Sem querer (querendo)

365 50 51
                                    

Oiieee

Gente, eu fui num churras ontem né, aí tinha uma sinuca la e um casal jogando, eu achei tão bonitinho que eu tive que por pra cá kkk

Enfim, boa leitura e desculpa os erros

----------------------------------------------------

Se poderia existir um homem mais feliz no mundo, esse homem tinha um nome e chamava-se Adrien Agreste.

Ele estava assim, porque finalmente, tinha uma mulher linda pela qual seus olhos se enamoravam todas as vezes que a olhavam, de mãos dadas, indo comer alguma coisa e passar uma tarde inteira ao seu lado.

Céus, não queria parecer tão afoito - por mais que não conseguisse se conter com o tamanho do seu sorriso - mas a sua vontade, era de dizer a ela que estava explodindo de felicidade somente, por estarem caminhando de mãos dadas.

Claro que não adiantava de nada seu esforço íntimo de se conter, pois Marinette conseguia perceber, e isso a fazia querer dar uma risada baixa, porque Adrien era sim o homem mais fofo que já tinha conhecido, apesar de ser um tanto atrapalhado. Era que ele ficava olhando na sua direção, e acabava tropeçando várias vezes na rua.

Isso lhe dava um pouquinho nos nervos, porque ela queria dizer a ele para prestar atenção nas coisas que estava fazendo... mas era bonitinho, não tinha como negar.

E também não tinha como negar, que Adrien era muito bonito, galante, educado, e carinhoso, tomando cuidado para que andasse para dentro da rua enquanto ele ficava ao lado dos carros. Isso a fazia sentir-se protegida.

Sem contar que, no momento que chegaram a um restaurante de comida japonesa, ele arrastou a cadeira para que se sentasse e desdobrou o guardanapo de pano, para lhe entregar, como se fosse o seu garçom.

Era um fato que nunca tinha saído com um homem feito aquele, que além de ser muito gentil, não parava de olhar para si, de tocar nas suas mãos, de querer estar próximo. Adrien era engraçado.

Ele lhe fazia muitas perguntas, demonstrando-se curioso em saber o que gostava de fazer no trabalho, e fora dele, nas suas horas vagas e enquanto o respondia, ficava com uma das mãos encostadas no rosto, a olhando sem cessar com um sorriso bobo naquela feição de óculos, que muito provavelmente, tinha esquecido de tirar.

- Então você gosta de jogar sinuca?

- Gosto... é bem peculiar e específico né? Mas é que o meu pai sempre teve uma mesa em casa, e desde pequena, eu jogava com ele.

- Nossa que legal! Bom, eu não sei jogar nada, mas acho que poderíamos ir juntos depois do almoço, o que acha?

- Por mim, acho que vai ser muito bom!

- Estava pensando em te chamar para ir no cinema, mas se formos jogar sinuca, eu consigo te chamar para irmos amanhã, ou outro dia.

- Uhnn sei... então quer dizer, que você já estava fazendo planos de me chamar pra sair de novo amanhã?

O loiro corou, tomando um pouco da sua água tônica.

- Acho que já sabe da resposta, mas eu não tinha outra opção...por não saber o que você gostava de fazer.

- Ah se é por causa disso, eu gosto de fazer muitas coisas.

- Muitas coisas...Além da sinuca, tipo o que...?

- Uhnnn, patinar no gelo...

- Uhum, o que mais?

- ...ir a um parque de diversões, ou nadar.

Dear "Sagawa Express", can you bring me a love too?Onde histórias criam vida. Descubra agora