Boa leitura e desculpa os erros amores
Queria agradecer MUITO a linda da @_lel3h_ que me ajudou um monte, é uma maravilhosa ne gente ♥
Enfim, boa leitura e desculpa os erros!---------------------------------------------------
Depois do encontro então, quando Adrien deixou Marinette em casa e voltou para sua própria, foi flutuando em uma nuvem de sonhos.
Só Deus sabe como o "cabeça oca apaixonado" chegou ao seu apartamento, enfim, tudo o que Adrien conseguia pensar de uma forma clara, e incrivelmente maravilhosa, era na sua pequena, na sua princesa, em Marinette e no quanto havia sido bom aquele passeio, aquele encontro formidável.
Céus, ao sair do banheiro logo após de tomar um belíssimo banho, olhou-se no espelho mirando seu reflexo sortudo.
- Aaah Adrienzão... você hein meu caro... tirou a sorte grande! – ele ria falando consigo, passando o desodorante debaixo das axilas. Ao jogar os cabelos loiros molhados para trás,deu uma boa olhada no porte. – Ela gosta de você... gosta ó... do muque forte aqui do papai... – deu um beijo em seu braço esquerdo.
Ainda bem que estava sozinho, porque quem o visse, ainda mais se fosse Marinette o acharia um babaca. Só que naquele momento, Adrien não se importava, pois ele finalmente conseguia enxergar através do seu reflexo no espelho, um homem que era desejado, querido por uma mulher pela qual desejava também.
Sentir aquele calor no peito, aquela tontura gostosa que o amor deixava nos seus pensamentos, na sua boca que vinha nos lábios de Marinette, só causava a si uma felicidade que não se lembrava de ter sentido antes.
Por isso, queria mais dela, queria tê-la, queria fazê-la se apaixonar e pensar nele, como ele, pensava a seu respeito. Aaah... ele a considerava uma lindeza sem fim, toda boneca, delicada, que tinha um beijo suave e uma maneira marcante, uma voz gostosa de ouvir.
A grande verdade era que estava muito mais apaixonado do que deveria estar, do que poderia estar, pois sabia que a mestiça não o correspondia assim.
Aliás, desde o começo, se encantou por ela de uma forma que não conseguia compreender, e daí foi só descendo ladeira abaixo por conta daqueles olhos azuis incríveis, daquela pele de seda sublime que conseguia colocar fogo no seu corpo por inteiro.
Não adiantou o banho gelado que tomou, tentar ver alguma coisa na televisão, era cômico, ou trágico vai saber, até porque queria tê-la ao seu lado naquele momento. Isso sim seria maravilhoso, poder ter a liberdade, de trazê-la consigo para sua casa, para poder ter mais dos seus lábios, poder retirar seu vestido com cuidado do seu corpinho pequeno, deita-la com jeito na cama e assim, depois de ter se deitado por cima das suas curvas, poder ir desvendando cada centímetro, começando pelo pescoço,percorrendo os seios, a barriga, a...
Quando foi ver, estava com o celular na mão mandando mensagens de boa noite e do quanto tinha sido muito bom estar com ela naquele dia, por mais que ela soubesse. Riu baixo no momento que a mesma o respondeu com um simples "obrigada Adrien, eu também gostei do nosso dia ♥".
Marinette não poderia imaginar que qualquer detalhe, qualquer movimento seu que o correspondesse, nem que fosse o mínimo ao afeto que sentia por ela, o fazia feliz, o fazia sorrir que nem um boboca no sofá. Sem contar, outras coisas que ficavam "animadinhas" quando seus olhos verdes encontravam a linda forma dela.
- Merda...
Vendo-se um tanto "endurecido" por conta do turbilhão de pensamentos, da vontade que havia acumulado dentro de si, Adrien limpou a garganta, colocando uma almofada por cima do seu colo, pois daquele jeito, se continuasse assim, teria que fazer alguma coisa a respeito e isso não desejava. Pelo menos não por enquanto, porque não gostaria de ter que se aliviar toda vez que pensasse em Marinette.
