[...]
𝟐𝟑:𝟒𝟓𝐩𝐦
A policial batia na porta na porta pela terceira vez sem nenhuma resposta, além de manter o telefone no ouvido ligando para você diversas vezes e com o tom ameaçador a policial disse que iria atrás da chave reserva caso você não abrisse a porta, e vendo que isso não iria acontecer, um frio percorreu a espinha de Jung e ela sacou o celular do bolso, pedindo para um de seus colegas pegar a chave na recepção.
Ofc. Jung: Você sabe que não precisa fazer isso S/N, não entendo o porquê de não abrir essa porta! A conversa com o Namjoon lhe abalou tanto assim? Ele por acaso falou algo que te deixou triste?… Abre essa porta, por favor! – A Policial bateu um pouco mais forte e logo escutou o barulho da porta do elevador e assim o policial veio em direção a ela lhe entregando a chave reserva. – S/N… –Chamou por você assim que abriu a porta do pequeno apartamento e viu tudo muito quieto, como se não estivesse lá. — Tem certeza que ela não saiu?
Policial: Ficamos na porta de entrada o dia todo, ela não saiu em nenhum momento oficial Jung, mas se quiser eu posso olhar as câmera de segurança – Jung assentiu brevemente para o policial que saiu de seu apartamento e foi para a sala de segurança verificar as imagens do circuito, enquanto a policial começava a andar de cômodo por cômodo, não que fosse grande, mas ela estava tendo cautela e assim foi por último até seu quarto e lá a ela lhe encontrou, deitada sobre a cama de lado, com o celular na mão.
Ofc. Jung: S/N! – Ela se aproximou um pouco de você e olhou para seu rosto, lhe chamando mais algumas vezes, estranhando o fato de você não acordar. – O que você está fazendo? – Ela viu alguns remédios sobre a mesa ao lado da cama e viu que a maioria eram para dormir, sua respiração estava pesada demais e então ela tomou a atitude de lhe chacoalhar até acordar, e assim que isso aconteceu ela lhe arrastou até o banheiro, jogando água no seu rosto.
S/N: O que você tá fazendo? – Perguntou sonolenta e se apoiou na pia olhando para ela que só faltou lhe bater.
Ofc. Jung: Sabe quantas vezes eu bati nessa porcaria dessa porta?! Por um momento pensei que você estivesse morta S/N! Se isso acontecesse como acha que ficaria a minha reputação?
S/N: Então está fazendo isso pela sua reputação, e não por mim? – sorriu minimamente, enquanto olhava para ela pelo espelho.
Ofc. Jung: Estou fazendo isso por nós duas! Tenho todo cuidado do mundo com você, então pode começar me falando desde quando você anda se medicando! – Ela apontou para as caixas de remédios em cima da mesa e você suspirou, molhando o rosto novamente para tentar se manter acordada.
S/N: Desde que eu vim pra cá! Acha que é fácil tentar dormir pensando que tem um assassino atrás de você, ou simplesmente sabendo que tem câmeras apontadas para a minha cara vinte e quatro horas por dia? Isso não é vida Jung, eu me sinto uma prisioneira nesse lugar, e logo depois de falar com o Namjoon… Por Deus, nem acredito que falei com ele novamente, deve estar me odiando agora por ter mentido e eu nem consegui falar direto com ele. Porque você fez isso? Porque contou para ele?!
Ofc. Jung: Eu não contei... Ele conhece você – Jung a levou de volta para o quarto, e então se sentou calmamente sobre a cama. – A noite do fanmeeting foi um erro para nós duas S/N, mas não pode mais se esconder para eles.
S/N: Então todos eles sabem agora? – Você balançou a cabeça negativamente e fechou os olhos os pressionando fortemente. – Esse foi o pior disfarce de todos Jung, eu sou uma burra. – Se jogou na cama e olhou para ele que assentiu calmamente.
Ofc. Jung: É, você é…, mas isso me faz ser uma também, então estamos quites nessa. – Ela riu baixo e bocejou, já estava bem tarde e ela também precisava descansar para trabalhar no dia seguinte. – Eu só vim aqui porque ele me pediu para ver como você estava, e como eu já fiz isso… passar bem, e tenta não se medicar S/N! Por favor... – Acompanhou ela até a porta e antes de ir embora ela olhou para você, como se pensasse em algo. – Acho que você mesmo precisa se explicar para ele querida, então se prepare. – Jung olhou sério para você antes de ir embora e mais uma vez você voltou a pensar sobre o assunto, bufando ao fechar a porta, a voz de Namjoon não saia de sua cabeça,"𝘊𝘰𝘮𝘰 é 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦 𝘧𝘪𝘯𝘨𝘦 𝘥𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘦 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘢𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮? 𝘚𝘦𝘮 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴?".
