Capítulo revisado.
Existem vários tipos de alianças, existem as alianças por contrato, por acordos, com o sem testemunhas, as alianças físicas, alianças por sentimentos, mas a questão não é o tipo de aliança que você faz e sim o motivo pelo qual ela é realizada.
Acordei com a claridade da janela batendo no meu rosto, odeio quando esqueço essa merda de cortina aberta. Me espreguicei em uma cama extremamente macia, nunca pensei que sentiria falta das camas de hotéis, como não senti? Eu dormia mais nessas do que na minha própria cama.
Olhei em volta e não tinha ninguém no quarto assim como quando cheguei. Pelo menos eu acho que não tinha ninguém ontem à noite, espero eu, isso geralmente acontece quando você ingere meia garrafa de vodka, meia de tequila, bebe alguns copos de whisky e ainda fica virando xotes que você nem sabe do que é.
Vesti minha roupa, peguei minhas coisas e quando estava saindo encontrei uma mesa com café da manhã e remédio para ressaca, é talvez alguém tenha vindo aqui sim.
Ótimo! Era isso que eu precisava, tomei o comprimido e reparei no lindo buquê de rosas vermelhas sobre a mesa, peguei o cartão que estava entre as flores.
"Minha florzinha,
Espero que tenha tido uma linda noite de sono nos meus aposentos, mandei prepararem esse café da manhã e lhe deixarem um remédio para ressaca. Pelo o que meus funcionários me contaram você chegou bem ruim ontem à noite imagino que tenha perdido tudo e que não tenha outra forma de ir embora. Sinto muito por ter feito isso sem seu consentimento, mas foi por um bom motivo.
Deixei um cheque de trinta e cinco mil em seu nome May, deve estar na sua bolsa nesse momento.
Minha reunião não irá se estender muito além, então gostaria muito que me encontrasse no restaurante no horário do almoço.
Um beijo de seu maior admirador."
Que anta me deu trinta e cinco mil assim do nada só por pensar que bebi por ter perdido tudo.
Voltei para o quarto e comecei a vasculhar sobre quem era o dono do cômodo onde eu estava.
Você inteligente da minha parte ter vindo para cá sem saber com quem eu estava lidando? Não, mas eu nunca fui muito inteligente nesse quesito mesmo, e também devemos levar em consideração que eu não estava 100% consciente das minhas ações.
Encontrei alguns documentos, em uma mala jogada pelo quarto, com o nome de César Dantes, esse nome não me era estranho, mas de onde será que eu o conheço ele.
Olho em algumas pastas com relatórios com o nome de uma empresa que conheço muito bem e tiro a minha dúvida no exato momento.
César Dantes. Dono das indústrias dantes, a nossa conexão com a America, por que eu não pensei nele antes?
Eu nunca fui de ir muito as festas da empresa então não conheço nenhum aliado ou funcionário pessoalmente apenas pelo nome e obviamente eles também não me conhecem.
Talvez ele possa me ajudar com o meu tio.
Por mais que o Kota não esteja me procurando no momento, mas sei que assim que ele descobrir que o dinheiro que ele está gastando não vai se repor como era quando meu pai era vivo, já que as empresas estão em meu nome, então teoricamente iria tudo para mim, sei muito bem que meu querido titio vai querer caçar a minha cabeça.
Preciso de aliados quando ele surtar e descobrir que tirei tudo dele e mais ainda para encontrar todas as provas necessárias para recuperar o que é meu, mesmo eu não querendo tanto assim ter a minha vida de volta, mas eu quero o meu sossego de não precisar ficar me escondendo, fingir ser quem eu não sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando os horizontes
Fanfic+18 America é uma menina festeira, rica que por um empecilho do destino teve que se mudar de país para conseguir seguir sua vida de uma forma diferente. Ela irá encontrar coisas que nem mesmo espera, e além de seu nome, essa mudança seria a de sua v...