Vamos amigar?

217 45 52
                                    


E aí meninas

Bora amigar?

Boa leitura e desculpa os erros!

OBS: coloquei a fotos dos babies anexada a esse cap, pq eu não to aguentando esse bico do Adrien, NÃOTO ♥


-------------------------------------------------



- Nino, nem por um decreto você me aparece com o Adrien hoje aqui mais tarde!

- Que? Por que? Vai fechar a padaria mais cedo?

- Não não! Menino, nem te conto a proeza que eu acabei de fazer.

- Hãn...? O que 'cê ta arrumando aí hein Bridge?

- Eu acabei de marcar um encontro, com a princesinha do senhor sapo!

- A princesinha do senhor... não, espera Bridgette, você chamou a Marinette pra sair?

- Quaaaase isso bebe. Chamei ela pra tomar um cafezinho aqui comigo.

- Mas eu não posso acreditar...! E ela topou?

- Não sei, eu saí correndo! Haha, mas acho que sim.

- Meu Deus, eu não acredito nisso. Quer dizer você você conseguiu fazer o que o panaca do Adrien não deu conta.

- Aaah Nino, é como eu te disse, se eu fosse lésbica, vocês dois idiotas já teriam perdido a muito tempo! Agora eu tenho que ir.

- Ta ta bom, eu vou chamar o iludido pra ir tomar um vinho comigo lá em casa.

- Isso! Perfeito! Some com ele que eu vou dar umas palavrinhas com a Marizinha. Deixa comigo.

- To sabendo... boa sorte aí.

- Ah meu amor.... com as mulheres, eu tenho toda a sorte mundo! Bye bye ~

- Tchaaau.


Ao desligar o telefone, Nino deu uma pequena risada olhando a tela bloqueada. Colocou o aparelho no bolso da calça social, já caminhando na direção do Agreste que terminava de atender mais um cliente.


- E aí cara?

- Fala aí. – o outro sorriu brevemente, terminando de computar a venda no caixa. – Vendi mais uma daquela coleção exclusiva da Paco Rabanne.

- Que bom, ta saindo como água.

- Pois é. Acho que vamos ter que pedir mais. Você pode fazer isso?

- Claro, eu faço sim, por essa semana tem mais entregas.

- ...deve ter.

- É... se liga, bora la em casa tomar um vinho depois de fechar a loja? A Alya quer que você veja os meninos.

- Claro, pode ser.  Também to com saudade dela, faz um tempo que não nos falamos.

Nino, observando o rosto um tanto inocente e sempre amistoso do seu melhor amigo, acabou sorrindo também, dando um tapinha no seu ombro.

- Combinado.


Seguiu para dentro da loja, para se sentar ao computador e realizar os pedidos. Ao olhar os números, e o slogan da Sagawa Express que era a responsável pela a entrega, sentiu um pequeno aperto do coração por pensar em Adrien.

Dear "Sagawa Express", can you bring me a love too?Onde histórias criam vida. Descubra agora