A expressão ao rosto de Jung... Por que tão assustadora?
S/N: Como você sabe? – Perguntou a ela que suspirou pesadamente e a olhou de maneira séria.
Ofc. Jung: Como não poderia saber? Eu checava as câmeras de segurança todos os dias naquele hospital, para não acontecer como na primeira vez, e vi você saindo escondida e indo até o quarto da Yuna quando eu disse para você não ir! Quando você vai aprender a me obedecer S/N? Eu não quero ser o tipo de pessoa que sempre vai brigar com você. Eu posso ser a "casca grossa" que você acha, mas eu estou aqui para proteger você! Eu bati o meu carro quando descobri o que tinha acontecido... Eu estava dirigindo e nem prestei atenção para onde estava indo na hora, me preocupei com você sim! Chorei por você, senti que fui uma inútil no meu trabalho porque nem fazer você cobrir a cara eu consegui! Mas eu não entreguei o caso na mão de outra pessoa porque eu me importo com você! Era isso que queria escutar?! Tenho você como uma filha… Então por que não pode me ouvir? – Você que abaixou o olhar e entregou o celular para ela, que estranhou tal ação.
S/N: Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas se apertar o primeiro áudio do gravador terá a confissão dela. Prometo que não vou mais fazer isso… Mas eu precisava ouvir isso diretamente dela, queria entender e saber se a minha convicção estava certa… E estava! Então use isso como prova! Eu só quis ajudar. – A policial pegou o celular e respirou fundo ao ver que a gravação estava ali com a duração de alguns longos minutos de conversa. – Você iria saber de qualquer jeito então... Faça o que é preciso e coloque quem for que seja na cadeia, eu não me importo. – Se acomodou ao banco, passando a olhar pela janela, a vista mudando gradativamente. Mais tarde Jung ouviria tudo o que você e Yuna conversaram e claro que ela teria a certeza de que teria que levar Yuna presa a partir daquelas palavras. A cúmplice de um crime que acabou sendo o alvo dele.[...]
Ir até eles depois de tudo o que aconteceu, era loucura...
SJ: Alpaca! – Foi a primeira coisa que escutou de Seokjin assim que abriu a porta do carro e viu o maior na porta com os braços abertos, esperando-a simplesmente se levantar e ir abraça-lo, mas não podia...
Ofc. Jung: Ela não pode andar! – Avisou à Seokjin que abaixou os braços calmamente e andou até você, a ajudando a sair do carro. – Vocês não tinham outro lugar para se esconder não? – Seokjin riu já que eles estavam em um condomínio, dessa vez mais seguro que uma casa normal em algum bairro calmo. – Se essa garota me aprontar! Você me liga na hora – Jung sutilmente retirou de seu bolso seu cartão e entregou para Jin que assentiu brevemente com a cabeça. – Pelo menos você estando aqui eu me sinto mais segura, preciso resolver um problema antes que ele se torne maior.
SJ: Do que ela está falando? – Perguntou à você que sorriu docemente para ele e deu de ombros, como se não soubesse, mas na verdade já tinha em mente que Jung iria até a residência de Yuna, ela já tinha recebido alta, mas o médico disse que era melhor ela esperar um tempo em casa antes de ir para uma delegacia prestar depoimento por conta da saúde mental dela que estava visivelmente abalada. Ela até mesmo já tinha consulta marcada com um psicólogo mas tudo foi interrompido quando horas mais tarde, alguém bateu na porta da casa dela, Jung, com um mandado de busca e apreensão.Jung estava realmente furiosa, com as provas em suas mãos, mas olhar para a cara de Yuna, a jovem assustada, saciou sua vontade de finalmente ter algo que a colocasse na cadeia. "O que significa tudo isso?!" – Foi a pergunta incrédula que Yuna fez à Jung assim que viu a policial retirar as algemas do bolso e prender suas mãos. "Você não está vendo? Acaba de ser presa senhorita Yuna e tudo o que disser será usado contra você no tribunal" – Disse à Staff que balançou a cabeça negativamente e começou a tentar se soltar enquanto era levada em direção ao carro de polícia ali estacionado.
[…]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso [Kim Namjoon]
Fanfiction↳ [Concluída] Qual a sensação de levar um tiro, sentir a pele queimar e algo lhe atravessar o peito para salvar a vida de quem ama? Provavelmente uma sensação de muita angústia e dor, e foi isso o que sentiu após se jogar na frente de Kim Namjoon na...