Marion e suas exigências

475 51 32
                                    


Boa leitura e desculpa os erros

-----------------------------------------


Por causa do susto – e sem poder entender exatamente o que estava acontecendo - Adrien teve que se segurar em uma das paredes internas da van para não cair sentado no chão.

Não conseguia compreender. Aquela pessoa, aquele homem, se parecia demais com Marinette, mas com as feições masculinas, ainda que muito delicadas tais como a sua princesa possuía.

Diabos. Se encontrava em maus lençóis: uma por ter agarrado a pessoa errada por pensar ser sua mestiça, e outra, por ter sido um homem. Agora, o que iria falar como desculpa? "Ah foi sem querer viu, eu queria mesmo é ter apertado a bundinha gostosa da minha namorada, que inclusive trabalha na mesma empresa que você. Foi malz aê! Valeeeu!" Não, não iria colar. E estava mais ferrado do que ferro de ferreiro ferrado. Eita ferro!

- Uau querido, me desculpa... eu te assustei tanto assim? – e como se não fosse o bastante, o rapaz ali parecia ter GOSTADO, de ter levado uma apertada por trás.

O jeito que ele olhava para si, com seus olhos azuis reluzentes, sorrindo de lado, mordendo o canto da boca não deixava dúvidas – queria mais. E Adrien, por sua vez... não queria não. Ah mas não queria mesmo! Não por ele ser um homem, poderia até ser outra mulher, várias delas, contando que não fossem Marinette, poderiam ter os mesmos olhos azuis, a mesma tonalidade de cabelo, NENHUMA iria servir AAAAAAAA!

- N-n-não é que... eu pensei que era outra pessoa e...

- Ah, outra pessoa... huhuhumm... aposto que pensou que era a Marizinha.

"Marizinha?" – Marizinha? – "Marizinha?" o loiro pensou estreitando os olhos. Mas que história era aquela de um homem, mesmo com toda a pinta de gay, chamando a SUA Marizinha de Marizinha. Isso não era permitido.

- Aaahhh ta, saqueeei. Então quer dizer, que o senhor... deixe me ver aqui, o senhor Agreste... estava querendo agarrar a nossa princesa da Sagawa?

"P-P-PRINCESA?" "NOSSA?????" – M-mas... ué, não é nada disso não. Eu..., eu...

- Então era o que? "Te peguei princesa da minha vidaannn" ain hahaha adoooro! Não sabia que a dona Marinette estava fazendo essas coisas com os clientes... se bem que... ulalá, mau gosto ela não tem né bofe.

- Ei! – Adrien se cobriu nos peitos. Do jeito que aquele descarado o encarava, parecia devorar suas entranhas e o loiro ali sabia muito bem o que estava desejando saborear. Não senhor! – Não é nada disso que você esta falando aí! A senhorita Dupain Cheng não faz essas coisas com os clientes! Eu que me enganei... quer dizer, eu a respeito muito... ela é uma funcionária exemplar!

- Uuhnnn... que lindinho! Não precisa ficar assim tão preocupado, pode deixar que eu vou fingir que na-da aconteceu... se bem que, se você quiser que seja o contrário... - o rapaz, vindo na direção de Adrien sorriu até tocá-lo no queixo de modo provocante. – A gente pode fazer disso aqui, o nosso segredinho.

"socorroooo" – O loiro por sua vez, limitou-se a sorrir azedo, afastando a mão do camarada para o lado, ao engolir a saliva na garganta. – Eu vou ter que recusar sabe...eu sou uma pessoa comprometida.

- Com a Mari é...?

- Hunf....Eu não devo... satisfações a você!

- Ta bom gatinho, fica tranquilo... que se for verdade, eu também não conto nada... até porque... – por fim, passando por Adrien que o observava sério, o rapaz moreno sorriu de lado ajeitando a aba do boné sobre a testa. – É proibido qualquer tipo de relacionamento entre os funcionários da Sagawa com os clientes da empresa. Só avisando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dear "Sagawa Express", can you bring me a love too?Onde histórias criam vida. Descubra agora