Olhos ouvidos boca e nariz
Ah Adrien, pode beijar tudo! GUASUAUSUHAS
cabeeeça, ombro joelho e pés!
Boa leitura e desculpa os erros
----------------------------------------------
- Adrienzinho, o que eu vou te contar agora, é uma coisa que tipo assim, TODO HOMEM, tinha que saber!
- Uhn, ta. Para de enrolar e fala logo!
- Calme! Oxi! Que bichinho afobado pra perder esse cabaço!
- Bridge... às vezes, parece que existe um cara dentro de você, porque você fala pior do que eu e o Nino juntos!
- Ih machista, até parece que nós mulheres não podemos falar assim!
- Eu não disse isso, só disse que você fala pior do que a gente.
- Ta booom, vamos parar de conversinha paralela e vamos focar no nosso projeto aqui!
- Aham, sou todo ouvidos.
- Ouvido... é uma coisa muito boa!
- Que?
No momento de um intervalo que havia feito no meio da manhã, Adrien deu uma corridinha até a padaria para que Bridge o ajudasse com aquele lance de "mapa" para ajudá-lo a se envolver com Marinette.
Os dois sentados numa mesinha mais afastada, tomando um suco de laranja, cochichavam um com o rosto quase colado no outro, enquanto que a morena tinha um papel e um lápis na mão.
- É Adrien, ouvidos! Sabe... existem alguns pontos no corpo de uma mulher, que são muuuito diferentes do que dos homens.
- Sei... isso eu sei né minha filha, da pra ver.
- Não to falando de peito, de pinto e de periquita criatura!
- Oh céus... dai-me paciência.
- Presta atenção aqui Adrien!
- To prestando!
- Olha... vou desenhar uma mocinha, que a gente vai batizar de Marizinha Sagawa.
- ... Bridgette...
- Olha que lindinha...!
Era um boneco de palitos com uma bola no formato de cabeça e de dois peitinhos, ainda com um V para formar a genitália. Adrien queria chorar.
- Nossa, você poderia ser considerada a próxima Leonardo de Vinci viu.
- Ahá, que engraçado! Eu to morrendo de rir.
- Vai Bri anda, explica logo que eu preciso voltar pra minha loja!
- Okaaay...! É assim... o que acontece, nós mulheres, quando estamos afim de um homem, queremos que ele seja muito atencioso, e muito gentil de primeiro momento.
- Uhum, muito gentil... eu acho que sou gentil com a Marinette, o que você acha?
- Achooo... que você precisa ter mais coordenação motora né Agreste, você meio que jogou um bolo de chocolate nela no dia que vocês se conheceram, e também tem as mensagens erradas... sabe como é né?
- É, eu sei.... – sorriu sem graça. – e eu concordo.
- Não que seja fofinho da sua parte, mas as mulheres, gostam de ver um homem seguro também, que ao mesmo tempo que é gentil...tenha uma pegada bem gostosa, beeem forte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear "Sagawa Express", can you bring me a love too?
Lãng mạn"- A moça da nova transportadora é uma gracinha, não acha?" Mais que uma "gracinha", Adrien encontraria naquela jovem séria que realizava entregas semanalmente em sua loja de acessórios masculinos, um novo amor. E ele teria que se virar nos 30 e s...