ASHHAUSHUASHUAHUSHUAHUSAHU
Boa leitura e desculpa os erros
-------------------------------------
Adrien não teve como fechar a porta, não teve tempo se quer de lembrar que a loja estava aberta e que a qualquer momento alguém poderia entrar ali, quer dizer, ele não conseguia pensar em nada a não ser, beijar a boca de Marinette como se não houvesse amanhã.
Foi quase que instantânea a explosão de sentimentos, de prazer que rasgou seu peito, seu coração no momento que sentiu os lábios da mestiça correspondendo aos seus, naquele beijo único que compartilhavam juntos, e que havia sido iniciativa da mesma, o que era o melhor de tudo.
Ainda mais, quando achava que ela não o queria por perto, ou que tinha ficado irritada por causa do estranho ocorrido do dia anterior, agora, se encontrava ali, dando literalmente com ela um amasso delicioso, pelo qual não queria ter hora para acabar. Aliás, só estava começando.
Por Deus, por tudo que era mais sagrado, iria aproveitar o máximo daquele corpo feminino quente, que se encaixava perfeitamente ao seu, nas suas mãos que a apalpavam na coxa nua e na cintura, a puxando mais para frente enquanto investia o seu quadril no meio das suas pernas. A beijava movendo-se lentamente, "rebolando" pra frente e para trás, fazendo movimentos pelos quais não tinha a menor coordenação, mas que seu corpo insista em continuar. Pelo menos, ele sabia que Marinette estava gostando, pois ela gemia dentre seus lábios toda vez que a massageava na coxa levantada, quando abria seus dedos e a forçava permanecer com a perna envolta a sua cintura.
Ele mesmo gemia todas as vezes que ela o arranhava por cima da roupa social, causando em si, uma vontade louca de ter mais, muito mais do que já estava tendo. Queria ver até onde seus olhos poderiam percorrer seu corpo, queria tocá-la até onde suas mãos fossem permitidas o acesso, queria lamber, beijar, amar, penetra-la, porra, queria perder a virgindade ali naquela porcaria de banheiro e que se dane. Marinette o estava tirando do seu sério, ela era muito gostosa, caralho!
- Ah princesa...! - gemeu encostando os lábios molhados em seu ouvido, a segurando pela nuca apenas para provocá-la. Deu um beijo em seu ombro direito, a ouvindo gemer mais uma vez e segurá-lo com mais força nos seus próprios ombros. – Você é tão...!
- O que Adrien, me diz, o que...?
- É tão linda... – a observou nos olhos azuis, roçando a boca em seus lábios. – Eu to ficando louco por você...
- É mesmo...? – um sorriso brando apareceu nos lábios de Marientte. Ela então o segurou nos lados do rosto.
- É mesmo, desde que eu te conheci, eu me senti assim... perdido, louco por você minha princesa...
- Ah meu Deus... você, falando essas coisas, eu- ahh!
- O que...? Eu te machuquei?
- Não é que... – abaixou a cabeça na direção do volume da calça masculina que se encontrava no meio das suas pernas, o que fez Adrien sorrir um pouco sem graça. – Você... parece diferente aqui embaixo.
- Ah isso é.... é que eu te beijei e...
- Uhum... e você ficou com vontade...
- S-sim... muita vontade... eu to morrendo de vontade...
- Uhnnn... e vontade, de fazer o que?
- De... – ele enfim, tomando coragem, revelou através de um sorriso um pouco mais safadinho. – De te levar ali pra dentro, e fazer um carinho bem gostoso em você...
- Um carinho gostoso... aonde Adrien...?
- Se eu puder, em você inteira...!
- Então vai, me leva aonde você quer...
Foi a frase pela qual fez o Agreste perder completamente a linha, a levantando no seu colo, ao fazê-la envolver as duas pernas na sua cintura, enquanto caminhava com os dois para se sentar por cima do vaso sanitário fechado.
Aquilo tudo de fato, estava sendo bem mais rápido do que achava que iria acontecer, mas isso pouco o importava, pois o que queria de verdade, era se sentar tendo Marinette por cima, para poder assim ter suas mãos livres e massageá-la todinha, começando por aquele sutiã, aqueles seios macios que iam de encontro ao seu peitoral e que o fazia delirar, gemendo, a beijando na boca no mesmo tempo que caminhava pelo banheiro.
- Uhnn Mari, que delícia...!
- Adrien, ai Adrien...!
- Que beijo bom minha princesa, vem cá, me beija mais!
- Eu também quero mais...! Muito maaaAAAAHHH!
O grito feminino que ecoou no banheiro, infelizmente não foi em resultado a uma bela de uma penetrada repentina, ou a um orgasmo delicioso, claro que não. As coisas não seriam tão simples assim, e Adrien por mais que soubesse que tudo na sua vida sexual teria que ter não somente um, mas vários problemas, não conseguia se conformar, e muito menos, se acostumar.
- Puta merda...!
- Ai meu Deus, v-você se machucou...?
- Não não... e... você...? Ah porra...!
- Eu to bem... acho que sim.
Na pressa de chegar ao vaso, e sem fazer a mínima ideia por onde estava indo pois se encontrava muito atento devorando os lábios de Marinette, acabou sentando em falso e com tudo no chão, fazendo com que os dois caíssem juntos.
Não era por nada não, mas se não morresse pelas dores no seu quadril, iria acabar morrendo de vergonha isso sim, mas que merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear "Sagawa Express", can you bring me a love too?
Romance"- A moça da nova transportadora é uma gracinha, não acha?" Mais que uma "gracinha", Adrien encontraria naquela jovem séria que realizava entregas semanalmente em sua loja de acessórios masculinos, um novo amor. E ele teria que se virar nos 30 e s...