Capítulo revisado
Pov. Maxon
Entrei no escritório tenso. Aquele tom que meu pai usou nunca é um bom sinal.
— Sente-se Maxon. — Diz ríspido.
Me sentei na cadeira a sua frente, ele mal tirou os olhos dos papéis a sua frente.
— O que queria falar comigo? — Perguntei relaxando na cadeira.
Pareça calmo, como se não tivesse feito nada de errado.
— Como você ousa tratar mal a senhorita Sauvettere? Ela é uma das nossas maiores aliadas e ainda por cima é apaixonada por você, eu não lhe criei dessa forma Maxon, essa garota está mudando a sua cabeça. — Fala com desdém.
— Falando dessa forma nem parece que não estava na mesa. Desrespeitei ela sim, da mesma forma que fez com a minha namorada. — Revirei os olhos ficando nervoso. — Julgar alguém por ter uma classe social menor que a nossa pode, agora eu esfregar na cara quem realmente é a interesseira nessa história é uma falta enorme de respeito.
— A senhorita Sauvettere não é interesseira, ela tem tudo o que precisa, é inteligente, bonita, dedicada. — Cruzou os braços sobre a mesa me encarando. — Agora a sua namorada que surgiu do nada, órfã com um sobrenome que nunca ouvi falar, essa sim para mim tem cara de interesseira.
Bati na sua mesa com raiva.
— Olha aqui pai se senhor inventar de fazer ou falar qualquer outra coisa contra a Mirella lhe garanto que pegarei as minhas coisas e você terá que arrumar outro para ser o seu herdeiro.
Ele olhou espantado por conta de minhas palavras, mas logo tomou a postura e ficou sério novamente.
— Está vendo o que essa garota está fazendo com você, está te manipulando, fazendo você desistir da sua família, desistir de tudo que construímos, tudo que lutamos para passar para você e o que ela faz, quer tirar tudo isso de você. — Falou irritado.
— Foi por causa dela que eu me dediquei a aquela maldita faculdade de administração, que o senhor me importunava a fazer e agora se gaba por ter um filho nela.
— Como é que é? — Me olhou perplexo.
— A Mirella me achava um playboy exibido que iria viver sempre debaixo das assas dos pais, eu entrei para aquela faculdade por que eu queria provar para ela que eu era capaz de ser alguém importante, que eu era responsável.
Abaixei a cabeça com a lembrança de suas palavras, mesmo de depois já estarmos juntos.
"Olha o playboyzinho vai trabalhar para papai, ao invés de só receber sua mesada."
— Ela foi a primeira garota com quem me envolvi que não estava interessada no seu maldito dinheiro, que não queria essa porra de status da renomada família Schreave, você mesmo a viu, ela nem ao menos conhece as empresas, ela queria a mim, ela quer apenas a mim. — Falei em suplica para tentar convencê-lo.
— Acha que uma ninguém como ela irá se importar com você? Pensa bem nas suas atitudes Maxon.
Ele não vai entender.
Apesar de tudo suas palavras me machucaram muito.
Aquele não era mais o meu pai, o pai que me entendia, que aceitava as minhas decisões, que me apoiava, um pai que eu sempre amei. Se ele não pode aceitar a pessoa que eu amo ele não pode me aceitar.
— Não estou nem aí se o senhor aceita ou não, mas quero que a trate com todo o respeito possível, porque ela é a minha namorada, caso não faça isso, pense bem, sou seu único filho biológico quer mesmo passar as empresas para alguém que não tenha o precioso sangue da família Schreave?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando os horizontes
Fiksi Penggemar+18 America é uma menina festeira, rica que por um empecilho do destino teve que se mudar de país para conseguir seguir sua vida de uma forma diferente. Ela irá encontrar coisas que nem mesmo espera, e além de seu nome, essa mudança seria a de sua v...