우연히 (𝐁𝐲 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞)

58 12 0
                                    

[…] 𝙐𝙢𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨
 
Já tinha um tempo que Jung lhe observava, ainda dormindo sobre aquela cama de hospital a policial tinha o laudo médico em mãos, e se lembrava do que ele disse quando foi pela última vez ao quarto, "Ela sofreu um trauma muito forte na região da cabeça, pode demorar um bom tempo à recobrar à consciência, ainda mais que não estava usando proteção que poderiam ter aliviado o quadro clínico dela, mas quedas de cavalo quando não são fatais, deixam muitas sequelas, então apenas vamos esperar ela acordar e ver se está tudo, mas é comum nesse caso haver perda de memória, ou até mesmo a paralisação de um membro do corpo. Mas é muito cedo para saber disso, então vamos apenas deixar no tempo dela".
 
Ofc. Jung: Mas ela já está dormindo há mais de uma semana, no início você me disse que poderiam ser o sedativos por causa da perna dela, mas e agora? E se ela não acordar? – Foi o que perguntou a ele que apenas relaxou os ombros e pediu para que a policial não fosse tão pessimista em relação à você, que tudo iria acabar bem e ela  escolheu acreditar, até porque depois do confronto que teve com seus colegas de profissão e Beom Seok, ela realmente queria ter a chance de dizer que tudo ficaria bem depois de algumas famílias chorarem por suas perdas e a empresa do Grupo BTS tentar ser o mais transparente possível, embora tenha negado inúmeras entrevistas e lançado algumas notas de esclarecimento que se tornaram chacotas pelos Fandons à fora. Ela teve o poder de fazer uma comoção mundial entre as pessoas, não só Armys, mas fãs de outros grupos que estavam sentindo a insegurança e a tristeza que muitas estavam passando, e por mais que você não tivesse em nenhuma condição, ao menos de se defender, houveram manifestações para que você saísse da empresa, e se distanciasse do grupo... Poderia ser a própria S/N, ou uma irmã falsificada que muitos acreditaram, sua presença ainda causava desconforto, e todos acreditavam que o novo ataque tenha sido acusado por sua causa, sua presença… Talvez devesse se esconder novamente e criar uma nova identidade? Nenhum dos meninos queria isso, mas foi esse o motivo de muitas pessoas passarem a acreditar nas notícias falsas que Beom Seok apresentou nos últimos dias, de que você era a razão de tudo, e que ainda iria machucar quem mais estava ao seu lado agora.
 
Jung ouviu dois toques na porta e deu um leve pulo na poltrona que estava sentada. Estava quase pegando no sono, depois de muitas noites mal dormidas, e sempre com uma preocupação à parte, mas ao ver um dos garotos passar pela porta, ela se acalmou mais e pensou "Como é o nome dele mesmo?… Yoongi?", franziu o cenho tentado se lembrar e o viu se curvar em respeito perante a oficial que apenas fez um gesto de cabeça.
 
YG: Como ela está? – Ele retirou o casaco pesado e pôs um pouco próximo ao seu pé, sem ocupar muito o espaço da cama, tendo uma boa visão sua naquele momento. Apenas vendo seu peito subir e descer calmamente pela respiração leve...
 
Ofc. Jung: Como você pode ver… – Soltou um suspiro pesado ao dizer – Do mesmo jeito, mas o que está fazendo aqui filho? Não deveria estar se cuidando em casa? Sejin sabe que você está aqui?
 
YG: Eu queria ver como ela estava, então ele veio comigo… Jungkook não está em seu perfeito estado emocional, Taehyung está chorando desde o dia em que tudo isso aconteceu, porque ele acha que ela estar sobre essa cama é culpa dele. Namjoon e Seokjin simplesmente estão se virando como podem para acalmar os nervos em casa, e eu vim aqui para arcar com os custos do hospital dela… Ela não teve culpa, não pelo o que as pessoas estão falando.
 
Ofc. Jung: Você vai pagar? – A policial se aconchegou na poltrona e assentiu com um sorriso ao rosto. – Vocês são os amigos que ela pediu à Deus e realmente ela não teve culpa de nada… Eu sei bem disso – Ela passou a mão sobre o rosto ao se lembrar de Yuna, que já era uma nova forma dela se manter em controle e não terminar o que Beom Seok fez. – Finja que eu não estou aqui… – Jung fechou os olhos e tentou cochilar um pouco naquela tarde, enquanto Yoongi fez algo que ele já deveria ter feito, mas deixou para depois, pegando ao bolso uma pulseira preta, com um pingente com as letras "LY" (Love Yourself), e logo pôs em seu punho direito, suspirando calmamente enquanto isso, até olhar um pouco abismado ao ver seus dedos se mexendo lentamente. Poderia ter sido apenas uma contração nervosa, mas ele se sentiu bem pensando que poderia ser você tentando acordar.
 
YG: Não quero que se sinta pressionada ou preocupada com o que está acontecendo, porque eu sei que vai ser assim que acordar… mas todos estamos bem, independente de termos perdido alguém próximo a nós. – Yoongi se referia ao Staff que batia fotos escondidas e enviava aos jornalistas, o que bateu de frente com você quando pegou o celular dele e o questionou, o fato foi que quando Beom Seok simplesmente se pôs à fugir, o Staff resolveu virar um de paparazzi de momentos importunos e começou a gravar tudo o que estava acontecendo, Beom viu e atirou duas vezes na direção dele que não teve para onde correr. Aquelas imagens iriam valer muito mais do que qualquer furo de reportagem que aquele rapaz tinha feito, mas depois do que aconteceu, o celular dele foi parar na delegacia e até mesmo as informações e contatos que ele tinha apagado antes, mas que não se atentou aos dados que ficam soltos na memória, estavam arquivados e tudo isso iria entrar em atenção à empresa novamente. Talvez mais gente fosse demitida agora… – Então… apenas pense com carinho nisso quando se sentir mal com as pessoas falando tanto. Todos estamos mal pelo o que aconteceu, mas espero que você acorde logo! Lhe proíbo dormir por mais tempo que isso... – Sorriu minimamente e a viu novamente mexer levemente os dedos das mãos, aos qual tocou carinhosamente e se aproximou de você, lhe dando um beijo doce na testa.

Por Acaso [Kim Namjoon]Onde histórias criam vida. Descubra agora