"Você pode passar a vida inteira sem perceber que aquilo que procura está bem na sua frente." – 𝐔𝐦 𝐃𝐢𝐚, 𝐃𝐚𝐯𝐢𝐝 𝐍𝐢𝐜𝐡𝐨𝐥𝐥𝐬
𝐄 𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚...
[...]
Ofc. Jung: Se ela tentar fugir, já que é justamente o que eu tô pensando agora, você chama mais unidades, entendeu? – Jungkook manteve os olhinhos brilhando sobre a policial e seu desempenho profissional. Mal eles sabiam que ela estava falando de Yuna, e que alguns minutos após aquela ligação, o policial de tocaia a viu dar as caras novamente e voltar para o táxi que a esperava, passando a segui-la novamente. O alerta foi dado a Jung, enfatizando o fato da ex Staff não ter nenhuma mala consigo – Só vai me passando as coordenadas, e não perde ela de vista! – Desligou o celular, voltando a encarar Sejin.
Sejin: Que foi?
Ofc. Jung: Eu preciso ir… surgiu algo, então você…? – Ela o viu se levantar e pegar o casaco que antes tinha posto sobre a cadeira. Sejin prometeu estar com ela, e era isso que ele iria fazer. – Você sabe que pode ficar aqui, não é?
Sejin: Vamos logo namorada… – Sorriu ao passar por Jung que franziu o cenho, dando um tapa não muito forte na nuca dele, o que fez todos rirem e se despedirem dos dois que foram embora com pressa.
Ofc. Jung: Eu realmente deveria levar a sério esse negócio de namorada? – Perguntou à Sejin assim que eles chegaram ao carro do manager, que deu de ombros para a pergunta da policial.
Sejin: Se você quiser, eu que não vou me importar! – Riu baixo e sem graça, após vê-la pegar o telefone do bolso mais uma vez, seu amigo mandava as coordenadas de onde Yuna estava indo com aquele Táxi e ela iria segui-las, só não imaginava que elas iriam terminar no mesmo lugar que antes foi com Sejin, sem terem dificuldade alguma de retornar para o ponto inicial de sua investigação.
Assim que chegaram lá, viram o carro do policial estacionado à frente do terreno, e assim que este viu Jung, desceu do veículo.
Ofc. Jung: Onde ela está? – Jung olhou sério para ele que apontou para um pouco mais acima da rua.
Policial: O táxi acabou de passar de volta, estava vazio... Ela desceu em frente ao último terreno. O dono de lá também é o mesmo desse aqui – Apontou para o mesmo terreno em que Jung e Sejin entraram mais cedo, mas naquele momento não viram mais o carro que antes estava coberto ali.
Sejin: O carro sumiu… tem certeza que não é aqui? – Ele negou brevemente e logo começaram a acompanhá-lo até o terreno de cima. A chuva já tinha passado, mas o tempo cinzento fazia o dia se tornar mais curto, o que tornava tudo mais estranho, a sensação de andar até lá durante aquela subida era cansativa e agoniante ao mesmo tempo.
Mas assim que se aproximaram o suficiente, viram um prédio, parecido com o do primeiro terreno. Porém, esse não havia janelas na parte da frente e sim dos lados, era uma vista sem rumo, já que era o último terreno dali, além de que havia dois containers coloridos ao final deste, e aparentemente não estavam sendo usados. – O que vamos fazer agora? Ficar aqui olhando?Ofc. Jung: Não! Vamos chamar reforços… Ela está aqui, a minha menina está aqui! Mas não sabemos se tem mais gente lá com eles. Então vamos aguardar um pouco e manter a vigia enquanto isso. – Ditou seria, tentando olhar para dentro do lugar, memos sendo algo em vão.
[…]
YunaBeom: O que está fazendo aqui à essa hora? Se soubesse que viria, tinha feito algo bom para você. – Pôs duas vasilhas de macarrão instantâneo sobre a mesa e pediu para ela se sentar, porém Yuna apenas permaneceu em pé, passando a caminhar com cautela até a porta do lugar em que você estava. – O que está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso [Kim Namjoon]
Fanfic↳ [Concluída] Qual a sensação de levar um tiro, sentir a pele queimar e algo lhe atravessar o peito para salvar a vida de quem ama? Provavelmente uma sensação de muita angústia e dor, e foi isso o que sentiu após se jogar na frente de Kim Namjoon na...