𝐔𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚

64 8 0
                                    

𝗗𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗶𝗮𝘀 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀

NJ: Quando nós estávamos voltando daquela viagem, eu estava um pouco aflito em pensar sobre o conceito desse novo álbum, não é como se apenas pudesses por algo que simplesmente nos faça sorrir ou chorar, tem que ser algo significativo, que as palavras soam de forma clara quando as pessoas começassem a escutar nossa música, então pensei muito na palavra "Respeito". Sei que sempre falamos sobre ela, não só entre nós, mas dizemos isso para nossas fãs em um contexto geral, mas há modos diferentes de se caracterizar o respeito na sociedade, entre as pessoas... - Os outros integrantes escutavam o que Namjoon falava atentamente, por um momento o líder os chamou para conversar e sabiam que se tratava de algo importante, Namjoon parecia bastante estressado e angustiado pelo o que estava acontecendo durante aqueles dias de preparação e por mais que não quisesse sentir a interferência externa, como as notícias ruins que estavam circulando ao redor da empresa, ao seu redor e citando o nome deles na maioria delas, parecia um pouco impossível não se sentir mal com aquilo. - Os museus que eu visitei, as obras que presenciei, muitas delas as pessoas sempre veem um cunho um pouco mais romântico, sincero, mas é espantoso ver um quadro de uma mulher que visivelmente estar com poucas vestes e imaginar como a palavra Respeito naquela época tinha outros sentidos, talvez agora para nós seja arte, mas naquele tempo era uma forma de intolerância, de afronta, então isso me faz ter bons sentimentos quando penso que o mundo mudou sua maneira de ver a arte, sem censurar ou banalizar algo que deveria ser considerado normal... Embora não sejam todas as pessoas que pensem assim, e eu tô presenciando isso de novo, após tudo o que aconteceu comigo depois que desembarcamos do avião, mesmo depois de uma pessoa ter salvado a minha vida, ela ainda não tem o respeito que merece, visivelmente sendo ataca mesmo depois de estar morta para a sociedade, então é algo que eu continuo pensando, por isso eu mudei um pouco do que eu queria mostrar as pessoas, fazer da música um ato de devoção à alguém e que as pessoas possam entender e respeitar, talvez assim param e pensem um pouco no que estão fazendo, porque mesmo que a S/N esteja viva e bem, ser atacado na internet por pessoas que visivelmente não procuraram conhecer quem ela era, ou o que sofreu para fazer o que fez, me deixa um pouco chateado e sei que ela está chateada também, mas tenta parecer forte para que nós todos não fiquemos inseguros perto dela.... Embora eu me sinta um pouco retraído, mas não de uma maneira ruim, eu só ainda não sei como me aproximar corretamente mesmo tentando, mas era só isso o que eu gostaria de dizer e fazer com o que ela entendesse, que a palavra Respeito, que eu estava tanto pensando durante a nossa viagem toda, passou a se resumir ainda mais ao redor dela! Mas eu não posso fazer algo sem que ela mesma não veja com os próprios olhos. - Namjoon cruzou os braços e se escorou na cadeira e logo viu Jin levantar a mão gentilmente chamando a atenção dele.

SJ: Eu entendo bem o que você quis dizer em relação a isso, nosso conceito mudou da noite para o dia e passamos por muitos estresses durante esse período, nós estávamos mais voltados para a arte, mas agora estamos focados nos problemas. Eu sou muito grato por ter pessoas ao meu lado que entendem que muitas vezes precisamos de tempo e espaço, mas ao mesmo tempo muitas outras ficam nos cobrando por algo que claramente nós queremos apenas deixar de lado, eu fico chateado com isso... E acho que já respondi muitos questionamentos sobre isso, mas as pessoas não entendem, então é muito mais simples você ser sincero e esperar que a reação não seja a das melhores, do que simplesmente montar um personagem e fingir que está tudo bem. Quando eu olho para a S/N, lembro de nós sete em dois mil e treze (2013), a forma que nós mesmo criamos um personagem para ser visível na sociedade, muitas vezes tristes e chorando sozinhos porque queríamos ser verdadeiros, mas a indústria nos cobrava algo que deveríamos apresentar... Ah... Eu realmente sinto feliz por hoje sermos dessa maneira, nós continuamos nos esforçando, mas não de um jeito que nos faça por uma máscara e diga, esse é o Bangtan, não... É de uma maneira real que as pessoas vejam que nem tudo na vida é feito com facilidade, existem sacrifícios também, e muitos deles doem e machucam e estamos passando por isso nesse momento... Assim como ela também está e é engraçado pensar nisso, ela está se esforçando, mas eu quero que ela seja verdadeira também.

SG: Eu estou tentando entender vocês... - Yoongi ditou sério se inclinando para a frente e olhando para os dois. - O álbum tem um conceito único, uma arte única, mas resumidamente tudo está girando em torno dos nossos problemas sociais e queremos que as pessoas entendam isso como uma crítica ao significado da palavra Respeito e enxergue isso no que aconteceu com você e em tudo o que vem acontecendo ao longo desses dias, vamos ser verdadeiro e derrubar máscaras que incitam à uma realidade que as pessoas fazem na cabeça delas como verdadeiras sendo que a palavra realidade é bem mais difícil e sufocante para nós do que as pessoas veem e assim faze-las entender o que estamos sentido... - Basicamente Yoongi resumiu tudo o que os dois falaram e os viu concordar gentilmente com a cabeça, enquanto um sorriso mínimo se formava aos lábios dele. - Tá, mas não acham que estão esquecendo de algo?

