Que delícia é ter você

366 42 43
                                    

Ela até sabe Adrien, mas é sempre bom comentar pra não esquecer.
Boa leitura e desculpa os erros!

-----------------------------------------------

Já era de manhã quando Marinette, vagarosamente abriu seus olhos. Ainda sentindo o sono pesar as pálpebras, moveu-se devagar nos lençóis sobre aquela cama macia, quando virou o rosto e se deparou com Adrien debruçado em uma das mãos, a observando com um sorriso tão sonolento com o que deu ao vê-lo.

- Bom dia... – murmurou a ele, com um sorriso fechado.

- Bom dia princesa... – a respondendo, fez um carinho retirando um pouco de cabelo caído ao lado do seu rosto. – Descansou bem?

- Muito... e você...?

- Uhnn... digamos que fazia muito tempo, que eu não tinha uma noite de sono tão gostosa como essa...

- Ah é...? – a mestiça se virou, ajeitando as duas mãos por debaixo de um dos lados da face. – Então quer dizer, que houve algum momento que alguma outra mulher esteve assim contigo, e você não me contou...

- Não, não foi isso que eu quis dizer... eu quis dizer, que fazia muito tempo que eu não me sentia tão descansado como estou me sentindo agora, mas que na verdade, o motivo é único e especial..

- Especial...? Pode ser mais específico..?

- Claro que sim.

A fazendo ficar por cima do seu corpo quando a puxou pela cintura, Adrien se deitou, movendo a nuca de Marinette na direção do seu rosto para que pudesse beija-la. Os dois acabaram rindo quando se afastaram, mas mantendo-se próximos o bastante com a ponta dos narizes encostadas uma na outra.

- ...que delícia acordar contigo...

- Acha...?

- Acho. Até demais...

- Eu digo o mesmo... – Marinette sorriu cerrando os olhos azuis apaixonados, dando mais um selinho em sua boca. – É muito bom...

- Muito, muito bom...!! Ah minha Mari, minha princesa!!

- Adrien, cuidado!!

Ele a virou na cama a fazendo dar um gritinho e a calando com vários beijos, dentre risadas abafadas. 

Era notório, mais claro do que a água e jamais poderia dizer o contrário, que a sensação de ter Marinette na sua cama, mesmo que não tivesse feito amor com ela, mas ao menos ter passado uma noite ao seu lado, trocando beijos, o permitindo que tocasse seu corpo com toda a liberdade que sempre sonhou, já o fazia um homem mais do que feliz, completo e realizado do que já havia se sentido antes.

Estava nas nuvens, e nem quando ela teve de ir embora por ter que ir almoçar na sua mãe, algo que fazia todos os domingos e que ele não se aguentou em fazer um comentário de "eu quero  conhecer a minha sogrinha também", o fez descer dos céus.

Não teve jeito. Passou o restante do domingo inteiro pensando nela, desejando que pudessem se ver mais uma vez, ou duas, ou três... enfim, quantas vezes fossem permitidas. E se pudesse, fazer um pedido a Deus, seria algo muito simples – que Marinette, estivesse desejando o mesmo, e quando a visse, ela o retribuísse em toda a sua afeição, carinho e paixão que sentia por ela.

Por fim, o domingo passou se arrastando mais do que de costume, só porque estava morrendo de saudades em ver sua mestiça, sua princesa de novo.  Na segunda de manhã, apareceu na loja logo cedo, cheio dos mimos para ela. – havia comprado uma rosa, item indispensável, uns chocolates com pedacinhos de morango, um suco de pêssego pelo qual ela havia comentado ser seu preferido, e um bolinho salgado para que lanchasse quando sentisse fome.

Todas as regalias que a sua namorada merecia.

A esperou chegar quase que fazendo um plantão na porta da loja, até ver o carro da Sagawa cruzando a esquina, e com isso, causando em si mesmo um sorriso de pura felicidade.  E apesar de saber que Marinette não gostava muito que trocassem demonstrações públicas de afeto, ainda mais quando estavam no trabalho, ele se encontrava tão feliz de poder ve-la de novo, e ansioso por sentir seus lábios, que não teve remédio.

Assim que a van estacionou, e ela desceu, entrando na parte de trás para pegar as encomendas, ele olhou para os lados certificando-se de que não tinha ninguém por perto, e como um gatuno preto prestes a devorar sua presa, aproveitou que Marinette estava de costas e a agarrou pela cintura, dando um beijo no seu ombro.

- Te peguei princesa da minha vida!

- Ainn viado um tarado, socorroooonn!

- Aaahh!!!

Dando um pulo para trás, Adrien arregalou os olhos quando o homem  que tinha a mesma cor de cabelo, a mesma altura e os mesmos olhos azuis de Marinette se virou a ele com uma das mãos no peito.

- Qqqqueem é você??

O indivíduo, ao notar a gracinha de loiro na sua frente, colocou uma mão na cintura, dando um sorriso de lado.

- Ué gatinho, eu sou a princesa da sua vida... Não é?

Dear "Sagawa Express", can you bring me a love too?Onde histórias criam vida. Descubra agora