Piscadinha de leve

335 44 47
                                    


Finalmente um cap né \o/

Boa leitura e desculpa os erros ♥

----------------------------------------


- Você caiu de bunda no chão com ela no seu colo?? AAHAHAHAHAHA SEU OTÁRIOOO! AAAHHH!

- Quer saber de uma coisa, eu nunca mais te conto nada sua aloprada!

Obviamente irritado por causa de mais uma provocação por parte de Bridgette que ria descontroladamente a sua frente, Adrien fez menção de se levantar, mas acabou sentando de novo quando a mesma o puxou pelo braço.

- Ah calma aí.

- Vai se ferrar!

- Não, espera, só me dá um tempinho, que eu preciso respirar fundo...

- É um fato Bridgette sua maldita, eu nunca mais te conto nada!

- Desculpa! Mas... ah qual é Adrien? Você quer que eu faça o que depois de ter te ouvido falar, que quando você já estava prestes a perder o cabaço...

- Fala baixo sua coisada!

-... Ta... tava lá, quase transando com a sua "princesa" você foi e caiu com esse popote amassado no chão ainda por cima com ela no seu colo!! aaah meu, como é que eu não iria rir??

- Pois é, e eu sou mesmo um idiota por não ter pensando nisso antes, que você iria agir como a grande bestona que sempre foi.

- Eu bestona?

- Sim.

- Ainnn... não fala assim, não briga comigo não gatinho, mas é que... é que... pufffhahahahahaaa!!!!!

Por fim, Adrien decidiu que seria melhor se limitar em ver aquela espelunca de mulher, na qual considerava sua única confidente, terminar de tirar um belo sarro da sua cara para terminar de contar o que tinha acontecido. A merda toda era que realmente Bridgette era a única que poderia ajudá-lo.

Não poderia chegar em Nino, dar uma risadinha e perguntar a ele – e aí, como eu faço pra levar a mulher da minha vida pra cama? Sabe como é, eu to doido pra beijar aquele corpinho lindo e nu, dá pra dar uma ajuda?

Nino certamente iria se matar de rir, seria até pior do que Bridgette, que pelo menos, apesar de rir bastante, no final das contas sempre lhe dava... "conselhos relevantes" por assim dizer.

Se bem que, na real mesmo, não queria mais conselhos, não queria saber mais de nada daquilo tudo, só desejava fazer e ter uma única coisa:  Marinette, seu desejo, e o corpo dela.

Ah merda, como queria ter tido mais coordenação, mais paixão, mais pegada naquela hora que estavam juntos e que finalmente a tinha como sempre desejou, no meio das suas mãos, bem no meio do seu colinho, porra!

Já não sabia ao certo se teria uma outra chance como aquela, apesar de que, quando estavam comendo uma pizza juntos, depois de terem se agarrado no banheiro, a chamou para terem um jantar na sua casa o que ela imediatamente topou. Ou seja, isso era um bom sinal. Era uma forma de saber que ficariam juntos e sozinhos mais uma vez, ainda mais em seu apartamento, onde poderia pajeá-la de todas as maneiras possíveis pelas quais ela merecia.

Já que ela, era sua princesa... e ela já sabia disso, sabia que era sua adorada, sua linda, porque ficou quase a semana inteira a mimando com mensagens e quando estavam juntos, no momento que realizava as entregas. Não a deixaria ter se quer uma vírgula de dúvida do quanto a desejava e de como estava ansioso para terem o jantar a dois.

Dear "Sagawa Express", can you bring me a love too?Onde histórias criam vida. Descubra agora