[...]
Ficou a noite toda olhando para aquele pequeno bonequinho, e sorrindo. Ele parecia tão especial agora e você não se desgrudou dele por nenhum momento, "Jin gostaria de ter dado isso a você naquele dia, mas não teve a oportunidade…", se lembrou de Sejin falando isso a você e então suspirou fundo, realmente se sentia envergonhada agora por ter saído correndo, mas foi o certo de qualquer maneira já que a tensão sobre seu ex voltou as notícias, dessa vez nas redes sociais. O questionamento era "Onde está Beom Seok?", e ao lado da notícia o seu nome com o do segurança, as duas principais vítimas e por um momento achou estranho não estar ditando na reportagem a terceira vítima, o restante apenas falava sobre Namjoon e dos novos métodos de segurança que a empresa tomou naquele dia. Todos estavam voltando a sua rotina normal, mas o Ceo da empresa passou dias em reunião para manter não só a segurança deles, mas de todos que trabalhavam lá, e que a demissão em massa, uma atitude extrema, foi um pouco difícil já que com a redução do pessoal, as coisas poderiam ficar mais fáceis ou mais difíceis, e se o quesito fosse o grupo, ficaria mais difícil pois eles já tinham uma confiança e respeito pelos Staffs que saíram, além de que agora contavam apenas com uma pequena parcela desse pessoal.
S/N: Onde você está em desgraçado? – Perguntou a si mesma enquanto rolava os comentários a baixo e viu muitos falando sobre você, nunca teve curiosidade para ler as notícias por certo medo, mas o amor e carinho que as pessoas estavam tendo ao citar seu nome a fez se emocionar outra vez, e sorrir. Embora sentisse que aquilo era sua sentença final, se aquelas pessoas descobrissem que foram enganadas por sua falsa morte, tinham a opção de lhe odiar, ou entender. E esperava que fosse a segunda opção.
Passou a noite olhando os comentários, até olhou um bem tendencioso, a pessoa não tinha foto de perfil e seu user eram apenas letras aleatórias, pessoas que claramente não gostam de se identificar e só servem para falar besteira em redes sociais e na mensagem em específico, a pessoa colocava a culpa em você, tanto pelo atentado, quanto pelas mortes e claro que foi massacrado por pessoas que saíram em sua defesa, embora fosse preocupante que algumas ainda concordassem com aquilo.
S/N: Seja quem for, saiba que você é um, ou uma babaca. – Ditou irritada e largou o telefone em cima da mesa, antes de franzir o cenho e pensar em printar a mensagem, enviando para a policial Jung, que por sinal já estava a um bom tempo sem ver suas mensagens por conta do trabalho. "Sem noção", foi o que escreveu na mensagem, antes de enviar e voltar a olhar as mensagens da notícia, e embora fosse apenas parecesse ser apenas alguém disseminando ódio, na verdade aquela pessoa era apenas a pequena parte do plano de Beom Seok que embora desaparecido, assim como você ele estava andando livremente, sem levantar suspeitas aparentes, ele na verdade se preparava para algo maior e continuava a estudar, perseguir para ser mais específica, seus passos, embora não estivesse perto de você. Beom Seok gostou de ficar por alguma tempo na mídia, mesmo que não de uma maneira boa, mas ver as pessoas falando citando o nome dele em jornais, o fez transmitir um egocentrismo generalizado e algumas pessoas com os mesmos pensamentos doentes iguais aos dele começaram a surgir e se unir e foi então que ele decidiu desaparecer por um tempo antes de finalmente dar as caras, e queria fazer isso de outra maneira… Lhe culpando, mas não iria ser fácil já que ele precisaria de ajuda, e com tudo isso, conseguiu.
Beom: Talvez fosse melhor se você realmente tivesse morrido S/N – Ele se olhou no espelho do quarto que alugava em um pequeno beco de vagabundos na grande Seul, um lugar onde os dias eram trocados pelas noites e por mais que a policial passasse por ali fazendo algumas vistorias por conta dos drogados que mantinham o tráfico aberto, eles só investigavam quem estavam pelas ruas e na maioria das vezes era só dar um trocado que eles fingiam demência e iam embora sem nenhuma ficha criminal em mãos. – Onde eu estou? Aqui… – Riu baixo se olhando para o próprio reflexo no espelho, mas logo soltou um suspiro pesado, pensando em tudo o que passou para se esconder quando a polícia fazia rondas de maneiras demasiadas atrás dele, em todos os cantos da cidade, os cabelos dele estavam escuros e seus braços pareciam mais fortes, embora tenha começado a malhar tem pouco tempo.