TH: Amor... estamos esquecendo do amor - Taehyung sorriu docemente e então levantou seu olhar que antes estava baixo, ele apenas escutava atentamente o que seus Hyungs falavam entre si, raciocinando cada palavra com os sentimentos que cada um falava. - Independente de tudo o que passamos, sempre houve amor, as pessoas se mudam por amor, se arriscam por amor. S/N se arriscou por amor.

JM: Como assim? - Perguntou baixo ao amigo que olhou para Taehyung, Jimin se perguntou por um momento se eles já haviam conversado antes, mas não importava tanto agora.

NJ: Quando ela foi baleada... antes de cair nos meus braços, disse "Eu te amo", por mais que as palavras soassem frias e com dor e o olhar dela fosse tão profundo, ela estava assustada e ferida, então eu fiquei me perguntando se aquilo era real, se ela realmente sentia algo por mim e por isso tudo aquilo estava acontecendo, se ela era uma fã maluca e apaixonada como as outras e que apenas chegou ao extremo... Mas agora eu vejo que ela é apenas uma garota doce que foi extremamente machucada por um psicopata, é por isso que eu sinto tanto por ela, por isso que sinto o deve de saber se ela está bem, por isso tudo isso gira em torno dela e vou confessar que me sinto um pouco frustrado com isso, eu não quero que as minhas palavras machuquem ninguém e muito menos ela, mas não sei ainda se esses sentimentos são verdadeiros ou ela só sente vergonha de ser sincera comigo.... Mas eu espero que ela apenas siga o coração dela e não se iluda com falsos sentimentos e ame quem realmente goste dela. - Nesse momento Namjoon olhou para Jungkook que assentiu calmamente e engoliu em seco, ouvindo tudo o que o líder falava. "Eu te amo?" Foi o que ele se perguntou mentalmente após escutar aquilo, e mesmo que ele tenha falado palavras bonitas e deixado bem claro os sentimentos verdadeiros que claramente giravam em torno do Maknae, depois daquela conversa e discutirem muito sobre o que gostariam de fazer à mais em seu trabalho, Jungkook pegou as chaves de seu carro e dirigiu algumas horas ao bairro pouco movimentado às redondezas de onde você ainda trabalhava, mas que por ser uma noite de sábado e por estar bem tarde, já deveria estar se arrumando para ir embora para casa, e foi essa a visão que ele teve após conversar com seu professor que os deu o tempo necessário para conversarem, mas após este voltar de seu banho, lhe encontrou com o joelho machucado por fazer algo que não deveria ainda e com os lábios avermelhados por naquele momento Jungkook tirar a prova tanto os sentimentos dele, quantos os seus... Que continuavam em conflito em seu coração.

[...]

Dois dias depois, era nítido que ele ainda gostaria de saber seus reais sentimentos, se ele poderia se sentir seguro em se aproximar e tocar sua mão e ainda mesmo lhe beijar, mas ao fazer aquilo por um momento naquela sala fechada e ver que ainda fugia disso, o deixou desconfortável, a ponto de ser chamado a atenção três vezes pelo produtor que o ajudava.

- Se você quiser, nós podemos fazer isso depois... Você não parece bem Jungkook. - O som abafado no microfone chamou a atenção do garoto mais uma vez é ele só fez balançar a cabeça negativamente e ajeitar os fones no ouvido.

JK: Eu estou bem, vamos apenas continuar... - Disse pela terceira vez e o produtor então apenas passou a mão sobre o rosto, sabia que aquilo não iria dar certo de qualquer maneira.

- Faça como você sempre faz... cante com o coração, pense em alguém que você goste, faça isso por ela. - Disse ao garoto que soltou um suspiro pesado e ouviu a melodia soar novamente, apenas esperando pela oportunidade certa para ele começar a cantar, mas não foi isso o que fez, Jungkook levou a mão até os fones e os retirou por um determinado momento.

JK: Não sei se eu posso... - Seu tom saiu cabisbaixo e então apenas os deixou ali e saiu, se curvando educadamente e como um pedido de desculpas para o produtor que apenas assentiu calmamente e o viu sair pela porta de vez, pensando em como o amor é difícil de lidar, mas Jungkook era novo, ainda teria muito tempo para aquilo.

Jungkook apenas saiu para tomar um ar, mas na verdade ele queria lhe ver novamente, de alguma maneira ele queria ter a certeza se tudo aquilo seria recíproco, embora sempre que estivessem juntos, apenas ele tivesse a coragem de falar, mas ele não queria ser inconveniente ou lhe pressionar, as coisas não funcionam desta maneira... Você precisava de tempo e espaço e ele estava em discussão entre as duas coisas, tanto que ele sorriu ao lhe ver caminhando com Jin pelo corredor, já tinha algum tempo em que você tinha voltado das compras em que o maior tinha lhe enviado, e agora estava a levando para longe dos olhares de Sejin e de qualquer outro funcionário ali presente, já sabendo o que iriam fazer.

SJ: Você pintou seu cabelo muito bem, então queria que pintasse o meu também... só não sei se essa cor vai ficar boa em mim, o que você acha? - Sorriu docemente olhando a caixa de tinta colorida.

S/N: Você fica lindo com qualquer cor Seokjin... - Disse sem ver um sorriso largo se forma aos lábios dele.

