TH: HYUNG! HYUNG! - Assim como você, Namjoon também escutou a voz rouca de Taehyung berrando na direção dele, que não tirava os olhos dos seus. Estava falecendo aos poucos e por mais que as pessoas ao seu redor parecessem correr desesperadas da forma mais lenta possível, Namjoon se negou a fazer o mesmo, ainda lhe segurando aos braços, seu joelho enfraquecido já repousava ao chão, e as mãos dele já estavam sujas de sangue, o ferimento causado pela bala não doía tanto agora, mas por que? Se perguntou e então sentiu Nanjoon lhe soltar de vez, não porque queria, mas sim porque os seus seguranças o puxaram para longe dali, praticamente o carregando para fora daquele aeroporto, e ainda olhando para trás desesperado, ele viu seu corpo caído no chão agora manchado e pensou "Ela morreu!", mas o questionamento que pairou por dias na cabeça de Namjoon após aquele acontecimento foi "Por que ela me salvou? Ou quem ela é? E por que aquilo tinha acontecido?" E talvez a resposta viesse do modo mais banal possível, mas aquela era você e essa era a sua história:
[…]
Uma semana antes.
Trabalhar não era uma tarefa tão fácil, podia até fazer o que gostava, mas não queria que isso lhe tomasse o tempo todo. Você era o tipo de pessoa que gostava se sair, se divertir e voltar para casa tarde e talvez até mesmo ficar com alguém interessante quando queria beijar, mas isso eram apenas momentos, só queria ter algo para fazer sem ser beber e passar a noite toda olhando para os casais, era melhor do que ficar triste e sozinha em casa, já não bastava seus problemas pessoais a deixarem triste em inúmeras vezes e ficar a noite toda escutando músicas aos fones para se sentir bem, e sempre eram as mesmas músicas, do mesmo cantor, com os pôsteres pendurados nas paredes de seu quarto, talvez a coisa mais idiota a se fazer era tentar contar, eram tantos que nem precisava de papel de parede, e provavelmente se Kim Namjoon visse aquilo, iria dizer que você não era certa da cabeça, ou até mesmo diria que era uma Sasaeng, mas você não era nada disso...
Tinha uma paixão pelo ídolo e sempre que podia comprava alguma coisa do grupo ao qual ele era líder e arrumava em algum lugar na estante de seu quarto, era um canto apenas seu, e lhe trazia conforto e felicidade e sempre que chegava tarde em casa, era para ele que olhava e soltava um leve suspiro.
S/N: Será que algum dia eu vou conhecer você? - Foi a pergunta que fez em uma dessas noites, enquanto lentamente ia pegando no sono. Não podia negar que ele era seu tipo de homem ideal, assim como de muitas mulheres, e foi isso que fez você se aproximar de Beom Seok, um rapaz alto e atraente que conheceu em uma noite de balada coreana. Ele se parecia um pouco com Namjoon pela forma física, outras pessoas diziam o mesmo, mas Seok odiava ser comparado com o ídol, porque sempre foi assim, já até mesmo os chamaram pelo nome errado uma vez e isso o irritava muito, mas só foi descobrir após a amizade que vocês tinham criado após se aproximar dele, se transformar em um relacionamento e de um relacionamento a pesadelo, Seok começou a apresentar comportamento agressivo e tinha bastante ciúmes de você, não só com as pessoas do seu trabalho, mas também se incomodava com o fato de você ser apaixonada por Namjoon, fazendo questão de dizer que só estava com ele porque se parecia com o cantor, foi nesse dia que ele foi até sua casa e rasgou seus pôsteres e até mesmo quebrou seu celular, foi nesse dia que terminou o relacionamento de vocês embora ele se recusasse, lhe machucando não só com palavras, mas também de forma física, seu pulso nunca tinha ficado tão marcado pelos dados de alguém e da maneira como foi ensinada a viver, nunca aceitou que nenhum homem a machucasse, mas ele era forte demais para você tentar se defender.