– Estou aqui! – Beom se espantou com a voz feminina que soou pelo cômodo e logo permitiu que ela entrasse onde ele estava. Ele não costumava dar nome aos seus amigos, então apenas os chamava por letras como "Z", era uma maneira de não se apegar caso tomasse alguma atitude inesperada, como fez com a última.
Beom: O que você quer? – A expressão séria dele, a fez estremecer um pouco, mas logo tomou postura e o informou sobre as pessoas que foram demitidas da empresa, e que alguns eram informantes deles. Pessoas que recebiam muito bem por uma foto, ou notícia comprometedora que nunca deveria ter saído de lá, notícias essas que redes de fofocas adoram ter em suas mãos para extorquir ou acabar com a vida social de alguma pessoa, tudo pela soberba da ganância. – Não me pergunte o que nós vamos fazer porquê você sabe o que fazer "Z", não há outro jeito se não termos aliados ao nosso lado, então resolva isso! – Ditou sério e então ela apenas fez um gesto de cabeça, saindo do lugar onde ele estava e Beom voltou a respirar fortemente, enquanto passava a mão sobre o rosto. Talvez você gostaria de saber que Beom ainda tinha uma foto sua na carteira dele, tanto que o maior a pegou e suspirou lhe vendo, como sempre fazia antes de se deitar frustrado e olhar para aquele teto mofado. — Eu vou te pegar princesa. – Riu novamente antes de beijar a foto e guardá-la novamente.
[…]
Jung realmente estava ocupada, já havia amanhecido na grande Seul e nem visualizar suas mensagens ela tinha visualizado, como poderia contar com ela? As últimas palavras de proteção dela soavam em sua mente, mas porque se sentia tão sozinha agora? Ao menos tinha o pequeno RJ para lhe fazer companhia, como se aquele bichinho de pelúcia falasse, apenas a escutava reclamar da vida todos os dias e rir das coisas boas, já que independente das mensagens de mau gosto da noite passada, aquilo não foi o suficiente para lhe deixar triste.
S/N: Vamos para mais um dia de trabalho! – Se olhou no espelho antes de sair de casa e apertou levemente a alça de sua bolsa, por alguma razão sentiu o coração apertar, e respirou fundo, não querendo mais pensar em besteiras, apenas pegou suas chaves e se apressou para sair de lá. A vida cotidiana de ir e vir para aquela casa de repouso de fato era bem cansativa, não via a hora do final de semana chegar e tudo aquilo terminar, não que não gostasse de cuidar daquelas pessoas, mas era uma vida tão monótona que você se sentia cansada e frustrada, embora no início sempre fosse um mar de flores. Mas assim que o final de semana chegou você suspirou aliviada e se preparou para suas aulas, eram o que lhe salvavam e estava amando tanto fazer aquilo, descontar sua raiva em algo era uma puta terapia, e a ajudaria para os tempos difíceis que viriam pela frente, a final a palavra "livre", se tornaria apenas um sinônimo, não só por Beom Seok, quanto para alguém que quando soube seu paradeiro, decidiu ir lhe ver, mesmo contra a indicação de seu superior.
Sua aula já tinha acabado e como sempre, andou ofegante até suas coisas despojadas em cima do banco, como sempre os outros alunos saiam primeiro que você que demorava um tempo já que sempre verificava suas coisas antes de tudo, e torceu a boca ao ver que Jung ainda não havia respondido. "Será que terei que ir na delegacia atrás de você! O que aconteceu? Como posso contar com sua ajuda?" – Mandou para a policial e se levantou para ir embora, sem perceber que alguém se aproximou e lhe olhou de forma curiosa.
JK: Será que podemos treinar mais um pouco hoje? Senti que você não foi tão boa na aula de hoje. – O garoto sorriu de canto e viu você o olhar curiosa, Jungkook usava um boné que cobria totalmente seu rosto e uma máscara preta, que logo abaixou e mostrou o sorriso doce a você, que ficou um pouco confusa com a presença dele ali, e logo viu Sejin se aproximar.
Sejin: Eu tentei impedi-lo… – O manager sorriu e se sentou ao banco próximo. – Você está bem? – Perguntou ao ver que você ainda estava estática, mas logo abaixou a máscara quando viu que o professor não estava presente e sorriu para ambos.