SJ: Olha só, você passou no teste... - Olhou para ele pelo espelho do camarim e ouviu a risada gostosa do maior que logo se ajeitou ao sentir você tocar de mãos cheias ao cabelo dele, era uma sensação boa, assim como para você também, os cabelos de Jin eram tão macios e muitas das vezes se perguntou como eram por ele descolorir tanto e burlar as regras pintando as escondidas, tanto que ele deixou bem claro que aquilo seria um segredo entre vocês apenas.

S/N: Talvez essa se torne a minha cor favorita de cabelo que você um dia já teve... obrigada por confiar em mim para fazer isso.

SJ: Todos nós confiamos em você, tanto que está aqui agora..., mas não se sinta provocada, ou intimidada pela Yuna, ela adora fazer isso, mas na verdade quando alguém fala mais alto ela se cala... Ela acha que pode fazer isso só porque esteve ao nosso lado desde o início, mas depois que começou a se envolver com o Namjoon ela mudou. - Ele franziu o cenho e olhou para você pelo espelho, mantinha a expressão séria enquanto tentava apenas focar em pintar o cabelo loiro. - Ah é... Você não...

S/N: Ela me deixou bem claro que eles dois eram um casal, isso não é nenhuma novidade, então não se sinta mal por me falar isso...

SJ: Não me sinto, eles não estão mais juntos. - Você voltou seu olhar para Jin que continuava a olhar para você e viu sua expressão confusa. - Namjoon terminou com ela já faz um bom tempo, Yuna se tornou alguém fria demais para ele suportar e acredite ou não, eu sei que foi por você... Não que ele esteja apaixonado ou algo assim, Namjoon não é muito bom em demonstrar sentimentos, mas ver ela atacando você deixou ele triste e chateado, assim como eu. - Disse à você que voltou a dar atenção ao cabelo dele, sabendo que Yuna ter mentido sobre o relacionamento tenha lhe deixado com muita raiva, mas apenas fingiu não se importa e apenas ficou escutando o que Jin falava enquanto isso, as piadas que a fizeram rir em um determinado momento e até mesmo ouvir ele cantar, enquanto esperava a tinta do cabelo dele secar e assim poder lavar para o maior. - Eu bem que poderia ter esperado para fazer isso em casa, mas eu queria aproveitar que você estava aqui e fazer isso, amanhã teremos gravação e eu estaria muito cansado para fazer isso..., mas, você já acha que está bom? - Apontou para a touca e então você se levantou, indo até ele e vendo que já estava bom para lavar, o tempo de fixação da tinta já estava bom o suficiente.

S/N: Você vai até o banheiro lavar? - Negou brevemente e olhou para um balde que tinha no canto da sala.

SJ: Ninguém pode me ver com o cabelo assim, então vamos lavar aqui mesmo, tem como você fazer isso? - Olhou para o balde e assentiu calmamente saindo da camarim, só precisou de algumas garrafas de água e uma toalha para secar o cabelo dele e após conseguir isso na sala de ensaios e sair sorrateiramente, mesmo que Yuna tenha estranho e minutos depois lhe seguido, lavou o cabelo de Jin, enchendo o balde que só faltou um pouco mais para se encher, foi um pouco desconfortável para ele ficar em uma posição para que você pudesse fazer aquilo, mas o resultado não poderia ser dos melhores. - Nossa! - Foi a primeira coisa que disse ao se olhar no espelho e ver que tinha ficado bom e olha que nem mesmo tinha passado o secador para finalizar.

S/N: Vou me livrar disso daqui e depois eu volto - Foi o que disse à ele enquanto segurava o balde com as duas mãos cuidadosamente para não derramar ao chão, e também foi o que fez Yuna abrir a porta no momento mais errado possível, já que vocês estavam fazendo algo escondido, então o susto foi inevitável para você que simplesmente virou o balde inteiro em cima dela que soltou um grito alto e agudo, que foi abafado pela risada alta de Seokjin ao ver ela toda molhada. Não fez de propósito, mas sentiu vontade de rir pela cara de ódio dela, então apenas cobriu o nariz e a boca com as duas mãos surpresa pelo o que acabou de acontecer.

S/N: Me desculpa... me desculpa mesmo, eu não queria fazer isso... - Disse ainda olhando para ela que se secava com a toalha que levou para Jin, enquanto ele apenas observava a situação e secava seu cabelo com o secador no canto da sala.

Yuna: Você tem algum problema?! Aposto que fez isso de propósito para me sujar! - Ela começou a retirar suas coisas de dentro dos bolsos, chaves, celular e até mesmo seu passe eletrônico da empresa.

S/N: Eu já disse que me assustei com você, não foi por mal... - Tentou se defender, talvez já estivesse levantando o tom de voz se não fosse por alguns funcionários terem se aproximado para ver o porquê da água colorida ter se espalhado pelo corredor e dentro do camarim. - Se tivesse batido antes de abrir, isso não teria acontecido!

Yuna: Agora está me culpando?! O que vocês dois estavam fazendo aqui sozinhos? Pintando seu cabelo? - Olhou para Jin franziu o cenho.

