O primeiro cap pq eu to inspirada! Bora la
Boa leitura e desculpa os erros!
------------------------------------------
"Eu sei que vou te amar... por toda minha vida, vou te amar. Em cada despedida vou te amar... desesperadamente... eu sei que vou te amar..."
- Uhnnn... e cada verso meu, será... pra tiii.... dizeeer...
- Nino!
- Que eu sei que vou te amaar... por toda minha vida...!
- Ninooo!
- Mas cada volta tua, há de apagar...
- Nino, pelo amor de Deus, tira esse raio de musica chata dos infernos!
- Que?! Que música chata dos infernos o que seu maluco! Isso é bossa nova, música de qualidade do Brasil... aah meu amigo, toda vez que ouço me dá uma saudade de Ipanema, Botafogo... saudade do Rio...!
- É to sabendo... a lua de mel de vocês foi tão boa que acabaram indo em dois, e voltando em quatro né... o Daniel e o Miguel vierem juntos!
Arrumando algumas gravatas que estavam expostas em uma das paredes, Nino riu à provocação do amigo de cabeça quente que estava no balcão, segurando o celular nervoso enquanto rastreava uma entrega que seria feita logo mais pela nova transportadora que haviam contratado.
- É verdade... mas que foi bom ter ficado no Copacabana Palace naqueles dias, ah isso foi sim!
- Daqui a cinco minutos.... eu só quero ver.
- Adrien...
- Se não aparecer, vou ligar lá e eles que me aguardem!
- Adrien relaxa cara! Que isso meu, nós temos a loja aqui a dois anos e você ta parecendo aqueles velhos empresários de mais de 20 anos de mercado!
- Também não é pra menos né! Depois do prejuízo que a gente tomou com a "Ecommerce" - que só falta se chamar de "ecu"-
- Olha a bocaaaa!
- Eu não to conseguindo confiar em mais nenhuma outra, só acredito vendo! Que nem São Tomé, ta me entendendo?
- To... to entendendo. - Nino se aproximou, colocando as duas mãos sobre o grande balcão de madeira genuína, olhando ao amigo bufando e resmungando. - Você ta parecendo teu pai...
- Meu pai...! Nem pareço.
- Parece... e o Félix, parece muito mais com a sua mãe.
- Aquele idiota?! Coitada da minha mãe isso sim, mas pelo menos, ela é a única pessoa da minha família com a cabeça no lugar.
- Nisso você ta certo... ah, peraí.... é a Alya aqui no telefone, vou atender.
- Vai lá... mas vê se não demora, fala aí pra "mamãe" que você ta trabalhando...
- Oxi! - antes de sair Nino riu colocando o celular em seu ouvido. - E vê se você não perde a cabeça na minha ausência hein!
O vendo se afastar, indo para a cozinha da loja, Adrien torceu o nariz.
- Perder a cabeça... até parece... eu to com a minha cabeça bem no meu lugar, e ela vai ficar NO LUGAR, até essa tal de Marinette Dupain Cheng não aparecer com as abotoaduras dos ternos!
"Eu sei o que eu vou chorar... a cada ausência tua eu vou chorar... mas cada volta tua há de apagar... o que essa ausência tua me causou"
- Ah que dor de cabeça....! - soltou ele massageando as têmporas, com os dois olhos vidrados no celular, soltando o ar pesado do corpo.
Do fundo do coração, desejava que a nova contratação com a Sagawa Express fosse produtiva, principalmente para sua loja, ainda mais porque se encontrava extremamente preocupado por conta da aproximação das festas de Natal e Ano Novo, momento que a loja mais vendia no ano todo - tirando o dia dos namorados e dos pais.
Inquieto, coçou a cabeça, limpou os óculos, voltou a olhar para o status da entrega - agora faltava pouco. Seria a qualquer momento.
"Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver... a espera de viver ao lado teu... por toda a minha vida"
- Ah, finalmente!
Ao ouvir o barulho de uma mini van estacionando na frente da loja, sorriu aliviado, endireitando a gravata azul marinho no corpo e os óculos para receber a entregadora da loja, achando melhor, recebe-la logo na porta porque queria ver como seria seu serviço. Dessa forma, seguiu para encontra-la depois de ouvir o barulho da porta do carro batendo e alguém caminhando pela rua.
- Olá bom dia...!
- Bom dia senhor! Só um momento. - disse a voz feminina da moça de costas que já pegava algumas pequenas caixas com as mãos dentro do pequeno carro.
De pé, perto da Van, Adrien aguardou com as duas mãos na frente do corpo a vendo se mover, até caminhar alguns poucos passos diante de si.
- Senhor mais uma vez bom dia, aqui estão suas encomendas. Peço que por gentileza confira na nota fiscal todos os itens, o valor e assim que estiver tudo certo, é só assinar.
"Eu sei que vou te amar... por toda a minha vida eu vou te amar... em cada despedida eu vou te amar... desesperadamente, eu sei que vou te amar.."
- Hãn?
- Senhor...? O senhor não entendeu, eu posso explicar de novo, irei falar pausadamente... Eu preciso que confira...
Não, não era nada disso.
Ele tinha sim entendido perfeitamente cada palavra que havia saído da sua boca, o problema não era esse. Era outro bem diferente, bem estranho e um tanto cômico. Ridículo para alguns, lindo para outros... terrível para que estava sentindo - O IMBECIL - que o sentia.
O coração começou a palpitar dentro do terno de linho fino, a respiração estava descompensada, e o perfume dela... o que era aquele cheiro? E suas cores? A sua pele branca? Seu rosto, sua voz baixa... bonita... ela toda vestida naquele uniforme azul que combinava com seus olhos...
...De repente, tudo foi desfocando ao redor... e as duas únicas coisas que ecoavam na sua cabeça, era a imagem daquela mulher perto de si, aguardando que assinasse a bendita da nota fiscal e a música chata que tocava dentro da loja, como se ambos os detalhes, fizessem parte de uma piadinha infame do destino, ou pior... o que justamente, esse mesmo destino, estava guardado para que acontecesse naquela manhã...
"E cada verso meu será.... pra te dizer que eu sei que vou te amar por toda minha vida... eu vou te amar... desesperadamente... vou te amar..."
- Senhor, pode assinar? O quer que eu explique de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear "Sagawa Express", can you bring me a love too?
Romansa"- A moça da nova transportadora é uma gracinha, não acha?" Mais que uma "gracinha", Adrien encontraria naquela jovem séria que realizava entregas semanalmente em sua loja de acessórios masculinos, um novo amor. E ele teria que se virar nos 30 e s...