O relacionamento de vocês só tinha durado um mês e meio, bem pouco se for comparar com os outros que já teve, mas ele não aceitava isso, não aceitava lhe perder para alguém que se quer sabia da sua existência. Beom Seok estava tão cansado de ser comparado com Namjoon e de pensar em você, que decidiu pôr um fim em tudo, virando um mero Stalker psicopata, não só vigiando você, mas passou a acompanhar os passos de Namjoon e até mesmo soube de informações que não eram divulgadas a mídia, provavelmente ele estava tendo ajuda de alguém, mas quem? Era a pergunta, Beom tinha virado um verdadeiro monstro obsessivo e sempre lhe ligava de madrugada, mesmo você alegando que era para ele parar, que o relacionamento de vocês não existia mais, e quando não atendia, ele ficava furioso e no dia seguinte ia tirar satisfação em sua porta, mas não tinha muito a dizer, sempre o mandando ir embora. Isso aconteceu durante um bom tempo, ante uma semana antes do ocorrido, ele lhe ligar mais uma vez e dessa vez insistiu nas ligações noturnas até você se entediar e atender, a voz de Beom estava diferente, mais ameaçadora e disse em poucas palavras o que ia fazer se você continuasse o recusando, lhe deixando chocada com tudo o que ouviu.
S/N: Você é louco! Eu vou chamar a polícia Beom, já deu esse seu ciúme obsessivo, eu aguentei demais essa palhaçada mais agora já chega! Quando é que você vai entender que nós não temos mais nada?! E para de ficar ameaçando o Namjoon, o cara nem sabe que você existe seu doente… - Desligou o telefone na cara de Beom que lhe mandou uma foto, ele estava bem em frente a porta de sua casa, e então escutou o trinco da porta ser aberto estranhando já que ele não tinha a chave. Ele conseguiu arrombar a fechadura e entrou em sua casa para lhe ameaçar.
Beom: Vai… chama a polícia agora! - Empunhou a arma na direção de sua cabeça a rendendo ali mesmo na sala, não pode fazer nada... Ele a manteve trancada em casa durante a semana inteira, atendia seus telefonemas, e até mesmo não deixava você ver as notícias, e por mais que passasse inúmeras formas de fugir e acabar com tudo aquilo, Beom estava esperto, confiscou seu novo celular e computador, e as pessoas ao seu redor, amigos e companheiros de trabalho, imaginavam que você estava doente, impossibilitada de sair de casa, era o que ele queria que todos pensassem, e estava dando certo. - Está na hora S/N! - Veio em sua direção, lhe puxando de forma bruta pelo braço para sair dali.
S/N: Hora do que?! Para onde está me levando? - Ele não disse nada, apenas pediu para você ficar quieta e fingir muito bem se não quisesse se machucar, a expressão ao rosto dele assustava, e por um momento se passou pela sua cabeça "Como pude ficar com alguém como ele?" Bruto e mal encarado, Beom não era assim…, mas sempre um dia a máscara cai.
Beom Seok a levou direito para o aeroporto, esperaram um tempo no carro antes de descer e ele lhe arrastar para dentro, ainda tentando manter uma boa pose, ele levava uma mala grande e vazia em mãos, como se fosse viajar e assim que viram ao longe um aglomerado de pessoas com cartazes a espera do grupo que gostava, do qual Namjoon era líder, você se assustou.
S/N: Você é doente… Não pode fazer isso! Você vai ser preso...
Beom: Cala a boca e me escuta! Te trouxe aqui para mostrar a você que eu não estou brincando, sou eu ou ele S/N, e eu não aceito mais do que isso….
S/N: Você é doente! - Disse e ouviu alguns gritinhos de contenção ao longe, os meninos tinham acabado de passar pelo portão de desembarque e andavam tranquilamente em direção ao carro que os esperava. - Vai pro inferno Beom Seok, empurrou ele e se soltou da mão do maior, começando a correr em direção ao aglomerado de pessoas, gritando por ajuda, mas até mesmo os seguranças estavam preocupados em prestar apoio ao grupo e não ouviram seus chamados que foram ficando cada vez mais altos, Beom corria atrás de você que viu Namjoon ser o último a passar pelo portão, e então ele apontou, pondo em prática as aulas de mira que tinha feito durante esse tempo que Stalkeava o maior e só foi então nesse momento, que as pessoas se assustaram com seu grito abafado que chamou a atenção de Namjoon que parou de andar para olha-la se aproximar e o som do disparo da bala que por sorte não atingiu Namjoon, porque você estava na frente, estava tão próxima a ele que por impulso lhe segurou e ficou olhando para você que já sentia a respiração falhar. - Eu te amo… - Pareciam ser suas últimas palavras, e por mais que estivesse em uma situação difícil, nunca pensou que o conheceria daquela maneira, talvez em um Fansing ou em um show onde ele poderia lhe ver do palco em meio de toda aquela gente, tudo bem que o último pensamento fosse um tanto sem nexo, mas nunca pensou que fosse daquela forma, Namjoon era tão lindo e estava com um semblante tão preocupado ao vê-la, mas não pode se despedir dele que a soltou após ser levado dali, sentindo segundos depois o chão gélido e algumas mãos lhe apalparem o rosto na tentativa de lhe manter acordada.