SJ: Saia do seu mundo de imaginação Yuna, você se quer deveria ter vindo aqui, sabe que os Staff's tem que bater antes de entrar... Queria por acaso ver nós dois fazendo algo para que você apenas pudesse apontar o dedo como está fazendo agora?! Então apenas pare e vá trocar sua roupa, e se não tiver pegue qualquer uma no vestiário de cima, mas evite um resfriado ao ficar na frente do ar-condicionado, pode até usar algumas roupas minhas que estão aí se quiser. - Ditou sério para ela que ficou olhando com uma sobrancelha arqueada para ele, que se estressou por um momento - Para de ficar me olhando e vai logo! - Jin desviou o olhar da Staff para si mesma no espelho, terminando de ajeitar seu cabelo, então se aproximou dele, para que você mesma pudesse fazer isso. - E você pare de pedir desculpas! - Ele disse sério e olhou novamente para a porta, vendo que ela já tinha ido embora, e deixou suas coisas ali, que se lembrou assim que chegou ao elevador e voltou rapidamente para pegar, porém nesse curto intervalo de tempo entre ir e vir, o telefone dela tocou, um número desconhecido na tela, após você ouvir e se afastar de Jin para ver quem era, já era o terceiro toque, então foi assim que decidiu atender o celular dela, sem dizer uma palavra, escutando do outro lado da linha uma voz masculina, um tanto bravo por sinal, mas o lugar em que essa pessoa estava abafava um pouco a ligação, "Yah sua vadia! Até que enfim me atendeu...", só pode escutar até aí, porque Yuna chegou e tomou o aparelho de suas mãos de forma rápida, bruta.

Yuna: O que pensa que está fazendo atendendo o celular de outra pessoa?! Vadia... - Essa última palavra disse em tom bem baixo, mas foi capaz de ouvir, menos Jin que apenas olhava para você que se virou para ele com uma expressão confusa ao rosto.

S/N: Acho que ela está tendo problemas de relacionamento também... - Disse a ele que apenas sorriu minimamente, não poderia imaginar que Yuna estivesse com outra pessoa, ela ainda corria atrás de Namjoon como um cachorro atrás do graveto que o dono jogou.

SJ: Porque acha isso? Quem era no telefone? Estou curioso sobre isso agora...

S/N: Eu não sei quem era, estava um pouco falha a ligação, mas soava tão rude quanto o... - Você parou de falar e olhou para Seokjin que se virou para você e ficou lhe encarando, ele sabia qual nome você ia falar, e ainda esperava que fosse fazer isso, mas resolveu apenas se calar de vez ao ver Jimin dar duas batidinhas na porta entre aberta e entrar cuidadosamente.

JM: O que vocês dois estão aprontando aqui em? O corredor está todo molhado! - Jimin se aproximou de você que forçou um sorriso agora um pouco envergonhado, era o seu primeiro dia na empresa e já estava dando o que falar, primeiramente pela mentira dura de engolir sobre ser a irmã da morta, segundo, a visita da policial Jung que levantou especulações e agora você jogar o balde inteiro de água em cima de Yuna que geralmente tinha uma muda de roupas em seu armário, mas dessa vez não tinha nenhuma, sendo obrigada a subir até o vestiário e pegar uma blusa moletom emprestada, iria pegar a de Jin, que mais combinava com ela, mas para provocar, acabou pegando uma verde escura de Namjoon que estava próxima e antes de sair, andou até os figurinos que seriam usados no dia seguinte para as gravações do MV (Music Vídeo) do grupo.

Yuna: Estão tão bonitas... - Disse tocando em umas das mangas da roupa, provavelmente a camisa de Taehyung, e então suspirou pesadamente se lembrando de como eles estavam um pouco frios com ela. - Vocês não eram assim comigo... - Yuna se afastou das roupas e então resolveu sair dali, embora antes mesmo de chegar na porta, tenha pensado em algo. Enquanto isso, Jimin ainda ria da ideia de você tê-la molhado por inteira com um balde cheio de água, ele ria tanto que chegou a se jogar no sofá e pôr a mão sobre a barriga, mas também do jeito que Jin lhe contava, soava bastante engraçado.

S/N: Não sejam assim meninos... agora ela vai disseminar ódio de mim pela empresa. - Disse à Jimin que apenas balançou a cabeça e esticou a mão para segurar em seu pulso e lhe fazer sentar ao lado dele naquele sofá, mas ao fazer isso, se levantou rapidamente. - Eu preciso limpar isso aqui...

JM: Apenas deixe aí! Nosso equipe de limpeza é muito boa, eles vão secar esse corredor em menos de um minuto! - Disse para você querendo que se sentasse ao lado dele novamente, embora aquilo fosse dar muito mais trabalho já que a tinta que se misturou na água, estava começando a manchar a lajota branca. - Eu vim procurar você porquê o Namjoon comprou frango frito, mas não te encontrava em lugar nenhum, seu telefone está desligado?

SJ: Acho que esqueci ele na sala de ensaios, estava perto do seu... - Disse à Jimin que não se lembrou em momento algum de ter visto o celular do maior, então apenas levantou o olhar para você que estava o admirando, um pouco abobalhada, Jimin estava tão fofo que você só saiu de seus devaneios quando ele levou a mão ao rosto e sorriu docemente perguntando "Eu estou bonito?", para você que assentiu brevemente e logo disse um "Sim..." o fazendo rir baixo por isso, então Jimin apenas se recostou no sofá, mas logo se afastou e levou a mão em direção ao pescoço, fazendo uma expressão de dor.

