𝐊𝐢𝐦 𝐉𝐨-𝐞𝐮𝐧

44 5 2
                                    

"Em uma noite interminável // Foi você quem me deu a manhã

Posso segurar sua mão agora? // Oh, eu posso consertar as coisas" - 𝐌𝐚𝐤𝐞 𝐢𝐭 𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭, 𝐁𝐓𝐒

[...]

Sejin estava um pouco atordoado, assim como Yoongi que se sentou desorientado e levou as mãos até a cabeça, pensativo. "Isso realmente está acontecendo?", foi o que ele se perguntou enquanto imaginava as inúmeras reações possíveis que Namjoon poderia ter, mas voltou a dar atenção à Sejin que se agachou e tocou no braço dele, a expressão preocupada do manager o fez ter um pouco mais de atenção pelo o que ele falava.

Sejin: Não conte a ele, deixa que ela conta! Por favor, já estou estragando tudo e olha que nem é para ser uma surpresa. Mas espero que você entenda agora o porquê dela não ter vindo com a gente, e do porquê ela ter saído da empresa. O medo que a S/N está sentindo por essa criança e pela carreira dele não é brincadeira! Você viu o que está acontecendo com o Chen! (EXO), A noiva, e até mesmo a criança, estão sendo ameaçadas por "fãs" que estão pressionando ele e a empresa. É uma situação muito difícil, e eu quero que você entenda. Essa não é uma notícia para soltar assim para os meninos e aos quatro ventos! Nós já sabemos que tem certas pessoas ao nosso lado que podem fazer tudo por dinheiro! E uma notícia dessas não é brincadeira!

YG: Claro, eu entendo perfeitamente, senão, você poderia me dar um soco... Eu nem acredito que vou ser titio... titio Yoongi - Ele sorriu feito um bobo ao pensar nisso, mas foi bem advertido por Sejin que o fez prometer não contar sobre, pedindo também para ele retornar ao quarto. Yoongi precisava descansar, mas depois daquela notícia, ele se sentia um pouco em agonia, pois, Namjoon ia ser pai, e não sabia.

[...]

Após aqueles dias irem se passando, ainda mais lentos do que Yoongi e os outros membros desejavam, finalmente o dia de voltar para Seul chegou, Namjoon estava ansioso e se quer sabia o que estava para acontecer, e mesmo que Yoongi sentisse a língua coçar para contar ao amigo, decidiu deixar isso para você fazer quando ele voltasse. Era uma decisão delicada para vocês resolverem juntos.

Sejin: Espero que esteja tudo bem, eu não tive notícias delas. Tentei falar com a Jung, mas ela se quer retornou, só disse que estava com medo da S/N fazer uma besteira. - Sejin ditou baixo apenas para Yoongi escutar, esse que olhou para o manager sem entender.

YG: Como assim besteira? O que há com ela? - Ele balançou a cabeça negativamente, sem saber muito o que dizer - É como eu disse, ela está com medo, mas espero que ela não faça nada imprudente. - Yoongi também esperava, ele queria lhe ver logo e dizer que estava tudo bem, lhe abraçar e dizer que seria um tio orgulhoso futuramente, e que não deixaria nada acontecer com você e com o bebê. Ele queria contar aos outros, para que fossem titios orgulhosos como ele, que pôs a máscara ao rosto para não parecer tão óbvio o sorriso que dava no momento, ainda que achasse que estava sendo um pouco egoísta por saber dessa informação primeiro que Namjoon. Ele será o pai, era ele quem irá carregar isso com você para a vida toda, mas o que ele poderia fazer a não ser esperar?

Sejin: Acho que vou tentar dormir para ver se chega mais rápido! - Riu baixo, vendo Jimin se aproximar dele com um sorriso ao rosto.

JM: Por que tanta pressa para voltar? Você gosta de viajar! - Ao escutar isso Jungkook se aproximou com um sorriso malicioso, abraçando Jimin por trás, este que continuou encarando Sejin.

JK: Ele quer ver a Jung, passou a viagem toda comprando presentes para ela. Já vi que é sério - Sejin arqueou uma sobrancelha e apontou o dedo na direção de Jungkook, como se o ameaçasse na intenção dele não falar mais nada naquele momento, mas o garoto só fez rir e olhar para Namjoon ao longe, mexendo ao celular impaciente. Você não estava atendendo às ligações dele, deixando o maior preocupado.

Por Acaso [Kim Namjoon]Onde histórias criam vida. Descubra agora