Oieee :3
Boa leitura e desculpa os erros
-------------------------------------------
- Mas que droga... não tem nada aqui, nada...! Nada que eu possa... pedir pra manhã...! Ou até pra hoje...
- Adrien, nós ainda temos desse modelo azul escuro não é?
- Nada! Se ela trabalhasse no Ifood poderia pedir um cachorro quente! Ou um japa, ou um churrasco...!
- Adrien!! Tem ou não tem azul??
- Azul... nossa, os olhos azuis dela, que coisa linda, que pérolas lindas... como eu queria...!
- Ow! Agreste!! – Dando um tapa na mesa de forma que o cliente mais atrás não percebesse, distraído olhando as outras gravatas, Nino se aproximou do sócio enquanto este se mantinha entretido olhando o notebook da loja.
- Que foi Nino?!
- Que foi digo eu! To falando contigo cara, sobre essa gravata aqui, a gente ainda tem o modelo azul escuro ou não?!
- Da Salvatore Ferragamo, acho que temos duas ainda lá trás na caixa, lembra que o senhor Emmanuel não levou?
- Ah verdade, você pode então ir la pegar que eu to com um cliente aqui querendo comprar, não posso deixa-lo sozinho!
- Deixa comigo que eu pego, só uma azul escuro lisa?
- Se tiver azul estampada, trás o que tiver la.
- Beleza.
- E vê se não se perde no caminho, pensando numa certa...entregadora...
A brincadeirinha feita por Nino que se virou antes de Adrien virar-se a ele o fuzilando com o olhar, não era tão absurda assim. Por causa de Marinette, seria mesmo capaz de se perder nos poucos metros que afastavam o balcão principal da loja até o estoque. De qualquer forma, chegou até o dito cujo, pegando as tais gravatas das quais Nino conseguiu vender os dois modelos em uma tacada só, passando inclusive o pagamento no débito.
- Porra, gosto assim, grana na conta na hora! – o moreno brincou olhando para Adrien que computava a venda no caixa. – Mais uma três vendas dessa, a gente fecha a loja mais cedo.
- Pois é, tomara.
- Com a aproximação do natal então...
- To contando os dias.
- E por falar nisso, vai passar aqui em Paris ou vai viajar?
- Ah sei lá cara, talvez o Natal sim, mas o ano novo to pensando em dar um esticada por aí... quem sabe pegar uma praia sabe?
- Já te disse pra tu ir no Rio, se chegar lá com essa pinta de modelo francês, passa o rodo fácil.
- Nossa... – Adrien soltou, vendo o amigo ajeitando o terno em um dos espelhos. – Eu não sei como a Alya, que é uma dama, se casou com um tipo como você.
- ... aah sabe como é né, foi o charme irresistível do papai aqui. – piscou um dos olhos indo limpar uma das prateleiras.
Da bancada, Adrien negou balançando a cabeça e voltando a mexer no computador. Estava concentrado e feliz por ver que os lucros entravam na loja, e que tudo estava indo muito bem... a única coisa que havia ficado para trás, era sua vida amorosa.
Na realidade, sentia-se solitário, muito sozinho, pensando sobre o que adiantava ganhar aquele tanto de dinheiro, e não ter ninguém para compartilhar. Como por exemplo, a viagem que pretendia fazer no final do ano. Seria tão bom levar alguém consigo, para poder curtir, conhecer lugares novos, comer coisas boas, fazer lembranças inesquecíveis.
Ele não queria dizer à Nino, mas não passava de um "romântico esperançoso", em busca de uma dama que pudesse completar seu coração, não importando de onde viesse, e quem fosse, somente se fosse ela...
Aquela de olhos azuis... de pele delicada e branca como uma nuvem do céu... e de fala doce e agradável... Aquela mesma.
Ora que bobagem. Lá se encontrava mais uma vez, pensando nela. Não podia negar, queria vê-la de novo e pedir desculpas pelo seu mau jeito, por ter atrapalhado o seu trabalho com sua falta de atenção. Seria bacana da sua parte, se pudesse de alguma forma, recompensá-la pelo transtorno do tipo lhe dando um agrado, ou um jantar? Um encontro!
- Ah que se dane...!
Não vendo então outra saída de resolver o percalço, já havia ligado para a Sagawa onde explicou ao atendente que havia feito a besteira de ter assinado na nota fiscal errado, e por isso Marinette teve que pedi-los para manda-la por email novamente.
- Sim senhor, e já enviamos.
- Claro, sim, eu já recebi, mas se fosse possível... gostaria muito de me desculpar com a senhorita Marinette, eu acabei atrapalhando o serviço dela.
- Fique tranquilo senhor, essas coisas acontecem.
- Sim eu imagino, mas por favor, se puder pedir para que ela venha... até aqui a minha loja, para que eu possa me desculpas pessoalmente.
- O senhor... deseja que ela compareça a sua loja para efetuar um pedido de desculpas?
- Sim, é possível?
- Acho que sim, pode deixar que irei pedir pra que ela vá até aí depois da entrega que esta fazendo agora, ela esta perto.
- Esta perto...? – ele abriu um sorriso. - ...Então combinado, perfeito!
Desligou o telefone, sentindo-se o homem mais feliz do mundo – como se tivesse conseguido mesmo um encontro com Marinette – indo quase que correndo para o banheiro, onde escovou os dentes, passou um perfume, ajeitou os cabelos, a gravata e quase tomou um banho na pia.
Ficou parado no balcão que nem um poste, olhando para a porta, saindo somente para atender os clientes que entravam, realizando várias vendas das quais se quer percebeu, pois na sua cabeça, só havia um único pensamento – encontrar-se com Marinette de novo.
Seria tão bom poder vê-la, e dizer a ela o quanto sentia por não ter ouvido suas explicações. Sentia no fundo do coração que lhe devia mesmo esse pedido de desculpas, e que deveria ser somado a um presente, porque sim, porque era um bobão rendido.
Quase que saiu correndo para comprar qualquer coisa que viu na sua frente, um docinho, pois havia uma padaria próxima ali.
- Valeu Bridge!
- Adrien, cuidado aí vai cair na calçada homem!
- Esquenta não, eu tenho reflexos de gato, se esqueceu?
- Gato... – a morena revirou os olhos debruçando-se no vidro do balcão. – Gato é o seu irmão, aquele gostoso, que sumiu.
- Iihh lá vem você com esse papo, fui hein!
- Tchau! Bleh!
O loiro animado, saiu correndo de novo pela calçada, carregando um pedaço de bolo de chocolate, cheio, carregado de calda bem derretida. Ia tão feliz, que sem querer tropeçou nos seus sapatos caros quando já estava prestes a entrar na loja, fazendo com que o pacote voasse e abrisse no ar, em câmera lenta, caindo diretamente bem nos peitos de uma jovem vestida com um uniforme azul da Sagawa Express.
--------------------------------------------
E aí meus amores, vocês estão gostando?
Sabe o que eu tava pensando, da Bridge ajudar o pobre coitado aí a desenrolar com a mina, o que acham? rsrsrsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear "Sagawa Express", can you bring me a love too?
Romance"- A moça da nova transportadora é uma gracinha, não acha?" Mais que uma "gracinha", Adrien encontraria naquela jovem séria que realizava entregas semanalmente em sua loja de acessórios masculinos, um novo amor. E ele teria que se virar nos 30 e s...