O que mais tem nessa fic é idiota, inclusive euASUHAUHSAUHSUHA
Boa leitura e desculpa os erros
------------------------------------------
Pareço um idiota, como uma criança
Me feri indo atrás dos meus sonhos
Não sou bom com mentiras,
e ainda assim eu sorri quando eu não queria
Um sorriso bobo enfeitava o rosto ainda mais bobo de Adrien, depois de ter recebido uma mensagem inesperada de Bridgette em seu Whatsapp. No conteúdo, havia simplesmente, o número e a conta do instagram de Marinette, a "dama", que o envolvia em seus sonhos.
Ah Deus...
Sentado em um dos sofás da sala de Nino e Alya, segurava Miguel – um dos gêmeos bebês – em um dos braços, enquanto que olhava o Iphone com a outra mão. Nino que voltava da cozinha, trazendo mais petiscos acabou reparando no seu rosto abobalhado. Franziu a testa, colocando os salgadinhos na frente do amigo.
- O que 'cê ta vendo com essa cara de tarado nesse celular com o meu filho no teu colo hein?
Quase como um pulo, Adrien levou um susto e olhou em direção ao moreno que se sentava mais adiante. Logo emburrou o rosto, fazendo o costumeiro bico que causou ao Lahiffe uma vontade de rir daquela cara branquela de boboca.
- Do que ta falando Nino?
- Eu? Eu nada... mas é que você ta com uma cara esquisita.
- Não é que... – mudando a feição, mirando o celular mais uma vez, sorriu de lado. O pequeno Miguel, sentindo suas boas vibrações se remexeu, abrindo um sorrisinho sem dentes, que causou a Adrien uma risada também, aconchegando melhor o bebe em seu braço. – Eu estou vendo, algo muito bonito aqui.
- Não me diga que é uma foto minha.
Os dois homens voltaram-se para Alya que adentrava a sala com um lindo vestido longo e de cabelos solto, munindo de uma taça de champanhe, pois não gostava de vinhos. A mesma se sentou ao lado do loiro, que franziu o nariz negando a sua fala.
- Não é você Alya, mas é algo tão bonito quanto.
- Ah Adrien, como você é um cavalheiro. – disse ela dentre uma risada.
- Olha o respeito...
- Que bobagem.
- Ele é inseguro Alya, sabe que você é muito bonita pra ele. E que bom para os meninos, porque só assim pro Miguelzinho e pro Daniel terem nascido tão bonitos.
- Adrien, quer levar um soco na cara agora, ou daqui a pouco? – Nino brincou, fingindo-se indignado ao mesmo tempo em que Alya e Adrien trocavam olhares e risadas.
- Deixa ele. E por falar nisso, o Miguel te adora... olha como ele fica todo dengoso no seu colo.
- É. – olhando o bebe, o loiro sorriu dando um beijinho em sua testa. – Pelo menos ele gosta de mim, porque o Daniel não quer saber.
- Ah aquele lá parece o pai, só quer saber de colo quando tem interesse. É um interesseiro, isso mesmo!
- Mas meu Deus do céu! Vocês dois resolveram se unir para ficar contra mim é? Quer saber, eu to indo la ver o meu filho, que é bem melhor do que ficar nessa sala com vocês dois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear "Sagawa Express", can you bring me a love too?
Romance"- A moça da nova transportadora é uma gracinha, não acha?" Mais que uma "gracinha", Adrien encontraria naquela jovem séria que realizava entregas semanalmente em sua loja de acessórios masculinos, um novo amor. E ele teria que se virar nos 30 e s...