S/N: Desculpa, eu só estou um pouco surpresa. Não imaginei que pudesse vê-los novamente, talvez você Sejin por vir a casa de repouso, mas… Como estão? – Perguntou um pouco envergonhada e ajeitou os cabelos que estavam bagunçados e colados sobre sua testa, e escutou a risada boa de Jungkook.
JK: Parece que você nunca fica confortável perto de nenhum de nós, mas não motivo para isso. Você é uma amiga, Jimin queria vir, mas foi mais fácil para enrolar os outros quando inventei uma dor muscular e o Sejin disse que ia me levar ao médico, geralmente ele vai até nós, mas os meninos acreditaram… Ele nos contou que você estava fazendo aula de taekwondo e quis ver isso de perto.
S/N: Agradeço por isso, mas devo dizer que ainda sou iniciante apenas… Faixa amarela! – Levantou os dedinhos em forma de "V" e Jungkook riu assentindo, ainda há muito do que aprender. – Sei que ainda tem muita coisa para chegar na tão sonhada faixa preta, mas isso está sendo ótimo para mim, já aprendi os princípios básicos, e agora é o meu desenvolvimento técnico e tático, e alguns princípios há mais… Mas, não vieram aqui só pra me ver não é?
Sejin: Eu sim, mas já que eu sei que vão demorar, eu vou esperar lá no carro! – Sejin se levantou e andou em direção a saída, deixando vocês dois a sós.
JK: Desculpe, eu sei que você deve estar cansada, mas depois que ele nos contou que você estava trabalhando em uma das casas de repouso que o Yoongi ajuda financeiramente eu realmente quis ver você, ver se estava bem… Depois do que aconteceu entre você e a… [...]
S/N: Jungkook! Eu posso ser sincera… De verdade já que você disse que eu sou uma amiga, eu realmente não quero saber, agradeço pelo preocupação e apoio que vocês têm me dado, e até o bonequinho que Seokjin queria me dar está me fazendo um bem danado, mas eu decidi não ir ver vocês mais porque eu realmente decidi ter uma vida normal, independente de saber que o Beom pode aparecer a qualquer momento na minha frente, e essa também é um dos motivos por eu não querer ficar perto de vocês, mas quantas vezes terei que repetir? Já se tornou um hobby essa minha vida de morta fugitiva e nada do que vem acontecendo está ajudando com a polícia. E sobre a Yuna, eu sei que ela é alguém mais importante do que eu, claro! Então por mais que eu odeie o que ela me disse, eu me sinto mal por ter batido nela na frente de vocês, então me desculpe… Sejin já conversou comigo sobre isso, mas já que está aqui é uma boa oportunidade de falar isso. – Jungkook assentiu de cabeça baixa, olhando para a tatuagem que tinha na mão e logo em seguida levantou a cabeça, retirando o boné e passando a mão pelos próprios cabelos, lhe desestabilizando por um momento, mas continuou a falar. – Mas Obrigada, por tudo o que vocês fizeram por mim, eu nunca vou esquecer, mas pro seu bem e dos outros membros é melhor…
JK: Pode parar… – Ele sorriu largo e balançou as mãos para que você parace de dizer aquelas palavras. – Queremos manter você perto! Eu sei que está preocupada, e que não está fazendo isso por recomendação médica como disse o seu professor, por sinal ele não sabe de você e é bom que não saiba de qualquer maneira, assim como esse Beom – Jungkook foi até você e ajeitou sua máscara de volta ao rosto – Então apenas se mantenha segura e se alimente bem, mas viver longe de nós não é mais uma opção. Primeiro! Jimin gosta de você, assim como eu, Jin, Hoseok e Taehyung são curiosos sobre você já que só nos vimos, com todos juntos, uma vez só e você deu um tapa bem dado na Yuna – Ele riu e você apenas balançou a cabeça, e o sentiu acariciar seu rosto, que sensação estranha era aquela que a fez se afastar por um momento e sorrir por debaixo da máscara.
S/N: Já está um pouco tarde, você não tem que ir embora para casa? – Ele negou brevemente e retirou os sapatos pisando ao chão do lugar.
JK: Não vim aqui só para conversar com você e a ouvir lamentar e lamentar, você parece um disco arranhado de festa! Então acabe de uma vez por todas, essa sua timidez e vem aqui me mostrar o que você já sabe, eu serei seu professor está noite.
