"Alguém me chama de certo, alguém me chama de errado. Eu não ligarei para isso, por que você não faz isso também?" – 𝐒𝐨 𝐖𝐡𝐚𝐭?
[…]
Dia Seguinte - Casa de Jung.A leveza em seu corpo e alma era notório pela policial que percebeu sua preocupação em meio ao seu sorriso bobo e olhar penetrante para uma simples xícara de chá. Estava longe, acreditando no amor e na loucura outra vez...
Ofc. Jung: Já tem meia hora que você tá sorrindo feito boba para essa xícara. Por acaso viu o passarinho azul é? – A policial brincou com você, que sorriu e olhou para ela.
S/N: Estava pensando no Namjoon… A gente teve uma conversar nada a ver ontem, e sinceramente falando, eu quis bater muito nele, mesmo entendendo. Já pensou ter que dedicar sua vida por algo por tanto tempo, criar uma legião de fãs, e de repente, isso simplesmente acabar? Eu não vejo isso nele e para nenhum dos meninos sinceramente falando. Embora tenha que aceitar que algum dia isso vai chegar ao fim.
Ofc. Jung: Não entendi, ele quer desistir?
S/N: Não é bem essa palavra, ele disse que quer ter uma nova vida… Comigo, construir uma família, mesmo ele tendo uma, que por sinal é maravilhosa, mas… pensar nisso é muito difícil. O Namjoon conquistou tanto com os meninos, eles têm uma história tão linda, e ele me falar que não quer renovar o contrato agora... não é certo.
Ofc. Jung: Sente que está destruindo isso, não é? E que as pessoas te odiariam!... É, eu pensei a mesma coisa. Assim como também pensei que discutir sobre uma relação de trabalho com você seja um pouco egoísta. Desculpa minha opinião S/N, sei que ele é seu namorado…
S/N: Não estamos namorando…
Ofc. Jung: Tanto faz! Vocês se pegam e se gostam, é isso o que importa…, mas ele não deve envolver você nos assuntos da empresa! Ele tem que sentar com os amigos dele e discutir sobre isso, se chama pacifismo. Assim, sobre qualquer decisão, você não tem que se sentir culpada sobre nada! Já não basta o idiota que te fez chorar...
S/N: Não fala assim do Jungkook Jung, ele é um amor de pessoa. Ontem só foi indiferente… Era a primeira vez depois de dois meses que estávamos nos vendo, passei por muita coisa para ouvir dele coisas que eu infelizmente não posso fazer meu coração compreender. Eu amo o Jungkook, mas me sinto uma idiota por ter deixado levar a tanto os sentimentos dele sobre mim, os beijos, o jeito que ele me trata, tão doce e sentimental… Por baixo daqueles músculos tem um menino que se sente triste, eu sei disso e é justamente esse menino que eu não quero chatear, seja por ações com ele ou com o Namjoon! Por isso disse que não quero magoar ninguém Jung. As vezes eu só me sinto perdida, mas quando tô com o Nam é outra história Aabo me entregando para ele e tenho que fingir que nada aconteceu depois. – Bebeu um pouco de seu chá que já esfriava e então apoiou a xícara sobre a mesa, se debruçando sobre esta, encarando a policial que mexia em seu notebook. – Jung… –Chamou a atenção dela que respondeu apenas com um "Hum?" sem olhar para você – O que eu deveria fazer?
Ofc. Jung: Tomar esse chá e parar de se culpar por dois garotões que não sabem o que querem da vida…
S/N: Bela conselheira você é… – Disse se ajeitando outra vez, ouvindo-a reclamar baixo, enquanto dava atenção novamente para você.
Ofc. Jung: O que você escutar de mim S/N? Estou sendo sincera! A fase de sofrer por causa de homem acabou há muito tempo! O que eu vejo é que você ama o Namjoon, mas por causa de outra pessoa, você fingi que não vê, que não sente, e que nem escuta, para não machucar o outro. Mas agora eu te pergunto! Vai ser assim para sempre ou esse menino cujo o nome começa com Jun e termina com Kook, vai entender que vocês só tiveram uma fase de amizade colorida e deixar você ser feliz com o cara que você ama de verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso [Kim Namjoon]
Fanfiction↳ [Concluída] Qual a sensação de levar um tiro, sentir a pele queimar e algo lhe atravessar o peito para salvar a vida de quem ama? Provavelmente uma sensação de muita angústia e dor, e foi isso o que sentiu após se jogar na frente de Kim Namjoon na...