S/N: Você está bem? - Se sentou ao lado dele e levou a mão gentilmente até o ombro de Jimin, vendo ele assentir calmo para você, mesmo sabendo que ele sofria com fortes dores na região do pescoço e costa por conta dos ensaios - Foi uma pergunta idiota, é claro que você não está bem, me deixa ver... - Retirou a mão dele e começou a massagear a região onde ele tinha sentido o incômodo, o vendo fazer algumas caretas de dor, mesmo que você fosse boa em massagear, sem ser bruta, ou ter medo de tocá-lo pela intenção de machuca-lo, mas sabia que só aquilo não ajudava, embora estivesse tentando aliviar o que ele sentia. - Não force seu corpo demais a isso, por favor... se alimente bem e descanse, você se sairá bem de qualquer maneira... Eu sei que vai. - Disse ao maior que olhou para você e assentiu calmamente, ele escutava aquilo dos outros garotos, mas vir de você era diferente, vir de uma Army era diferente.... A preocupação em seu olhar fez o coração dos dois se aquecerem, mas então só parou quando Jimin levou a mão até as suas e a afastou por um momento.

JM: Tem algumas Kinesio Tape (fita adesiva resistente à água que é utilizada para acelerar a recuperação de uma lesão, e aliviar dores musculares) na sala de ensaio, é melhor eu colocar, amanhã vamos gravar e eu não quero atrapalhar com essas dores chatas... Anda, vamos comer - Jimin segurou em seu pulso e se levantou lhe puxando para fazer o mesmo e segui-lo.

SJ: Como você ousa sair assim sem elogiar meu cabelo? S/N que pintou, o que você acha? - Parou Jimin por um instante e balançou o cabelo na frente de Jimin que apenas a viu cobrir o rosto e rir baixo do jeito dele. Tão bonito...

JM: Está lindo Hyung, então agora eu já sei a quem pedir quando for pintar o meu - Jimin sorriu doce para você e Jin não perdeu a oportunidade para lhe alfinetar.

SJ: O Bom é que ela não desperdiça água, já limpa o pessoal e o corredor da empresa - Seokjin começou a rir da sua cara de indignação, assim como Jimin que apenas balançou a cabeça e lhe puxou dali para fora, e ao ver algumas pessoas, mesmo que estas não estivessem olhando para vocês, retirou a mão dele de seu pulso e se afastou um pouco, seria estranho se o vissem daquele jeito, então apenas andou mais rápido e passou para a sala de ensaios, olhando diretamente para Jungkook que ensaiava arduamente, ele se quer tinha comido o frango que Namjoon tinha pedido, o que foi bem estranho para ele, Yoongi e Hoseok que estavam presentes no momento em que ele apenas pediu para o coreógrafo pôr a música e acompanha-lo nos passos, passando agora a corrigir Jungkook uma vez que ele ficou olhando para você e viu um sorriso sincero se formar em seus lábios para ele, como se dissesse, "Está tudo bem...", o fazendo se sentir bem por um momento com aquilo.

- Jungkook! direita... Direita! - O coreógrafo se aproximou dele e estalou os dedos em frente ao rosto do garoto que voltou sua atenção a ele. - Por acaso está apaixonado? Você não estava errando, então por que isso agora? - Foi apenas uma provocação para ele voltar a si, já que nem mesmo tinha visto para quem ele olhava.

JK: Não, eu só me distrair por um momento... Desculpa! - Disse sério dessa vez e logo o professor voltou até o som e ao invés de continuar, apenas parou a música, vendo a expressão confusa de Jungkook, que apenas ouviu um "Vai tomar uma água e descansar, você está muito ofegante e disperso", logo o vendo sair da sala. E assim Jungkook relaxou o corpo, soltando uma respiração pesada e assim andando até seus amigos que logo enfiaram uma caixa de frangos na frente dele, enquanto via você ajudar a colocar as fitas adesivas na costa de Jimin, que fez uma careta ao você passa-lá por uma região dolorida da costa dele, era doloroso para você também, não gostava de vê-lo daquele jeito, então foi inevitável seus olhos se encherem de lágrimas e um nó se formar em sua garganta naquele momento, vendo jogo Yoongi se levantar com dois lenços de papéis e ficar à sua frente para que os outros Staff's não a vissem, ele levou os lenços até seu rosto e passou por onde a lágrima indevida havia percorrido, fazendo você olhar para ele por um determinado momento e o ouviu falar em tom baixo.

YG: Quando estiver chorando, eu enxugarei suas lágrimas... - Aquilo fez seu coração se apertar, ele parecia estar cuidando de uma irmã mais nova, mas na verdade ele estava fazendo aquilo porque Yoongi não a via apenas como uma Staff, ele lhe via como a representação de todas as Armys, então já que ele não poderia secar as lágrimas de todas ao redor do mundo, ele secava as suas...

S/N: Obrigada Yoongi... - Pegou os lenços gentilmente da mão dele e secou seus olhos, fungando um pouco e foi só então que Jimin percebeu e se virou, olhando para você, a fitas o limitavam um pouco no momento.

JM: O que é isso? Por que está assim outra vez? - Yoongi ainda estava à sua frente os olhando, mas ainda sim se sentiu incomodada quando Jimin apenas levou as mãos até seu rosto e passou o polegar brevemente por debaixo de seus olhos, aquilo não a ajudou a se acalmar muito, então segurou as mãos dele e sorriu forçadamente se levantando.