S/N: Sabe que o horário de fechar já excedeu, não é? – Ele assentiu calmamente e a chamou para perto dele, então apenas largou suas coisas em cima do banco e o obedeceu, retirando a máscara novamente do rosto, ele usava roupas confortáveis e estava determinado a lhe ver mostrar o que sabia e lhe ensinar algumas coisas a mais, mesmo que fora de seu tempo, mas ele estava tão determinado naquela noite que com certeza não a deixaria ir tão cedo para casa.
"Sem vergonha!", era assim que Jungkook queria lhe deixar, fazer você relaxar, ficar mais a vontade na presença dele que já a ensinava alguns golpes faz um tempo, enquanto estava sentada o observando se auto exibir e estava gostando, não negava, mas claro que ele entendia que você precisava de tempo, ele se enxergava em você logo quando começou seu debut o garoto envergonhado e dedicado que só queria aprender e fazer bons amigos e ele estava sendo exatamente isso naquele momento. Ver você sorrir o deixava feliz, se tornou um propósito para ele, já que odiou lhe ver chorar da última vez. Não faziam noção do horário, mas Sejin acabou dormindo no carro, assim como seu professor que dormiu no escritório enquanto os esperavam para ir embora, mas ele iria amanhecer ali com toda certeza.
JK: Vamos, agora me mostre o que você aprendeu… – Bocejou lentamente e olhou confusa para ele. – Sem preguiça, vamos – Jungkook segurou em suas mãos e a ajudou a se levantar batendo com as mãos suavemente sobre suas bochechas.
S/N: Não acha que é um pouco tarde para continuarmos com isso Jungkook? Seu manager deve estar aborrecido naquele carro. – Riu baixo e então o garoto deu uma rápida espiada para o lado de fora, vendo o carro parado, sem nenhuma movimentação suspeita de Sejin. – E os meninos devem estar preocupados com sua demora, é melhor deixarmos isso para outro momento. Foi divertido, e bem didático, embora eu sinta que vou me quebrar toda se tentar fazer igual a você.
JK: É questão de tempo até você aprender tudo, admito que não é tão fácil mas pode contar comigo se precisar – Sorriu cinicamente antes de pegar seu celular e dicar o número dele, salvando de maneira fofa, com um apelido e coração, e logo ligou para o celular dele para que assim salvasse seu número. – Se depender do Sejin ele me dá um número errado! – Rio do jeito do maknae e pegou suas coisas o acompanhando até a saída e claro que fecharam a porta antes de sair, mesmo que não tivessem a chave para tranca-la. – Hoje foi muito significativo pra mim estar aqui, já faz um tempo que eu queria poder rir com alguém além dos meus amigos, não que eu não me sinta bem perto dele, isso não… É que eu tenho outras amigas, mas as pessoas são maldosas demais e sempre estragam isso, espero que não estrague o nosso também. – Jungkook abriu a porta do carro para você entrar e por olhar as ruas desertas decidiu aceitar a carona dele que empurrou Sejin ainda sonolento para o banco do carona, começando a dirigir.
S/N: Então está tudo bem? Não só entre mim e você, mas entre eles também? – Ele assentiu brevemente sem tirar os olhos da estrada, eles tinham sorte por ter alguém como Sejin, ele não omitia nenhuma informação dos meninos e quando ele os contou sobre as palavras fúteis de Yuna, até mesmo Seokjin mexeu seus hashis com raiva enquanto comia, mesmo que fosse um momento sagrado para o 'Worldwide Handsome', "ciúmes" ele ditou bravo, ciúmes… Recostou a cabeça no vidro do carro olhando as poucas pessoas que tinham na rua e acabou cochilando, sentindo a cabeça tombar para o lado, estava tão cansada que acordou algumas vezes com isso antes de dormir de vez, sem dizer a Jungkook para onde lhe levar, e assim que este pegou a entrada principal e se virou no primeiro sinal para perguntar a você, a viu dormindo no banco de trás.
JK: Deveria ter perguntado antes… – Fez um leve bico e não quis lhe acordar, a rua estava tão vazia que ele nem se importou em ficar lhe observando por um tempo, enquanto o sinal abria e fechava novamente – Porque você é tão linda? – Perguntou baixo e se assustou com o ronco de Sejin que o fez soltar um palavrão baixo e leve e assim voltou a dirigir. Já passava das duas horas da manhã quando ele chegou em casa, Namjoon ainda estava acordado, assim como Seokjin, eles comiam algo na cozinha, preocupados com ele que não dava sinal de vida assim como Sejin que dormiu o caminho é só acordou quando passaram pelo portão da casa, esfregando os olhos e se espreguiçando lentamente.
