Os três idiotas

235 44 47
                                    

HASUHAUHS ai

Boa leitura e desculpa os erros

------------------------------------------



- Ai Nino, espera, espera por favor que eu não to aguentando... ai gente socorro, eu não acredito que ele fez isso! Que idiota Adrien!!

- Bridgette você não tinha que estar ajudando a sua mãe  a atender as pessoas? – Adrien respondeu sério, depois de ter levado um tapão no braço ao mesmo tempo que a bela morena de olhos azuis – que não tinha olhos tão belos e claros como os de Marinette – ria da sua cara, junto é claro de Nino, aquele amigo da onça.

- Se eu não tivesse visto, não teria acreditado, mas ele tropeçou na calçada Bridge. Ele tropeçou num calçamento quase que perfeito que temos aqui em Paris, qual é a probabilidade disso acontecer?

- Nenhuma! – a outra o respondeu dentre seu riso, diante da cara amarga e carrancuda do loiro ao seu lado.

- Se é nenhuma, não deveria ter acontecido comigo né inteligência?

- Iiihh, não vem descontar em mim sua falta de sorte com a mocinha bonita la não ta Adrien? Eu não tenho culpa, que você tem duas pernas esquerdas!

- O pior não é isso Bri, é que o Adrien só fica assim quando ele ta perto de uma mulher bonita.

- Oxi, então por que nunca tropeçou  quando estava comigo? – ela o perguntou indignada, e ele a respondeu simplesmente, recebendo outro tapa no braço

- Porque você não é bonita? Ai!

- Você que é um besta! Que não adianta nada ter esses cabelos loiros, e olhos verdes, se é um idiota! Principalmente com as mulheres...

- Ta, ta bom Bridgette. Eu já entendi... você não precisa ficar me lembrando o tempo todo... quando a vida por si só, faz questão de me jogar na cara em tempo integral. 

De repente suspirando, olhou abatido para seu cappuccino errado, o que a fez para de rir junto com Nino.

Os dois trocaram olhares, sentindo naquele momento, um pouco de dó do Agreste, afinal de contas, ele não era uma má pessoa, e muito menos, um homem ruim. Na realidade, se as mulheres dessem uma chance para conhecê-lo melhor, encontrariam nele, uma boa companhia, um homem que valia a pena.

- Ei... Adriano...

- Não enche Bridgette.

- Não é sério... olha aqui pra mim. – ela o tocou em uma das mãos, o apoiando com um sorriso mais gentil. – Eu até entendo em certo ponto, o que esta passando... você sabe que eu sou caidinha pelo seu irmão, que nunca mais quis saber de mim, que não me dá bola.

- Oxi, mas como esse povo é mal resolvido hein. – Nino soltou sem querer, bebendo um pouco do seu café puro, e recebendo olhares cruzados tanto de Adrien quanto de Bridgette que o fez se desculpar com um sorrisinho sem graça.

- Foi mal...

- Mas então Bridgette, o problema não esta com você com relação ao babaca do Félix.

- Ow, não chama o meu amor assim!

- Mas ele é um babaca Bridge, ele não quer saber de nada sério, só quer saber de grana, viajar e... pegar várias, você sabe.

- Eu sei... eu sei disso, mas é que a gente não manda no coração.

- Pois é, não mandamos nessa bosta, e nem nos nossos olhos, que se encontram com aquela imagem, e que fazem a gente querer desesperadamente... ter aquela pessoa...

- Pff  "desesperadamente"... – Nino mais uma vez não se conteve em fazer um comentário desnecessário, recebendo um chute de Adrien por debaixo da mesa.

- Vai se ferrar!

- Cala a boca.

- Meninos! Adrien!

- Que?

- A gente precisa fazer alguma coisa!

- O que?

- Eu não sei!

- Posso falar uma coisa? – Nino se meteu.

- Não! – E os dois responderem, mas mesmo assim, ele continuou.

- Porque vocês dois perdidos na vida, não se ajudam um ao outro? Quer dizer, a Bridgette é uma mulher.

- Sim, eu tenho uma vagina.

- Oh céus. – Adrien soltou colocando as duas mãos no rosto enquanto que Nino ficou parado olhando o rosto da morena.

- Sabe... que isso não quer dizer nada não é?

- Sim, mas de qualquer forma eu tenho uma vagina.

- Mas que caralho Bridgette!

- Não não, isso quem tem é você Adrien! E que a Marinette não quer!

Com relação aquela merda de comentário, o loiro poderia responder mil coisas, todas elas tão desagradáveis quanto – ah mas ela não o viu para não querer – mas como era tímido, e um panaca, limitou a revirar os olhos.

- Vocês dois, querem parar de falar sobre caralhos e vaginas!

- Eu não to falando, ela que ta falando!

- Você que ta falando!!

- Eu desisto. Sério, porque olha só vocês. Na real mesmo, se eu fosse uma mulher, iria te achar um idiota Adrien.

- Conta uma novidade. 

- E se eu fosse um homem, não iria querer te olhar na cara Bridge... não pera.

- Ah quer saber de uma coisa, nós três somos TRÊS IMBECIS, só que você Nino, deu a grande sorte de encontrar uma princesa como a Alya, que é linda... e tem aqueles cabelos ondulados... tão cheirosos... aquela pele reluzente, saudável...

- Ei ei, quer parar de falar da minha mulher assim? Ta parecendo uma lésbica.

- Hunf... – rindo, Bridgette, levantou uma das sobrancelhas com um sorrisinho sacana. – Se eu fosse, ela com certeza iria querer a mamãezinha aqui e não alguém sem graça como você.

- Ah Bridgette, eu não vou nem discutir com você, porque ainda bem que você não bebe, cara, imagina essa mulher doidona? – comentou olhando para Adrien, que no fundo, queria mesmo se levantar e ir embora, ir ficar SOZINHO no seu apartamento duplex e tomar um belo banho de banheira.

- Eu só sei de uma coisa, eu vou me mandar, vocês dois já tão me dando no saco, e eu quero é dormir.

- É, bora lá que eu vou levar a Alya pra jantar ainda, e depois... vou dar aquela jantada nela.

- AAAAH LALALAA EU NÃO QUERO OUVIR ESSAS COISAAAAS!

Indignado, Adrien soltou. - É como eu disse e repeito pra você Nino, não sei como a Alya te ama. Porque você não presta o que come.

Os dois amigos rindo, levantaram-se e pagaram a conta para Bridgette, dando a gorjeta de sempre. Já estavam indo embora, até ela correr na direção de Adrien, colocando-se na sua frente.

- Deixa eu te falar uma coisa.

- Fala...

- Eu quero te ajudar.

- ... Uhn... e como vai fazer isso?

- Tu deixa eu te ajudar?

- "Tu", fala direito garota!

- Ih pai.

- Fala logo Bridgette, como vai me ajudar...?

- Então... – ela sorriu animada, dando-lhe uma piscadinha travessa com um dos olhos. – Aparece aí amanhã de manhã, que a gente vai se organizar nesse esquema meu parceiro, agora se manda que eu preciso fechar a loja! 

Dear "Sagawa Express", can you bring me a love too?Onde histórias criam vida. Descubra agora