S/N: Meninos não sejam assim, agradeço o carinho mas não quero que os outros funcionários pensem que eu estou me aproveitando da amizade de vocês... - Soltou um suspiro pesado e olhou para Yoongi que assentiu calmamente se afastando - Se eles verem isso, não vão apenas pensar como dizer, e já basta eles estarem curiosos o suficiente e se lembrem de não me chamar pelo nome. - Até mesmo você já tinha se esquecido sobre aquilo e então passou a mão sobre os olhos, lembrando que em nenhum momento eles a chamaram dessa forma na frente de outras pessoas, era um alívio.

SJ: Eu já tinha me esquecido... acho que vou anotar. Qual é seu nome mesmo? - Jin perguntou e pareceu sério no início se não sorrisse de canto logo em seguida, mas quem respondeu foi Jungkook.

S/N: Min Jee Shii... Ou Min, Min... - Ele franziu o nariz e sorriu de maneira fofa ao pensar em lhe chamar assim. - Yah Min Min, você soa tão fofa - Ele fez um coração com os dedos e mostrou para você que olhou de canto para os lados antes de segurar os dedos dele e fazer uma careta como quem diz "Desfaz esse coração que as pessoas estão olhando", e assim ele riu ainda mais abaixando a mão e voltando a comer. Namjoon estava vendo tudo atentamente, mas o maior aparentava estar tão cansado que só arregalou o olho quando viu Yuna passar pela porta, usando o moletom verde escuro dele.

NJ: O que significa isso? - Ele perguntou em tom baixo e logo viu ela vir até onde todos eles estavam, assim como você que voltou a pôr as fitas na costa de Jimin, já que não tinha terminado. Os Staff's agora só tinham olhos para Yuna que se quer deu um ar de deboche, apenas ditou séria com Namjoon que já ia questiona-la.

Yuna: Aconteceu um acidente com a minha roupa, então espero que não se incomode de eu usar seu moletom... Jin eu procurei o seu mais não achei lá em cima. - Mentiu para ele que se lembrava perfeitamente de ter deixado pendurado ao lado do moletom de Namjoon, mas então apenas assentiu e voltou a comer, se estressar não era a melhor da hipóteses agora, embora tenha visto o incômodo do amigo que apenas se levantou e passou por ela.

NJ: Da próxima vez traga suas próprias roupas... - Ditou sério passando por ela que apenas assentiu brevemente e o viu sair da sala. E antes de voltar a seus afazeres, olhou para você que voltou a olhar para as costas de Jimin, cortando o último pedaço de fita para pôr ao ombro dele.

JM: Obrigado por me ajudar com isso S/N, não sei porque eu tô sentindo que a minha costa está um quadro de artes agora... - Jimin começou a se esticar de um lado para o outro, sentindo as fitas o limitarem por um momento, mas pela fala dele você cobriu a boca, rindo baixo e viu ele se virar para você sorrindo.

S/N: Acho que eu exagerei, mas eu posso tirar... - Levantou a mão para tentar ajudá-lo, mas ele que apenas balançou a cabeça e pegou a blusa que estava jogada no sofá.

JM: Está tudo bem, eu geralmente me acostumo algum tempo depois, e isso vai me ajudar com as dores... então não se preocupe ou chore novamente, gosto de ver você sorrindo, eu vou ficar bem. - Ele se distanciou de você que suspirou fundo e se levantou, foi uma deixa para Jina, a Staff curiosa se aproximar de você e tocar em seu braço a levando para longe deles e para mais próximo dos outros funcionários que basicamente já tinham terminado suas tarefas ali, mas estavam esperando para conversar com você.

S/N: Por que está me levando? O que é isso? - Perguntou a ela que sorriu docemente para você, mas assim que se aproximou deles simplesmente se afastou e ela percebeu que você não gostou muito de ter sido "arrastada" até o outro lado da sala. - Perdi alguma coisa?

Jina: Na verdade... foi um pouco difícil não reparar em você o dia todo Unnie, pelo visto você é bem próxima aos meninos e a polícia, então achamos que você está aqui apenas infiltrada? - Você arqueou uma sobrancelha e olhou séria para Jina e para os outros Staff's ali presentes.

S/N: Bem... Acho que eu deixei bem claro isso quando cheguei aqui, mas desde que eu cheguei de Busan a coisa mais ridícula que eu tive que enfrentar foi o interrogatório e ainda tenho que ver a polícia até hoje porque a minha irmã continua sendo atacada nas redes sociais, e sem poder se defender... Os meninos me ajudaram nisso tudo, então sou eternamente grata à eles, eu vim desempregada, então vir até aqui e poder ajudá-los e estar perto das pessoas que ela mais amava, em memória à ela, é gratificante... Mas porque eu estou me sentindo tão incomodada agora? Mal cheguei e minha cara já estava nas redes sociais, e surpreendentemente era uma foto minha que foi tirada aqui dentro e minutos depois a notícia já estava em um dos maiores sites de notícias de Seul... A pessoa que fez isso deve receber muito bem, mas devo lembrar que expor a imagem de uma pessoa sem o consentimento dela é crime, e eu não gosto disso, então da próxima vez que espalharem algo sobre mim, sejam mais discretos..., mas alguma coisa? - Os viu balançar a cabeça negativamente e ver um Staff recolher o celular para dentro do bolso, então ficou olhando fixamente para ele que visivelmente ficou nervoso e se curvou pegando suas coisas dali e saindo, e então você voltou a sorrir gentilmente para os outros, que ficaram tão tensos como ele. - Mas não fiquem assim, é o meu primeiro dia aqui, ainda teremos muitos de nos conhecer, então não me vejam apenas como a garota que perdeu a irmã, ela não gostava de ter as pessoas encarando ela, assim como eu também não gosto, então se querem saber algo à mais, esse é o momento de perguntar.

