Vamos!
Mas vamos... treinar o que?
Hihi
Boa leitura e desculpa os erros ♥
----------------------------------------------
Ao admirar aquela mais do que belíssima visão, totalmente deliciosa e redondinha, vermelhinha diante dos seus olhos que não conseguiam piscar, sedento por ver mais, Adrien era incapaz de sentir qualquer parte do seu corpo, a não ser duas: a lingua lambendo a parte de trás dos dentes, louca para ser liberta, e seu sexo latejando, de uma forma deliciosa no meio das calças.
Abriu a boca, sem fôlego, mantendo o olhar no meio das nádegas brancas e perfeitas de Marinette, que contrastavam ao toque suave do tecido do vestido azul casual, sensual, lindo.
- Mari...
- Adrien... não me deixa te esperando por muito tempo... essa posição é um pouco embaraçosa.
- Claro, mas é claro que.... ah meu Deus Mari, é que você ta tão linda assim princesa... se eu pudesse... até poderia tirar uma foto sua, só pra te ver desse jeito sempre.
- Não fala essas coisas... eu me sinto com vergonha...
- Desculpe...
- Não é isso, só que... para de ficar longe... e vem logo aqui, vem... vem me ver mais de perto, vem me ver melhor... é isso que quer, não é? – apenas na intenção de provoca-lo, deu uma reboladinha, mexendo o bumbum para os lados. Movimento audacioso, que quase matou o Agreste do coração, com ele colocando a mão no lado esquerdo do peito, e se recostando melhor na pia, para não cair no chão, diacho.
- Eu quero, quero muito!
- Então veem... – pediu manhosa, jogando os cabelos lisos para trás. – Veeem...
- Ah Mari...
Aquilo já era jogo sujo demais, era o máximo que podia aguentar. Caminhou a pouca distancia que havia entre os dois e caiu de joelhos diante da parte traseira feminina completamente exposta para o seu deleite.
Ao ver aquela bundinha de mulher empinada tão próxima para que pudesse segurá-la, suas mãos travaram, não conseguiam parar de tremer de tanta excitação, de tanto nervoso.
A pele de Marinette era lisa, era perfeita. Seus dedos coçaram de vontade em segurá-la em cada banda macia daquelas duas circunferências, afastá-las e desvendar mais, ver o que tinha no meio, a parte mais saborosa do seu corpo delicioso.
- O que foi...? Não gostou...? – Marinette por sua vez, notando que não se movia perguntou ansiosa.
- Eu não gostei só princesa... eu adorei... – ele a respondeu sério, com os olhos vidrados, a voz enfraquecida, rouca, que a deixou excitada, a fazendo contorcer as pernas. – Você é uma preciosidade... eu não poderia estar mais apaixonado por você...
- Então me mostra, por favor... me mostra... o quanto esta apaixonado pelas minhas curvas...
- Eu não sei... eu não sei bem como...
- Só faz, do jeito que souber fazer que eu... vou te ajudando a... melhorar... combinado?
- ... aham... combinado.
- Isso, então.. primeiro... você precisa me tocar... com as suas mãos grandes...
- Te tocar... – ele se ajeitou melhor movendo os joelhos mais para frente, ao passar a lingua sobre o lábio superior. – Onde quer que eu te toque...?
- Bem aí... onde esta vendo...
- Aqui...? – colocou as mãos sobre ambas as nádegas, as passando de leve como uma suave carícia. – Assim...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear "Sagawa Express", can you bring me a love too?
Romance"- A moça da nova transportadora é uma gracinha, não acha?" Mais que uma "gracinha", Adrien encontraria naquela jovem séria que realizava entregas semanalmente em sua loja de acessórios masculinos, um novo amor. E ele teria que se virar nos 30 e s...