Pov. Maxon
1 anos depois
A vida nos prega cada surpresa que eu jamais poderia imaginar, fiz ótimos amigos, fiz duas faculdades de que gosto muito, conheci a mulher da minha vida, que fez questão de virar tudo do avesso e me mostrar que a minha vida poderia ser um milhão de vezes melhor e ainda por cima me deu meus dois amores.
America entrou na minha vida como um furacão e junto com ela tudo virou um furacão, mas foi o furacão mais perfeito que poderia surgir. Os meus filhos puxaram a mãe que vieram da mesma forma repentina, mas que são tão amados como amo a mãe deles, a minha esposa.
Como estamos mudando de casa entrando de vez nas empresas da família e tínhamos que viajar muito de Nova York à Londres e vice versa, acabamos fazendo uma cerimonia simples, somente a família e os amigos bem próximos, porque se pendesse da minha mãe a elite de Nova York e Londres toda deveria estar presente, mas não era isso que nós queríamos.
A minha noiva entrou naquela igreja junto de meu melhor amigo, maravilhosa como sempre, nossos pequenos gêmeos nos entregaram as alianças e eu enfim pude chamar aquela mulher de minha para todo o sempre.
Conseguimos um apartamento perto dos meus pais que não queriam desgrudar dos netos de jeito nenhum.
Cheguei por trás da minha esposa que estava apoiada na varanda do meu quarto, America estava bem nervosa esses dias, como estava perto da nova coleção e período de altas vendas seus nervos estavam a flor da pele.
Vou lhe fazer uma surpresa hoje, e espero que goste bastante.
— Se quiser eu posso fazer uma massagem para você se acalmar. — Sussurrei bem sedutor em seu ouvido. Posso fazer a massagem, mas nada me impede de fazer algo a mais também.
— Sei bem suas intensões e estou desconfiado que seu amor seja tão sincero assim pela forma que você fala.
— Sabe que eu amo vocês mais que tudo, vocês três são o meu mundo, são os donos do meu coração inteirinho. — Disse sério. Aonde ela quer chegar?
— Não é só nós três que dominamos o seu coração, que eu sei muito bem. — Ela saiu de perto de mim, me deixando confuso.
— Como não América, vocês três mandam em tudo, tudo que tem aqui dentro. — A puxo para perto de mim e coloco sua mão sobre o meu coração. — Mandam na minha vida, no meu dia, no meu humor, mandam em tudo como pode dizer algo assim?
Me sento sobre a cama pensativo do que ela pode estar falando, será que dei a intender outra coisa?
— Quero entender, o que você tá querendo dizer porque vim aqui para te fazer um convite de fazer a lua de mel que não tivemos, assim que tudo se acalmar um pouco iriamos para onde você quiser.
Ela se senta no meu colo, nervosa, eu diria, não é possível que ela irá estragar o meu convite, não é?
Agarra minha mão firme e olha nos meus olhos profundamente.
— Somos nós quatro. — Sua mão guia a minha para o seu ventre.
Não é possível.
Não que, não seja algo que não tenhamos feitos, mas porra.
É possível isso?
— Vamos ser pais de novo? — Meus olhos marejados, assim como os dela.
— Vamos. — Seu sorriso se alarga levando o meu junto.
Sou eternamente feliz com essa mulher.
##################
3 anos depois
Família é uma benção divina.
Eu por exemplo sou eternamente grato pela minha, sem tirar nem por.
Tenho meus avós, meus pais, minha irmã, minha esposa e meus quatro filhos. Meus quatro pestinhas. Os gêmeos Eadlyn e Ahren fazem bagunça em tudo, o do meio Kaden é mais quietinho, mas mesmo assim não fica de fora quando os mais velhos estão fazendo alguma coisa, até mesmo o casula, Osten de 1 ano se mete junto com os outros. Pelo jeito vou ficar de cabelo branco mais cedo que o normal.
A vida dos meus amigos também anda muito diferente, Marlee e Carter se firmaram em Angeles e agora casados e com dois filhos. Aspen e Celeste depois de enrolação resolveram se casar e adotaram uma criança, vivem viajando por todo o mundo.
Kriss e Daphne poucos meses depois da morte Kota foram acusadas como cúmplices de seus atos, que o ajudaram a chegar em Illéia.
Depois de maus bocados nossa vida entrou nos trilhos, mesmo ainda tendo alguns probleminhas, mas não mudaria na minha vida por nada nesse mundo, não me arrependo de nenhuma decisão.
Nada disso foi o que eu pedi, mas hoje estando aqui abraçado a minha esposa olhando os fogos de artificio do novo ano que chega, não tem nada que eu possa pedir a não ser saúde, porque do mais tudo é perfeito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nosso último... OIOIOIOIOIOIOI MENINAS!!!!
Espero que tenham gostado dessa jornada.
Um grande beijo e se cuidem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando os horizontes
Fanfiction+18 America é uma menina festeira, rica que por um empecilho do destino teve que se mudar de país para conseguir seguir sua vida de uma forma diferente. Ela irá encontrar coisas que nem mesmo espera, e além de seu nome, essa mudança seria a de sua v...