Jina: Você... não morava aqui? - Balançou a cabeça negativamente, estava reforçando ainda mais aquela mentira, e querendo ou não era boa naquilo, mas o que ia contar agora era uma pequena parte verdadeira de sua história.

S/N: Meus pais eram separados... - O que vinha a seguir, já não seria tão verdade assim, mas pensar na sua família outra vez... Porque este dia estava sendo assim? - Então meu pai ficou com a minha guarda e fomos embora de vez daqui, mas já tem algum tempo que ele faleceu, assim como a minha mãe aqui... Acho que o resto você já pode raciocinar, enquanto eu ganhava minha vida lá, ela ganhava a dela aqui... Ou perdia. - Levou a mão ao rosto e passou a mão sobre os cabelos logo em seguida. - Me desculpem, passei o dia tentando não me lembrar dela. - Você na verdade só queria sair dali. - Ah e... sei que a Yuna disse a vocês que eu molhei ela, mas na verdade foi sem querer...

Jina: Na verdade ela não falou nada... - Você até se espantou ao ouvir aquilo e sorriu gentilmente para a Staff.

S/N: Ah não? Bem, agora que já sabem... Pensem pelo menos que foi engraçado - Eles esboçaram um sorriso para você, fez com que as mentes deles trabalhassem em imaginar como você molhou a colega de trabalho, já que se perguntaram mais cedo o porquê dela estar usando a roupa de um dos integrantes. - Eu sei que não fui comer com vocês mais cedo, mas amanhã o almoço fica por minha conta, assim podemos nos conhecer melhor. - Eles se animaram novamente e então sentiu Jina lhe tocar o braço novamente, ela tinha esse costume...

Jina: Ah a Unnie é a melhor! - Disse toda felizinha e você franziu o cenho com o jeito dela, então apenas forçou um sorriso e a afastou novamente.

S/N: Tudo bem... - fez um gesto de cabeça para eles e então se afastou, pode até escutar outra pessoa a repreendendo, "Aish Jina, por que você é assim?", riu baixo e continuou a andar para o lado de fora da sala, por nenhum momento se quer esqueceu o rosto do funcionário que simplesmente saiu quando você percebeu o nervosismo dele. Ele não sabia nem mesmo fingir que não estava gravando ou tirando uma foto, era desastrado e fácil de se encontrar, então se ele foi quem bateu suas fotos logo no início e as enviou para os jornalistas de plantão, ele era alguém que a empresa e a polícia deveriam se preocupar, embora também houvesse algo que você não tenha tirado da cabeça desde cedo, que era a ligação estranha no celular de Yuna, não teve coragem de falar no nome do desgraçado do Beom naquele momento, mas poderia ser mais um ponto para suas suspeitas.

Sejin: Não deixe o diretor te ver tão pensativa pelo corredor, ele vai falar "Não te contratei para isso" - Disse a você que saiu de seus devaneios e olhou para o maior que se aproximou com alguns documentos em mãos. - Antes de ir você poderia levar isso ao Yoongi, não agora, os meninos vão ficar um pouco mais, amanhã vamos gravar mais uma parte do videoclipe então preciso que você vá para esse endereço aqui - Ele lhe deu a pasta com os documentos e o endereço, ao qual não era muito familiar para você.

S/N: Tudo bem, algo à mais? - Perguntou a ele que assentiu e pegou o celular do bolso, logo mostrando para você que ele tinha colocado no modo avião. - O que é isso?

Sejin: Passei o dia todo recebendo ligações de alguns jornalistas, querendo o seu número e querendo marcar entrevistas com a nova funcionária ou irmã gêmea misteriosa que surgiu do nada, eles estão doidos para falar com você... Então rosto coberto, e óculos na cara... Falando nisso, onde eles estão S/... Min Jee? - Você arregalou levemente os olhos ao se lembrar que foi ao banheiro e por um momento os tirou, mas não colocou de volta. - Acho que vai ser mais difícil do que você imagina, não é?

S/N: Eu vou dizer que eles são para perto... - Suspirou fundo, ficou tão atormentada com a carta que recebeu que se quer se lembrou deles na hora. - não se preocupe Sejin, hoje o dia não foi fácil, mas eu vou me estabilizar... Sei que passei a maior parte do tempo com eles, mas só um pouco do que fiquei com os outros funcionários já pude ver o suficiente que aqui vocês realmente não tem tanto controle.

Sejin: Veja bem, eu sei que é um pouco difícil manter o controle aqui dentro, são muitas pessoas que trabalham aqui, esse pessoal não está só dando auxílio emocional e físico para o grupo ou para a empresa, mas os trabalhos que eles fazem também são extremamente importantes, já passamos por muitas coisas e graças à eles...

