Ah Adrien...
Boa leitura e desculpa os erros
--------------------------------------------
- Você precisa ser mais atirado Adrien. Pelo amor de Deus, no que estava pensando? Dar um bolo de chocolate a ela?! Você nem sabia se ela é alérgica!
- Ela era...
- Então! Me escuta, quando vê-la na próxima vez, você vai chegar CALMAMENTE, e vai dizer a ela que se atrapalhou todo porque nunca tinha visto uma mulher tão linda na sua frente! Ah meu amigo, qualquer uma adoraria ouvir isso de um tipo como você, todo elegante e afins.
- Mas... se ela achar que eu to assediando ela?
- Ah... pode rolar isso também né?
- Pode. Pode mesmo.
- Então ta, mas fala que você só se atrapalhou, porque ela é bonita e isso te deixou meio bobo, mais bobo que você já é!
- Bridgette, você quer mesmo me ajudar ou tirar sarro da minha cara?
- Os dois?
- Que merda hein.
- Ta calma. Tranquilo. Assim, eu acho que você poderia, da próxima vez que vocês se encontrarem, dizer a ela que sente muito por tudo desde o começo, e que queria ter uma nova chance, que você acha que ficou um lance meio esquisito entre vocês dois. E aí, se ela disser – ah eu também acho.. aahhh! Cai matando playboy! Já chega na menor e fala – então MEU XUXU, eu to querendo reparar os meus erros contigo, bora ali atrás dar uns amasso, fazer um nheco nheco lá no estoque da loja!
- Bridgette... você já parou pra pensar que é por causa desse teu jeito maluco que o Félix não quis mais saber de você.
- É o que eu penso todos os dias, mas eu não consigo ser diferente e se ele quiser ficar comigo, vai ter que me aceitar!
- Mas é você que quer ficar com ele diacho!
- Ah é...
- Ta esquece isso, agora foca na minha situação aqui. Então, acha melhor que eu diga a ela a verdade, já chegue e diga - que tal sairmos juntos?
- Acho, claro que acho! Adrien, mulher, gosta de homem que seja objetivo, que demonstre como se sente. Tipo assim, tem muito macho por aí que acha que a gente precisa ficar adivinhando como eles se sentem, e quando a gente não faz isso " ah mas porque todas as mulheres são insensíveis, não tem coração" mas porra meu amigo, se tu não fala pra mim que você quer me comer, que você ama, como é que eu vou adivinhar?!
- Nossa... cruzes.
- Aaaaah seu boboca, não se faz de santinho não, que eu aposto que se a Margarette...
- Marinette Bridgette, pelo amor de Deus, eu já te disse mil vezes. É Marinette o nome dela!
- Ainnn, olha ele todo apaixonadinho, que já gravou o nome da bonequinha.
- Ah fala sério, eu mereço isso mesmo Deus? O que eu fiz pra merecer?
- Nasceu! Mas se liga... você não gostaria que ela, a Marinette, chegasse em você e dissesse – Ah Adrien, você não sabe o quanto venho pensando na gente desde que nos conhecemos. Ontem foi o melhor dia da minha vida, porque você é um sonho que se tornou realidade... e eu quero sentar na sua cara!
- Ah... bom, se ela falasse isso... uhnn... acho que eu iria gostar, tirando essa parte de sentar na cara, porque poderia ser de uma forma mais sutil. Marinette jamais falaria uma coisa dessas, ela é... uma linda, uma princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear "Sagawa Express", can you bring me a love too?
Romance"- A moça da nova transportadora é uma gracinha, não acha?" Mais que uma "gracinha", Adrien encontraria naquela jovem séria que realizava entregas semanalmente em sua loja de acessórios masculinos, um novo amor. E ele teria que se virar nos 30 e s...