Ah Adrien nem te conto UHAUHSAUHS
Boa leitura e desculpa os erros!
-----------------------------------------
- Bridge...
- Faaala Adrienzinho, tchutchuco da mamãe!
- Eu não tenho jeito...
- Ah, disso eu já sabia!
- Não... é que eu... só faço coisas erradas Bridge... eu sou o pior homem do mundo... eu não fazer nada direito com relação às mulheres, à Marientte... que é a mulher que me faz morrer de te...
- De tee...?
- Teeernura e amor...
- Ah ha, aham, sei sei... amoor.
- É sim sua coisinha!
- Coisinha é sua vovó tortinha!
- Olha aqui, você respeita a minha avó hein!
- Adrien, querido, amor da minha vida... seja mais objetivo e me fala logo o que você tem! O que aconteceu entre você e a Marinette meu querido?
- Ah Bri... – por fim, soltando o ar pelas narinas diante da morena sentada junto a si na cafeteria, o loiro bufou batucando os dedos na mesa. – Eu acho que cruzei um pouco os limites com ela...
Bridgette por sua vez arregalou os olhos junto a um sorriso, aproximando-se dele que franziu o nariz ao se afastar um pouco.
- Passou dos limites é??? Como assim amigo, conta com mais detalhes! Você por um acaso, pegou na bundinha dela?
- Não Bridgette, não foi nada disso!
- Então pegou no peitinho dela???
- Não!
- Então o que homem??
- Ah, é que assim, eu tava lá ajudando a descarregar algumas encomendas, mas acabou que eu me atrapalhei e fiquei colado nela, bem atrás dela... e aí, quando ela se levantou...
- Aham... quando ela se levantou...
- Ela e eu... nós... ficamos bem juntos... eu acabei segurando ela na cintura com um pouco mais de força, porque eu fiquei com medo dela cair pro lado, sei lá!
- Não! Pera aí Adrien, pera um poucadinho aí... ta me dizendo, que você """sem querer""" deu uma encoxada na pobre da sua namoradinha??
- Foi sem querer mesmo!! Eu não estava esperando que ela fosse levantar de repente, só que... na hora, eu segurei ela assim, tão pertinho sabe Bridgette... que aquilo quase me levou a loucura, porque a Marinette ela tem uma...
- Uma bundinha bem macia né...
- Ah vai tomar banho viu... mas é isso mesmo, ela toda aliás é leve, pequena, tem uma cinturinha fina, que eu só quis ficar daquele jeito Bridgette... ou melhor, eu queria mesmo é ter colocado as minhas mãos por debaixo do uniforme dela, quem sabe, deslizar os meus dedos e afrouxar o zíper da calça... tocá-la... mais e mais...
- Uhnn... nossa nossa, quer dizer que você queria mesmo é ter feito com ela bem na van... perderia a virgindade assim? Naquela hora...?
- N-não, não. Desse jeito não... eu na verdade, queria muito que a nossa primeira vez fosse em um lugar muito bom, que a gente não tivesse horário pra ir embora, pra acordar...
- Ai que sonho... toda mulher adora esse tipo de coisa, e não ser traçada no bagageiro de uma van! Quer dizer, depois que vocês tivessem tido alguma intimidade sim, mas não a primeira vez né!
- É eu sei, e é aí que eu acho que pequei com ela, porque ela não gostou... me mandou se afastar, ficou brava...
- Eu consigo imaginar...
- Eu até liguei pra ela ontem a noite, e parece que as coisas estão de boa entre a gente, mas não tem nada certo... eu nem a vi hoje, porque não teve entregas e isso ta me deixando com a cabeça fervendo...
- Entendi... ah quer saber Adrien? Na real eu não sei o que te dizer sobre o que rolou, mas procura dar tempo ao tempo, sei lá, deixa que ela te procure dessa vez pra te dizer se esta tudo bem.
- Eu to tentando fazer isso Bridgette, mas eu confesso que to com medo... medo dela ter me achado um abusado...!
- ... Ah cara, e se ela achou isso e você pediu desculpas, vida que segue né! Poxa, você realmente não fez de propósito e já tentou se desculpar...
- Sim...
- E outra, sabe o que eu faria se fosse você... quando ela viesse falar alguma coisa, quisesse conversar, frente a frente...?
- Hun?
- Eu a surpreenderia com uma rosa. Mulheres amam esses detalhezinhos... acho que ela vai se amarrar.
- Você acha...?
- Sim acho, e eu vou te ajudar mais uma vez Agrestinho, mas só dessa vez, e vê se faz as coisas direito ta?
Sendo assim, sabe-se lá de onde, Bridgette arranjou uma rosa em um tom claro e bem delicado, a enfeitando com um laço perolado em seu colo para entregá-la a Adrien, que sorriu animado, a agradecendo e voltando para sua loja logo em seguida.
Ele ficou a observar a planta em suas mãos sozinho, uma vez que Nino tinha saído mais cedo naquele dia, enquanto pensava nas coisas que poderia dizer a Marinette.
Sentia-se nervoso, aflito, queria ligar para ela, para saber quando poderiam conversar. Já estava ficando cansado , inquieto com aquela espera toda, com aquele sufoco maldito que a carência, que a paixão que sentia pela mestiça, causava em si mesmo.
Gostaria que as coisas pudessem ser mais simples, com ela sendo mais flexível quem sabe, aparecendo ali na loja de repente, para...
- Com licença...
Então, ao ouvir a voz feminina, vindo da porta logo levantou o rosto para se deparar com o de quem estava esperando ver naquele exato momento.
- Marinette... – sorriu ao dizer o nome dela, virando o balcão para ir na sua direção.
Ela estava linda, usava só aquele uniforme da Sagawa, mas era o bastante para que se tornasse a mulher que mais desejava naquele mundo inteiro.
- Adrien... – ela por sua vez, o vendo ficar próximo de si, engoliu a seco quando pode analisar a sua beleza a poucos centímetros de distância.
A visão dele alto, com os olhos verdes reluzentes, o perfume de homem, o calor emanando da sua pele, a fez tremer e sentir vergonha, pelas coisas que tinha feito no telefone, sem ao menos que ele soubesse que se encontrava louca por mais um beijo, por um abraço indecente, por uma... intimidade a dois.
- Eu vim te ver.
- Veio me ver...?
- Sim, quer dizer, eu fiquei sem falar contigo hoje o dia inteiro... por isso eu vim.. porque achei melhor a gente se falar pessoalmente.
- Que bom, que... ótimo!! Então... já que esta aqui, vou poder te entregar isto...
Com isso, a pegando delicadamente na mão direita, a entregou a rosa, para depois lhe dar um beijo sobre sua pele. Um selar apertado, pelo qual grudou seus lábios na tez da mestiça atenta aos seus movimentos.
Céus, estava com problemas...
Só com aquele mínimo contato, sentiu sua intimidade inteira molhar...
...O que faria, quando ele resolvesse... beijar seus lábios?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear "Sagawa Express", can you bring me a love too?
Romance"- A moça da nova transportadora é uma gracinha, não acha?" Mais que uma "gracinha", Adrien encontraria naquela jovem séria que realizava entregas semanalmente em sua loja de acessórios masculinos, um novo amor. E ele teria que se virar nos 30 e s...