Hahahahahahaha
ELA GOSTA ADRIEN
Boa leitura e desculpa os erros
------------------------------------------
Novamente, tal como havia ficado no dia que mandou uma mensagem errada para Marinette, Adrien estava sentado na cama, com as duas mãos sobre sua testa depois de ter jogado o celular ao seu lado.
Ele até tinha apagado a foto, mas não havia mais jeito, Marinette já tinha visto tudo. Agora ela digitava, e ele não sabia o que fazer. Se pedia desculpas, se dava uma de louco como se nada tivesse acontecido e etc... A questão era que, já era tarde demais e muito provavelmente, ela iria xinga-lo das piores coisas possíveis, o bloqueando logo em seguida. ISSO, se não o acusasse de ASSÉDIO SEXUAL!
- Ah meu Deus... o que eu fiz? O que eu fiz pra merecer isso?! - questionava ele com os olhos no teto, e com as mãos sobre metade do rosto.
Não obteve uma resposta clara, mas era muito fácil de constatar que na sua vida passada, deveria ter sido um desgraçado, um canalha com as mulheres e principalmente com Marinette, porque não tinha outro motivo, estava pagando por todos os seus pecados nos mundos paralelos que sua alma já viveu.
Ah céus...! Queria chorar, queria quebrar aquela merda de celular no meio da sua cara de idiota, para que nunca mais pensasse em fazer alguma besteira na sua vida!
Não tinha maneiras de se consertar o estrago, daquelas vez era o fim, iria desistir do seu amor, de tentar ser feliz... nunca, seria feliz ao lado da sua mestiça, da sua princesa.
O sonho acabou...
"Acho que você esta com alergia Adrien. Eu também tenho essas plaquetas no corpo, aparece sempre quando pego muito sol, ou quando coloco algum tipo de roupa que incomoda a minha pele. Vou te mostrar."
- C-como é o negócio aí?
" Aqui, esta vendo? Essas plaquetinhas costumam aparecer muito. Hoje estão mais evidentes porque fez muito calor, e eu suei por debaixo do uniforme, mas é só passar uma pasta d'agua e ir dormir que acorda bem melhor, se quiser, eu posso te passar a marca que eu uso."
Ao invés de xingá-lo, ou de mandá-lo para o inferno, Marinette além de estar dando dicas de como tratar sua mancha vermelha na pele, tinha mandado uma foto de si, demonstrando seu dorso branquinho todo marcado de vermelho também, como se tivesse levado vários chupões ali.
Observando a foto com o celular preso dentre suas duas mãos, Adrien não conseguia piscar, ele apenas umedecia a garganta seca ao tempo que seus olhos devoram a imagem da mestiça.
O rosto dela não aparecia por completo, o que era uma pena, mas haviam outros detalhes lindos que o deixaram louco de amor, de paixão por aquele dorso lindo, de pele alva que parecia uma seda perolada.
Passou os dedos suavemente, delineando suas linhas pela tela do Iphone, abrindo um sorriso espontâneo como se ela estivesse deitada naquela mesma cama, nua como ele, e os dois estivessem prestes a fazer amor.
- Ah você é muito linda... eu to ficando louco por você Marinette... - aproximando o telefone da boca, deu-lhe um beijo, roçando os lábios como se estivesse fazendo ao corpo dela. - ...Não percebe, o quanto eu te quero?
Suspirou, tendo ainda o sorriso abobalhado no rosto, sem perceber que tinha ficado de pau duro, era apenas um detalhe. Então pegou o celular, para respondê-la, mas existiam outros detalhes que sobressaltaram seus olhos no momento que estava a respondê-la.
Atrás de si, ao que parecia ser um quarto, haviam não um, nem dois, mas uma penca de almofadas de gatinhos, todos pretos de olhos verdes. Adrien estreitou o cenho, abrindo um pouco a foto, dando zoom nas pelúcias de vários tamanhos e tipos. Não havia dúvidas de que sua mestiça, era a louca dos gatinhos, ela os amava, e isso, lhe deu uma ideia.
"Obrigado Marinette pelas dicas, irei tentar passar nessa mancha, só percebi hoje. E me desculpa pela foto ter ido pra você, eu ia mandar pra minha mãe pra ela tentar me ajudar, mas acabei me atrapalhando todo rs"
Já ia clicar no botão de enviar, até parar para pensar que ela iria achá-lo um "homem inútil que precisava da ajuda da mamãe pra resolver os seus problemas"!".
- Mas é lógico, você ta vendo! Eu não tenho uma namorada pra me ajudar!
"... Obrigado Marinette por ter me ajudado, a foto era pra eu mostrar pro médico caso sumisse, mas acho que vou seguir os seus conselhos. Eu to precisando de uma namorada mesmo pra me ajudar nessas coisas."
Seus dedos digitaram tão rápido aquela porcaria de texto que realmente queria enviar a ela, que acabou não percebendo o quanto parecia uma indireta.
Por fim teve que rir, porque chorar não adiantaria mais. Marinette não iria responder, só iria ignorá-lo e vida que deveria seguir.
"Por nada! Vai no médico mesmo. E como você disse, que não tem namorada pra te ajudar, amanhã eu levo um pouco da minha pomada pra você. Boa noite."
- aaaaah porra!!! – com um sorriso de orelha a orelha, ele soltou abrindo os braços e jogando-se na cama de costas. -... quem sabe ela não passa em mim não é?
O "Agreste Jr" achou a mesma coisa, pulsando um pouquinho, que atraiu a visão do seu dono. O loiro constrangido pelo tamanho do seu desejo colocou uma das mãos nos olhos, bufando, ao colocar a toalha sobre si.
Naquele momento, solitário na sua cama, ele só tinha duas opções: ir se aliviar ou ir dormir.
Fez os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear "Sagawa Express", can you bring me a love too?
Romance"- A moça da nova transportadora é uma gracinha, não acha?" Mais que uma "gracinha", Adrien encontraria naquela jovem séria que realizava entregas semanalmente em sua loja de acessórios masculinos, um novo amor. E ele teria que se virar nos 30 e s...