A culpa é da @_le3h_ que me deu essa ideia pervertida. Adorei.
Boa leitura e desculpa os erros
--------------------------------------------
Assim que se virou de costas, depois de passar mais um tempo suspirando apaixonado por sua mestiça, feito uma assombração, uma alma penada, Bridgette – lógico – apareceu rindo, porque era de se esperar, ela o tinha seguido e o espionado em tudo, até no seu beijo com a entregadora linda da Sagawa de encontro com a van.
Aquela padeira intrometida, passou a saltitar na loja dando risada como a grande boboca que era, e do balcão, com uma das mãos no rosto, Adrien queria morrer de novo, porque não tinha um minuto de paz na sua vida.
- Eu vi vocês fazendo coisinhaaaas!
- Não era pra você ter visto nada sua fofoqueira, o que eu te falei sobre não me seguir??
- Uhnnn, acho que não lembro...
- Claro que não lembra! – dando um tapa no balcão, Adrien indicou para viesse ao seu encontro com uma das mãos, o que ela fez sorrindo. – Mas eu só vou te falar uma coisa Bridgette, não abra essa boca pro Nino e nem pra mais ninguém sobre o que você viu!!
- Sobre o beijinho que você deu na Marizinhaa...?? Ou melhor, um beijão ne, QUE ELA te deu, porque eu vi na hora que ela te jogou na van e desentupiu a sua boca assim! – ao se abraçar, a morena começou a se agarrar consigo mesma de costas, enquanto que Adrien atrás, se segurava para não esganá-la.
– Aaah Adrien... Ah Marinette, beije-me meu amor! Sim, claro minha maravilhosa... eu irei te beijar até cansar... aahhh!
- Bridgette, pelo amor de Deus, não me faz querer te matar mais ainda não, eu não quero ter de ser preso por homicídio.
Voltando-se a ele, ela então sorriu de lado, colocando uma das mãos no balcão. - Olha aqui senhor Adrien Agreste! Vamos, me conte tudo, quando você desenrolou com ela? Como conseguiu isso? Já faz muito tempo?
- Não.
- Não faz muito tempo?
- Eu não vou te contar nada.
- Aaah vaaaai, conta aí, conta aííí!
- Ta bom ô criatura chata....! Foi... foi ontem. – acanhado, bateu os dedos no vidro um pouco sem jeito -... a gente se encontrou na rua, começamos a conversas e acabou rolando, simples assim.
- Simples assim??? Onnnww, que lindinhos meu Deuso! Super fofo!
- Ta... agora que já sabe, se manda, antes que o Nino apareça por aí.
- Taa, ta bom! Mas me conta só uma coisa antes de eu ir... vocês vão sair hoje?
Novamente, ele desviou o olhar, batucando com a ponta dos dedos sobre o balcão de madeira.
- Sim.
- Ah é... uhnnn, muito bom, e vão fazer o que?
- Não sei ainda, mas acho que a levarei pra comer alguma coisa em um restaurante.... depois vamos dar uma volta, quem sabe pegar um cinema.
- Isso, claro... depois dar uma trepadinha.
- Aham, uma trepadinha... UMA TREPADINHA?!
A morena se matou de rir pela cara de pamonha avermelhada que o loiro fez de uma hora para outra. Até parecia que ela havia falado algo absurdo, o que de fato para ele, era.
- O que homem?! O que tem demais?! Há, não me diga que não quer fazer isso com ela?
- E-eu? B-b-bom... eu acho... e-u...
- Ih meu Deus do céu, parece até o gaguinho, fala direito, fala assim ó: eu quero fazer um amorzinho gostosinho com a marizinha!
- Para com isso sua doida!
- É mentira??
- Para!
- É mentiraaa??
- Não, não é Bridge...! Você já sabe que eu a desejo muito, mas não quero que as coisas sejam assim logo de cara, até porque eu...
- Por que vocêêê.... ai Adrien, espera um pouco, deixa eu só te perguntar uma coisinha só.
- Não, e se manda agora da minha loja antes que eu te expulse a vassouradas!
- Você é... hehe... é virgem é?
A pergunta petulante, não foi respondida por palavras, mas sim por um Adrien que deu a volta no balcão a pegando pelos ombros para não pegá-la pelo pescoço, e arrasta-la para fora do estabelecimento.
- Cai fora! - ordenou, a fazendo descer forçadamente o degrau. A morena mais baixa, cruzou os braços bufando.
- Ta bom! Eu já to indo! Mas isso quer dizer que a resposta é SIM para a minha pergunta hihi.
- E daí? Hum? E daí se eu for?
- Não... não tem problema nenhum... só que isso... explica essa sua cara de virjão! - A menor não se conteve em soltar uma risada pela qual as temporas do loiro queimaram de raiva, mas ele não precisou voltar a expulsá-la, até porque Bridgette sabia que estava correndo risco de vida.
Mas aquela danadinha.... ela não poderia deixar de provocá-lo só um "tantinho" a mais.
- Okaay bebe, pelo teu jeito, só falta pegar uma arma pra me matar.
- Ainda bem que sabe.
- Mas sabe de uma coisa... se tiver alguma dificuldade assim... para... desenrolar com a sua mestiça e poder perder finalmente sua pureza... eu posso te ajudar.
- Me... ajudar? O que quer dizer?
- Ah você sabe que existem muuuuitas coisas que os homens podem fazer, para ligar as mulheres.
- Muitas coisas...?
- É... mas já que quer que eu vá embora, eu não te conto!
Prestes a se virar para seguir seu caminho até a padaria, Bridgette sentiu seu braço sendo segurado por Adrien que a encarou curioso.
- Você acha que pode me ajudar, com essas coisas com relação a Marinette...?
- Eu não acho, eu posso, como já te ajudei ne bebe?
- Ta... mas como vai ser essa ajuda?
- Fazendo um mapa!
- Um mapa?
- É meu amor, um mapa da sacanagem, um caminho que vai te fazer levar essa mulher a loucura e querer ser todinha sua... ta me entendendo?
Sem querer, querendo, um sorriso um tanto mais safadinho surgiu nos lábios de Adrien que ergueu uma sobrancelha loira.
- Acho que estamos começando a nos entender garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear "Sagawa Express", can you bring me a love too?
Romance"- A moça da nova transportadora é uma gracinha, não acha?" Mais que uma "gracinha", Adrien encontraria naquela jovem séria que realizava entregas semanalmente em sua loja de acessórios masculinos, um novo amor. E ele teria que se virar nos 30 e s...