que eu acho serem os de Mirella Bolther, peguei a chave e vim para o quarto.

Minhas lágrimas emundavam meu rosto e sei bem que chamei muita atenção por onde passei, mas não estou com cabeça para isso agora.

Ele tem nojo de mim.

Eu só seria mais uma foda sem importância, que ele se gabaria só por eu ser gostosa, mas não teria muita importância no fim das contas.

Ouvi meu celular tocar na bolsa e não queria atender Maxon e outro caso César.

O problema sempre está no gene Y, o grande problema da biologia, deve ser por isso que Deus criou Lilith e como Adão tinha problema também criou Eva. O problema veio de fábrica.

Ouço batidas na porta e me levanto meio receosa de atender. Maxon não tinha me seguido e mesmo se isso aconteceu não o deixariam subir sem me informar, pelo menos eu acho.

Abro a porta e me deparo com um garçom segurando uma bandeja.

— Boa noite senhorita América. — Diz me fazendo gelar na porta. Merda entreguei a identidade errada. — A senhorita pediu a reserva completa com comida e tudo mais, onde posso deixar o seu jantar?

Fiquei sem palavras, eu não devia ter ficado presa em meus pensamentos e prestado mais atenção no que a recepcionista falava.

— Po... pode deixar na mesa.

— Com licença. — Posicionou tudo na mesa e saiu do quarto com um aceno.

Já que não estou fazendo nada, não sei para onde ir e não quero falar com ninguém, eu vou comer.

Após o delicioso jantar do hotel que eu já estava desacostumada a comer me deitei para tentar dormir. Isso mesmo tentar, só que não deu muito certo.

Quando já era quase duas da manhã resolvi pegar o meu celular.

20 chamadas perdidas, algumas de voz e outras de texto.

Ignorei as mensagens de voz e fui direto para o texto.

"Bom dia minha querida patroa,

Não tive acesso a esses documentos, pois estão sendo avaliados pelo seu tio por isso não os encaminhei para você, porque se tiverem sidos aprovados Kota saberá que você ainda está ligada diretamente com as empresas.

Mas não se preocupe mandarei os documentos para você até segunda, para ser avaliado e se já quiser assinar pode fazer isso, mas só entregarei esses documentos para a administração apenas quando seu tio for preso.

Espero que esteja curtindo o feriado.

Beijos César"

Faz sentido suas palavras, mas mesmo assim não posso confiar 100% nele igual estava fazendo. Resolvi seguir para a próxima mensagem.

"Ruiva,

Por favor me diz onde você está estou desesperado. Me dê alguma notícia.

Do seu Maxon"

"Ruiva,

Eu sou um idiota, me perdoa, não é só você que está tentando mudar, eu também estou e as vezes acabo agindo como o idiota, me desculpa, volta para mim.

Mudando os horizontesOnde histórias criam vida. Descubra agora