S/N: Eu sei, não estou generalizando. Os Staff's são o de mais importante que tem aqui, mas eu acho que sei qual deles bateu a minha foto... - Sejin por um momento ficou curioso sobre quem ser a pessoa, mas como você não sabia nomes, apenas deixou para mostra-lo depois, pois não podiam falar mais ao ver os funcionários saindo e se reverenciando para o maior, alguns iam embora para descansar para o dia seguinte, outros iriam ficar para dar auxílio aos membros. - Daqui a pouco eu levo até eles... - Ditou em tom baixo se afastando dele e saindo dali. Passou um tempo organizando algumas coisas, como anotando o que seria levado para o lugar, como os figurinos e alguns utensílios que estavam ainda na empresa, os outros Staff's corriam de um lado para o outro e você se sentiu imersa ao trabalho, geralmente a empresa tinha parcerias contratuais com outras empresas para construir e formar os cenários necessários reais, sem precisar usar edições de computador, tudo se tornava real e bonito aos olhos do público.

Staff: Aqui, aqui... - Outra funcionária gritou para levar os equipamentos até ela, tudo aquilo iria para o lugar da gravação. - Obrigada Min Jee... - Ela agradeceu a você que logo levou tudo com ela para outro lugar, eram as últimas coisas que faltavam de acordo com a lista que ela segurava em mãos, aquilo foi realmente cansativo, mas sempre foi daquele jeito, e você não sabia. Havia diretores para todas as áreas de uma contemplação de um clipe e claro uma superprodução, era fruto de um bom orçamento e claramente que aquilo tudo deve ter custado muito dinheiro, e essa parte do orçamento ficava por conta do diretor de produção, embora tivessem muitos outros envolvidos, fotografia, arte... Normalmente alguns mudando ao longo dos anos, embora outros estejam trabalhando e mudando com o grupo desde o início de carreira, como por exemplo o diretor Yong Seok Choi, que os acompanha e é um dos principais responsáveis por fazer nossa cabeça pirar com cada videoclipe.

S/N: Ai... Como é que eu não conheci esse mundo antes? E ainda tenho muito a aprender. - Disse à si mesma, olhando o horário, já estava bem tarde, então resolveu apenas sair dali e correr em direção ao estúdio onde Yoongi estava, nem viu o tempo passar e simplesmente tinha que entregar os documentos à ele, embora não esperasse chegar lá e encontrar Namjoon dormindo no sofá.

YG: Você está aqui? Entra... - Yoongi deu espaço para você que assentiu brevemente e então andou com os documentos até a mesa dela e pôs ao lado do teclado, ele estava resolvendo algumas coisas no computador.

S/N: Sejin me pediu para trazer isso até você, mas eu acabei me atrapalhando um pouco com o horário, estou me descobrindo ainda aqui dentro... nem sabia que tinha uma entrada por trás. - Yoongi sorriu ao ver sua expressão ao dizer aquilo.

YG: É realmente um prédio muito grande, mas obrigado pelos documentos... Posso dizer se o Sejin pediu para você os trazer, eu não preciso confiar em mais ninguém, ele mesmo vem entregar isso pessoalmente, mas dessa vez enviou você - Yoongi tocou em seu ombro gentilmente ao passar por você e então voltou para o computador, podendo ouvir a respiração cansada que ele soltava.

S/N: Você também precisa descansar... - Disse olhando para Namjoon e então andou até uma manta que tinha em cima do armário de canto da sala e logo a desdobrou e colocou em cima de Namjoon, cobrindo o maior. - Eu cheguei no momento mais conturbado, não é? Nós realmente não temos noção do que acontece aqui dentro, do quanto vocês se esforçam... Eu me sinto mal. - Yoongi a escutou atentamente e pressionou os lábios, abrindo a gaveta ao seu lado direito, ele ia tirar algo de lá para lhe dar, mas ele apenas pensou que não era o momento certo e deixou de lado. - Eu já ia me esquecendo, você pode dar isso ao Jimin? - pôs as aos mãos no casaco que usava e retirou uma pomada que estava usando para passar em seu joelho, mas quando ia se aproximar de Yoongi, sentiu Namjoon segurar em seu pulso, olhando rapidamente para ele, que ainda estava dormindo... Ou sonhando.

NJ: Não vá... - Disse em tom baixo e Yoongi que já tinha se virado para você para saber o que entregar para Jimin, se levantou outra vez e andou até você.

YG: Ele não costuma fazer muito isso, mas não está sendo fácil para ele... - Então tentou tirar a mão do maior de seu pulso que continuou a falar dormindo, dessa vez a fazendo arquear as duas sobrancelhas com o que ouviu.

NJ: Não vá S/N... não vá... fique aqui comigo. - Sua voz saiu quase inaudível e você olhou para Yoongi que estava tão confuso quanto você.

S/N: Tem certeza que ele tá dormindo? - Perguntou a ele que assentiu brevemente e então você suspirou fundo, retirando a mão dele da sua e a acomodou sobre o corpo dele. - Descanse bem... Eu não vou à lugar algum. - Disse a ele e então entregou a pomada para Yoongi. - Estava usando para o meu joelho, mas sei que é bom para dores musculares também, ele pode ficar... - Yoongi sorriu docemente por você se preocupar tanto com eles e então a acompanhou até a porta, fazendo um gesto de cabeça para ele antes de sair e assim que o maior fechou a porta, você olhou para o próprio pulso, se lembrando do que Namjoon acabou de fazer e dizer, mesmo que não tivesse em sua plena consciência. - O que foi isso? Para onde eu iria? - Se questionou confusa, mas então apenas balançou a cabeça e se preparou para ir embora dali, já estava bem tarde.

Por Acaso [Kim Namjoon]Onde histórias criam vida. Descubra agora