Capítulo revisado.
Acordo com o barulho estridente do meu celular tocando. Reviro a cama o procurando até o encontrar sobre o criado ao lado da cama.
Ligação on:
— Alô. — Digo com voz de sono.
— Bom dia minha flor e feliz aniversário. — Diz animado.
— Bom dia César, obrigada.
— Estou em Angeles hoje e gostaria de lhe entregar um presente mais que especial, poderia me encontrar no mesmo local de sempre depois da aula?
— Claro que poderia. — Falo convicta.
— Ótimo então até mais tarde.
— Até.
Ligação off:
Jogo meu celular na cama e me jogo no travesseiro.
Desde aquela fatídica briga eu venho mantendo mais contato com o César.
Tanto para resolver logo os meus problemas em Londres, tanto para conversar com alguém.
Sei que eu tenho a Celeste como uma amiga e confidente, mas tem certas coisas que eu não posso falar para ela.
O Maxon ficou suspenso por uma semana por conta do Rafael, ele não me contou quem era a tal Daphne, mas depois daquele dia ele tem andado meio estranho comigo, então meio que não tem me contado muita coisa.
Não tem dormido todos os dias comigo, como fazia antes e quando eu falo de ir até seu apartamento ele inventa alguma coisa.
E por conta disso ando mais próxima do César, não que eu tenha traído o Maxon, longe disso, mas a nossa relação não anda mais a mesma, ele não parece tão amoroso igual era antes.
Será que não era amor como ele dizia ser e apenas outra meta que ele precisava bater?
— Quem era ao telefone? — Pergunta entrando no meu quarto apenas com uma toalha em volta da cintura, como uma rara vez que ele dormiu aqui.
— Era o banco. — Dei de ombros como se fosse verdade. Se por pensar por outro lado não era totalmente falso, já que iria encontrar com o cara que ia me ajudar a ter todo o meu dinheiro de volta. — Teve um problema na minha conta e como amanhã é sábado eu tenho que ir lá hoje depois da aula para resolver, se não fico o fim de semana todo sem dinheiro. — Concorda com a cabeça.
— Sabe... — Sobe em cima da cama ainda enrolado na toalha. — Eu andei pensando que tal jantarmos em algum lugar essa noite? — Tira o lençol que me cobria e beija minhas pernas.
— Pode ser. — Falo com desdém.
— Pode ser? — Me encara incrédulo. — Porque você queria que eu fizesse a maior festa de todas ou sei lá, era isso que você queria, já que sou rico tenho que gastar fortunas para te ver feliz? — Me encara irritado.
Antes de qualquer coisa lhe dou um tapa na cara, com meus olhos se enchendo de lágrimas, mas acredite elas são de ódio.
Como ele pôde?
Eu nunca pedi nada para ele, nunca me interessei pelo seu dinheiro. Então como ele pôde supor que eu queria algo chique só por que ele é rico?
— Não ouse me acusar de interesseira Maxon, por que isso eu não sou, não estou nem aí se a sua conta bancaria tem ou não alguns dígitos a mais que as convencionais. — Grito.
— Então qual o problema em jantar comigo? — Noto a sua veia do pescoço seu eriçar, mostrando que também está irritado.
— O problema não é o simples fato de jantar com você, você em ignorou a semana toda, ontem simplesmente entrou aqui em casa e se deitou comigo sem qualquer explicação, as coisas não funcionam assim Maxon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando os horizontes
Fiksi Penggemar+18 America é uma menina festeira, rica que por um empecilho do destino teve que se mudar de país para conseguir seguir sua vida de uma forma diferente. Ela irá encontrar coisas que nem mesmo espera, e além de seu nome, essa mudança seria a de sua v...