Recompensa inesperada

290 46 54
                                    


Boa leitura e desculpa os erros

----------------------------------------


- Princesa...

- Oi...?

- Você se importaria de me esperar um pouco aqui na loja, eu preciso terminar algumas coisas antes de sairmos, pode ser?

- Claro, pode sim, eu já larguei o serviço... nem deu tempo de trocar de roupa na firma, porque foi bem corrido...

- Não importa. Pra mim você ta ótima assim.

- De uniforme?

- De qualquer jeito.

- Ah...

Os dois acabaram ruborizando estando próximos com Adrien a segurando pela mão que havia beijado. Sentiu que os dedos de Marinette "afrouxaram", como ela quisesse que ele a soltasse, o que o fez rápido causando a mestiça um pouco de estranheza.

Pois ela na verdade não queria que ele a soltasse, queria que a pegasse, que a puxasse para frente e a beijasse com paixão, Claro que não faria isso, pois sabia que Adrien se encontrava recuado pela maneira que o tratou no dia anterior. Nesse caso, ela até poderia tomar alguma atitude, mas também como era outra tapada, e que estava morrendo de vergonha ainda mais pelo tamanho desejo dentro do seu corpo, principalmente, na sua intimidade, não faria nada.

- Obrigada... mas eu estava precisando mesmo trocar de roupa, não cai bem andar por aí de uniforme.

- Tudo bem então. Se quiser pode usar o banheiro dos fundos, enquanto eu to aqui terminando as coisas.

- Ta bom, obrigada Adrien! Eu vou indo lá.

A acompanhando se virar através dos olhos, fez menção de tentar virá-la pelo ombro, o tocando com uma das mãos, mas não conseguiu mover a distancia que faltava ficando parado apenas a observando caminhar para dentro da loja.

Uma vez sozinho, bufou chateado. Não tinha jeito, não tinha como mudar a situação, era um tapado que não conseguia se quer tocar na sua namorada. Francamente, que tipo de homem ele era?!

Essa, era a mesma pergunta que Marinette se fazia, mas com relação a si mesma... Afinal de contas, que tipo de mulher, não permitia que o rapaz com que estava começando a ter um relacionamento, não a abraçasse, não chegasse mais próximo quando que na realidade, queria mesmo senti-lo por completo?

Frustrada, foi retirando a polo que usava para trabalhar, junto com sua calça jeans, e os sapatos. Primeiro iria lavar o rosto, jogar uma água no pescoço, se refrescar, para depois passar um desodorante e um perfume. Colocaria seu vestido logo em seguida, se não fosse por um problema: uma lagartixa que havia subido na sua mão esquerda enquanto se olhava no espelho.

- AAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!

- Marinette?!?! O que houve????

Adrien aparecendo prontamente logo que a mesma abriu a porta do banheiro, se debatendo, gritando e apontando para o inseto inofensivo em cima da pia, mal teve como reagir quando ela o abraçou forte e chorando.

- Por favor, por favor, por favor, mata, mata, mataaa!!

- C-calma Mari, o que foi, matar o que?

- Aquilooo, aquilooo!

Foi então que ao mover a cabeça, no mesmo tempo que a segurava com cuidado pela cintura, olhou na direção que a mesma apontava. Riu quando avistou a pobre da lagartixinha, nada era nada demais.

- Ah ta... já vi.

- Vai logo lá e mata esse bicho horroroso Adrien!!

- Matar? Ah não tadinha...!

- TADINHA NADA, MATA LOGO, É ELA OU EU!

- Ta bom! Me espera um pouquinho aqui.

Ainda rindo um pouco, por achar Marinette uma fofa apesar dos seus berros, pegou a tal bichinha com um papel para não mata-la, e assim, jogá-la na rua. Com isso voltou logo em seguida, a vendo escorada no batente da porta do banheiro, com uma das mãos sobre os seios, tentando se acalmar.

- Pronto!

- Ah nossa... que bom

- Ta mais tranquila?

- To sim obrigada...

- Por nada. Agora... eu... eu...

Foi aí então, que finalmente, Adrien percebeu que Marinette se encontrava "vestida" apenas com sua roupa de baixo, que consista em um sutiã tomara que caia e uma calcinha de renda rosa.

Ele, ao ver a visão da mestiça praticamente nua, não conseguiu disfarçar o seu completo fascínio no corpo dela, Acabou a observando fissurado nas suas curvas e isso a fez de primeiro momento tentar se tapar, fazendo com que ele virasse o rosto e limpasse a garganta.

- Me desculpa, eu não...

- Não não, não foi culpa sua... eu que armei esse escândalo todo...

- Não foi escândalo, ta tudo bem...

- Ta sim... graças a você.

- Ah é? Então... já que é assim, não acha... que eu mereço uma recompensa?

- Recompensa?

- N-nada, nada... me desculpa, vou te deixar em paz para trocar de roupa. Estarei na frente da loja.

- Não espera...

Movendo-se um pouco rápido, segurou a Adrien por uma das mãos, o fazendo parar e mira-la no rosto. Os dois então ficaram em silêncio, trocando olhares, observando seus lábios.

Devagar, ela colocou as mãos dele em sua cintura, deslizando seus dedos pelo peitoral, por cima da camisa social até envolvê-lo na nuca. Seu mover foi o bastante para que Adrien não pensasse mais em se segurar, a puxando contra si em um abraço mais íntimo. Ambos arfaram com a proximidade dos seus corpos, já inclinando suas cabeças ao se aproximarem de um beijo.

- Marinette... se... eu te beijar agora... não vou mais ter como parar de te tocar... – Adrien sussurrou a poucos centímetros dos lábios da mestiça, que sorriu, com os olhos cerrados.

- Eu também te quero Adrien, quero te tocar...

- Você quer...? – perguntou, a provocando como se fosse beija-la, enquanto caminhava, a colocando contra a porta do banheiro.

- Quero...

- Eu também te quero muito!

- Então vem... – murmurando a provocação, e colocando bem claras suas intenções ao envolver uma das pernas em torno da cintura de Adrien que o fez gemer e morder os lábios, Marinette recostou a cabeça contra a porta, sorrindo de lado e terminando de dizer, o que seu corpo e seu coração desejavam -...e faz do jeito que você sabe...!




------------------------------

Tchau :3

Dear "Sagawa Express", can you bring me a love too?Onde histórias criam vida. Descubra agora