Capítulo revisado.
Me estique e peguei o aparelho já com vários palavrões em mente para os pôr para fora depois das verdades que ele falou ontem.
Mas para minha surpresa e não sei porque tristeza, não era ele.
"Bom dia Mirella, sei que ainda é cedo, mas é que eu preciso muito de alguém com quem conversar. Eu até poderia desabafar com Marlee, só que ela conta tudo por Carter e consecutivamente conta tudo pro Aspen e se fosse para chegar aos ouvidos dele eu mesma teria o prazer em dizer.
Então como pedido de uma amiga que tá muito desesperada aceita almoçar comigo hoje, juro que pago, mas por favor aceita?
Beijos bem vermelhos, Celeste."
Pelo jeito não era só eu que estava com os problemas até mais acima que a cabeça.
"Bom dia Cel, mas é claro que eu aceito, e outra eu também tô precisando desabafar com alguém.
Beijos Mirella"
Me levantei, fiz minhas higienes pessoais e vesti qualquer coisa que achei no meu porque até o horário do almoço ainda demoraria então resolvi que arrumaria a casa. Acho que a única faxina geral que eu dei foi no meu primeiro dia e realmente estava precisando.
Organizar as coisas faz com que você organize sua mente.
Olhei no relógio e já era quase 12:30.
Tomei um banho e coloquei um vestido soltinho com estampa de florzinha, calcei uma rasteirinha, passei uma maquiagem só para tirar as olheiras que tinham no meu rosto por falta das noites sem dormir.
Peguei minha bolsa, coloquei meu celular, carteira de habilitação, identidade, cartão e peguei a chave do carro e do apartamento. Quando eu estava chegando perto da porta a campainha tocou.
Abro a porta e me assusto ao ver um rapaz segurando um enorme buquê com vários tipos de flores, que a pessoa que me presenteou acertou cada uma das minhas favoritas, todas em tons vermelhos.
Ele era perfeito, o presente mais lindo que já ganhei.
— Senhorita Mirella? — Perguntou o rapaz e eu apenas assenti, eu estava completamente em choque. — São para senhorita. — Me estendeu o buquê, onde eu peguei.
— Obrigada.
— Poderia assinar? — Me mostrou uma prancheta com o comprovante de recebimento, no qual assinei. — Isso também é para a senhorita. — Me entregou e saiu.
Era uma caixinha de veludo vermelha.
Realmente o César se superou dessa vez, não esperava por tudo isso, mas só irei ver tudo direito depois, porque agora a Celeste me espera.
Coloquei as flores em uma jarra com água e desci. Encontrei a morena escorada no meu carro me esperando.
— Pensei que os britânicos eram conhecidos pela sua pontualidade? — Indagou.
— Desculpa é que houve um imprevisto. — Disse enquanto entravamos no carro. — Então para onde vamos?
— Qualquer lugar onde podemos conversar em paz. — Falou enquanto ligava o rádio.
Fomos cantando o caminho todo. O restaurando tinha um clima rústico com uma vista linda para o mar. Fizemos os nossos pedidos uma coisa bem básica, file à parmegiana e um bom vinho.
— Ok. Quer começa ou eu começo? — Perguntei.
— Bem, eu estou muito estressada com tudo, sabe? O Aspen as vezes não me entende ou finge que não quer entender. — Suspirou frustrada. — A Marlee tudo que eu conto para ela apenas diz é uma fase e conta pro Carter que fala com o Aspen, que logo em seguida vem tirar satisfação comigo, por eu estar desabafando com os outros ao invés de dizer para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando os horizontes
Fanfic+18 America é uma menina festeira, rica que por um empecilho do destino teve que se mudar de país para conseguir seguir sua vida de uma forma diferente. Ela irá encontrar coisas que nem mesmo espera, e além de seu nome, essa mudança seria a de sua v...