Sejin: Por quanto tempo eu dormi? Você deveria ter me acordado! – Disse um pouco bravo para Jungkook que apenas pôs os dedos em frente aos lábios e fez um "Shii" para o manager e apontou com o dedo para o banco de trás o fazendo se virar e ver você, dormindo. – Tá de brincadeira.
JK: Não pude fazer nada! Vamos… Ela não pode dormir no carro. –Disse ao manager que passou a mão pelo rosto e respirou fundo antes de descer e abrir cuidadosamente a porta em que você estava apoiada, Jungkook lhe segurou para não cair e antes que pudesse lhe carregar, Sejin o afastou e lhe carregou.
Sejin: Só tranca o carro, você já fez muito por hoje… – Disse a ele que bufou e fechou a porta do veículo o trancado e antes que pudesse pôr a senha na porta de entrada da casa, Namjoon a abriu para brigar com o maknae, mas se calou ao lhe ver nos braços de Sejin.
NJ: O que é isso? – Perguntou incrédulo e então o manager arqueou as sobrancelhas para o líder, passando por ele para dentro da casa.
Sejin: Uma garota dormindo, nunca viu? – Perguntou irônico ao maior e então a deitou no sofá com cuidado.
SJ: Oh! S/N… – Jin falou em tom alto e em todos fizeram um "Shii" para ele que levou a mão até a boca e olhou para Jungkook vendo que o garoto estava muito bem, diferente do que apresentou antes de sair. – Ei seu fedelho! Você mentiu? – Olhou sério para Jungkook que deu de ombros e sorriu se afastando um pouco de Jin que franziu o cenho e esticou o braço para pega-lo pela roupa de forma brusca, como se fosse bater nele. – Você mentiu?! Sabe o quanto ficamos preocupados com você! Seu…
Sejin: Culpa minha! Contei a todos que ela estava fazendo aulas de taekwondo e o Jungkook quis visita-la, e para ele não me encher a paciência com isso resolvi o levar, mas acabei dormindo no carro… – O manager passou a mão pelo rosto e bocejou com sono.
JK: Obrigado por ser sincero – Disse ao manager que esboçou um sorriso e logo olhou para você, ajeitando sua cabeça no travesseiro do sofá.
Sejin: Não queriam ver ela, aí está! Agora só me deixem dormir em paz em algum lugar, porque amanhã eu ainda trabalho. – Olhou para o relógio vendo que já ia dar três horas da manhã, o horário havia passado rapidamente. – Está tudo bem? – Perguntou a Namjoon que estava de braços cruzados, apoiado na porta, enquanto a observava, ele apenas assentiu e andou até o quarto em que estava, alguns membros já dormiam, então ele cuidadosamente pegou alguns lençóis e voltou para a sala, dando dois para Sejin e o outro ele mesmo estendeu sobre você que ainda usava roupa de luta.
NJ: Se mentir para mim outra vez… – Ficou cara a cara com Jungkook que apenas balançou a cabeça e se afastou.
JK: Não me venha discutir sobre isso agora, sei que está feliz por vê-la, então não desconta isso em mim – Ditou sério e foi para seu quarto e Jin o seguiu, ordenando para que o menor tomasse um banho e este o obedeceu indo direto para o banheiro.
SJ: Desculpa… – Disse ao olhar para Taehyung que dormia abraçado com um RJ enorme, este que praticamente arrancou dos braços do maior que não acordou e levou até a sala, colocando gentilmente entre seus braços, como se envolvesse o pelúcia em um abraço e só então viu um sorriso se formar nos lábios de Namjoon que evitou uma risada. – O que foi? Ela vai ter bons sonhos…
NJ: Você e suas manias… vamos deixar eles dormirem, daqui a pouco amanhece e vamos precisar por mais dois pratos na mesa.
SJ: Isso se ela não pular o muro antes do sol dizer "oi" – Riu baixo e deu uma última olhada em você antes de entrar para dentro do quarto e Namjoon demorou um pouco para fazer isso, já que ficou sentando na beira do sofá, olhando para o seu rosto e acariciando seu cabelo. Aproveitando a oportunidade de que Sejin havia caído no sono rapidamente ao se deitar ao lado do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso [Kim Namjoon]
Fiksi Penggemar↳ [Concluída] Qual a sensação de levar um tiro, sentir a pele queimar e algo lhe atravessar o peito para salvar a vida de quem ama? Provavelmente uma sensação de muita angústia e dor, e foi isso o que sentiu após se jogar na frente de Kim Namjoon na...