TH: Hyung! Você está bem? Está ferido?! - Taehyung perguntou preocupado assim que Namjoon entrou para dentro do veículo, ele não conseguia falar nada, apenas olhava para as próprias mãos… sujas.
HK: Você está sangrando?! VAMOS AO HOSPITAL! - Berrou para o motorista e então Namjoon apenas limpou as mãos na própria roupa, ele estava nervoso.
NJ: Esse sangue não é meu… é… é daquela garota que me salvou. Eu preciso saber se ela está bem! Ela… Ela caiu nos meus braços. - Gaguejava enquanto falava e então Jimin estendeu uma garrafa de água para o amigo assim que o carro começou a andar, para longe dali, as pessoas ainda corriam desesperadas para fora do aeroporto e pode-se ver os carros de polícia chegando no local, mas Beom Seok não estava mais lá. Apenas você, caída ao chão desacordada, com os batimentos fracos, se naquele dia a ambulância tivesse demorado um pouco mais, você provavelmente teria morrido naquele chão gelado, mas teve sorte ainda que depois tivesse ido para a sala de cirurgia retirar a bala.
Namjoon também recebeu atendimento, por mais que tivesse levado apenas um susto, mas ele não parava de se lembrar de seu rosto, de sua expressão ao dizer que o amava enquanto caia calmamente pelos braços dele.
— Conhecia ela?! - Foi a pergunta mais feita a ele naquela noite e todas as vezes negava, o diretor do de sua empresa estava sentindo o coração bater forte ao peito, enquanto conversava com o rapaz. - Querendo ou não isso foi um ataque, e teve sorte... Sua segurança vai ser redobrada Namjoon, se alguém tentou te machucar, vai tentar novamente, e precisamos saber quem é essa garota.
NJ: Ela me salvou Senhor Bang… acho que eu nunca fiquei tão grato na minha vida, mas eu não posso aceitar que ela tenha perdido a vida dela para salvar a minha, eu preciso de notícias!
— Você terá, até porque eu tenho muito que conversar com essa menina e com a polícia…, mas vá descansar, e não pense muito nisso! - O diretor da empresa saiu do quarto deixando Namjoon sozinho e assim os outros membros do grupo se sentiram a vontade para entrar e fazer companhia para o amigo.
JK: Você está bem? O que conversaram? - Perguntou preocupado se sentando ao lado de Namjoon na cama.
NJ: Nada demais… Eu só espero que aquela garota esteja bem. - Disse pensativo e então levou a mão até o rosto, antes dando uma bela olhada nesta que agora estava limpa outra vez…
SJ: O que aconteceu hoje foi sério Namjoon! Aquela bala poderia ter acertado você. Bang está certo em dobrar a segurança e provavelmente vai querer evacuar o aeroporto quando estivermos indo e vindo, por ele eu não duvido nada… - Seokjin bufou e também se sentou a cama.
NJ: Se acalma, eu estou bem…, mas aquela moça que me salvou pode não estar. E se ela morreu?
YG: E se ela for uma Sasaeng?! - Yoongi perguntou e Jimin apenas negou com a cabeça.
JM: Não acho que seja isso, ela salvou o Nam…
YG: Salvou porque sabia de alguma coisa! O atirador sabia o horário e o momento em que nós íamos passar pelo portão e se quisesse nos machucar não importaria quem de nós fosse atingido, mas ele simplesmente esperou o Namjoon, ou ela sabe demais ou ela só quer fama por ter salvado o líder.
NJ: A garota levou um tiro Yoongi!
YG: E quem não levaria?! Eu estou preocupado com você e com a nossa segurança e espero realmente que ela não tenha morrido, porque eu tenho muito a perguntar. Acorda Namjoon não é mais aquele showzinho que nós tivemos em Las Vegas, isso é real… - Yoongi falou sério, preocupado com Namjoon que apenas assentiu calmamente para a alegação do amigo e então todos eles decidiram dormir ali, no mesmo quarto que ele, para a proteção de todos…
[…]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso [Kim Namjoon]
Fanfiction↳ [Concluída] Qual a sensação de levar um tiro, sentir a pele queimar e algo lhe atravessar o peito para salvar a vida de quem ama? Provavelmente uma sensação de muita angústia e dor, e foi isso o que sentiu após se jogar na frente de Kim Namjoon na...