Isso acabaria se tornando um problema, ou um vício... Mas seria algo, que não sentiria sozinho.
(...)
Então, na segunda, quando a dita cuja apareceu para fazer as entregas da loja, teve que se segurar para não cair para trás, ou cair na gargalhada, quer dizer, havia ficado feliz.
No momento que se deparou com Adrien, ele usava uma polo azul marinho escura bem grudadinha no corpo, daquelas que faziam seus braços, que já eram fortinhos, ficarem ainda mais. Ele também usava uma calça jeans alinhada, um sapato elegante, os cabelos levemente bagunçados e óculos de grau.
Um tesão... quer dizer, um rapaz adorável.
Na verdade o que a fez querer rir, era porque Adrien muito provavelmente tinha colocado aquela roupa por conta do seu elogio no encontro que tiveram, sobre seus "braços fortes". E de fato ele estava sim uma gracinha, queria até dar uma checada, uns apertinhos naqueles músculos, dar um cheiro no seu perfume masculino na linha do seu pescoço, enfim, ou quem sabe...
Se trancar com ele na parte de trás da van, e dar um amasso bem gostoso, bem maravilhoso, deixa-lo que a pegasse de jeito, a segurando pela bunda enquanto o beijava na boca de uma forma delirante, instigante... sensual...
- Ei Mari...bom dia.
- Ola Adrien, bom dia, tudo bem?
- Ta sim, ta tudo bem... – rindo, o viu se aproximar de si com um sorrisinho fechado para sussurrar perto do seu rosto. – Princesa...
Ela por outro lado, colocou uma das mãos no seu peito para afastá-lo, o que lhe causou um calafrio na barriga, pelo toque que sentiu. Adrien era todo, "durinho". – Para, estamos trabalhando.
- Pois é, eu sei eu sei...
- Bom, vamos lá, que hoje tem bastante coisa pra descarregar.
- É verdade, tem sim, estamos repondo algumas coisas do estoque.
- Ah legal...
- Eu vou te ajudar também.
Sendo assim, os dois caminharam juntos para a parte traseira da van, onde Marinette abriu as duas portas subindo antes dele que veio por trás.
Adrien, como não sabia o que fazer e por onde começar a pegar as caixas ficou quase que colado com a mestiça que se abaixou para verificar as etiquetas das mercadorias, o que acabou causando um choque dentre os dois, quando a mesma se levantou e grudou na parte de frente máscula do corpo quente do Agreste.
Acabaria quase que perdendo o equilíbrio se não fosse pelas mãos grandes de homem que a seguraram com propriedade na cintura. Isso a fez paralisar, estagnar no mesmo lugar, ainda mais porque sentiu os lábios dele, aproximarem do seu ouvido direito.
- Me desculpa... eu te machuquei..?
A voz baixa, grave que provinha da boca de Adrien amorteceu todos os seus músculos como se fosse uma droga de uma hora para outra. Sentiu-se leve, fluindo como uma água que poderia escorrer pelas mãos dele a qualquer momento.
Ah Deus...! Adrien não precisava de muito para fazê-la evaporar, entrar em combustão. Bastava que a segurasse com mais força, daquele jeitinho mesmo e continuasse respirando forte no seu ouvido, esfregando-se ao seu corpo, bem devagar, mordendo a sua pele, a do pescoço, dos ombros, ah merda, da sua boca!
Será que seria punida, se acabasse fazendo amor com o seu cliente bem dentro da van da firma?
- Adrien!! Me solta!! – ao se virar de repente, o empurrou com os olhos franzidos e irritados, causando ao pobre do loiro, uma confusão pela qual ela mesma não conseguia compreender, só que infelizmente, não foi bastante para não repeli-lo. – E outra, eu não te desculpo coisa nenhuma!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear "Sagawa Express", can you bring me a love too?
Roman d'amour"- A moça da nova transportadora é uma gracinha, não acha?" Mais que uma "gracinha", Adrien encontraria naquela jovem séria que realizava entregas semanalmente em sua loja de acessórios masculinos, um novo amor. E ele teria que se virar nos 30 e s...