S/N: Me perdoa… – Disse para si mesma e andou até o quarto, se jogando na cama novamente. Pegou no sono tão rápido que teve a tristeza de acordar com as batidas de Jung em sua porta novamente e atordoada se levantou e a atendeu antes de que ela derrubasse aquela porta.
Ofc. Jung: Vai tomar um banho! Vamos resolver isso de uma vez por todas antes que eu passe outra noite sem dormir… vai logo! – Ela falou em tom alto com você após vê-la escorada sobre a porta, olhando de maneira incrédula para ela, e assim obedeceu, ficando alguns longos minutos debaixo do chuveiro, deixando a água quente cair sobre sua cabeça, lhe reconfortante a mente e o corpo. E assim que saiu, vestiu algo confortável e se arrumou para onde se quer que fosse, Jung não disse para onde estava lhe levando, mas assim que chegou, percebeu que o lugar era bem calmo, sem muita movimentação de pessoas.
S/N: Onde nós estamos? – Perguntou a ela assim que desceu do carro e Jung apenas fez um sinal com a cabeça para os seguranças de uma residência.
Ofc. Jung: De todas as garotas que eu já conhecia, você é a mais sortuda… – Aquilo soava estranho, mas assim a acompanhou até o portão, entrando calmamente, enquanto percorria o olhar por todo o lugar e ainda do Jardim, deu para ver um cachorrinho deitado, mordendo um ossinho de brinquedo e então parou de andar o observando.
S/N: Ele se parece com o Yeontan… – Comentou e sentiu a policial segurar em seu braço, a puxando calmamente para acompanha-la. A casa espaçosa aparentemente vazia lhe chamou a atenção até a voz de Jung despertar o interesse dos sete rapazes que estavam dentro dos carros lhe assustando por um instante, e assim segurou no braço de Jung como uma criança e respirou fundo antes de ouvir a voz de Namjoon novamente e assim olhou para ele que estava bem mais próximo que o normal.
NJ: Você está bem? – Uma leve preocupação estava estampada ao rosto dele e ao observar atentamente os outros atrás do maior um misto de emoções lhe tomou o corpo novamente, não sabia o que dizer ou pensar, só sabia o quão boba estava se sentindo naquele momento, até Jimin se aproximar e levar a mão até seu rosto dizendo que estava tudo bem.
Ofc. Jung: Você não vai desmaiar vai? – A policial disse bem frente ao seu ouvido e assim a fez se soltar do braço dela que olhou fixamente para os garotos. – Eu não disse que ia trazer ela aqui, mas achei no mínimo justo depois de ontem a noite – Ela olhou para Namjoon que assentiu calmamente, mas antes que a policial pudesse se retirar dali para você conversar com eles, puxou de forma brusca a peruca de sua cabeça e retirou seus óculos. – Eles já sabem! – Em sua mente sua voz gritava por ela que passou pela porta a deixando sozinha na presença deles que ficaram lhe encarando, fazendo assim seu rosto corar brutalmente, evitando tirar a máscara que ainda usava.
S/N: Eu… Eu não sabia que ela ia me trazer aqui. – Uniu as mãos e olhou para cada um deles e arregalou levemente os olhos quando viu Hoseok se aproximar e lhe abraçar, sentindo o perfume doce que ele emanava e logo viu Taehyung e Jimin fazer o mesmo, aquele era o famoso abraço sanduíche já que você estava bem ao meio, e não era só uma forma de agradecimento, quanto também uma maneira de lhe fazer ficar mais à vontade, já que seu nervosismo era algo evidentemente preocupante para eles, e então se tocou que de todas as vezes que pensou o que faria se os visse pela primeira vez, acabaram indo parar no lixo, já que você apenas quis se esconder ou se entocar pela vergonha que lhe abateu.
HK: Obrigado! Por estar viva e por ter salvado nosso Monie, sem ele não seríamos nada hoje e você arriscou tudo o que tinha para salva-lo – ouvir a voz de Hoseok ditar isso bem próximo ao seu ouvido, a fez prometer para si mesma que não ia chorar, embora começasse a sentir um "nó" se formar em sua garganta e assim que se afastou calmamente, olhou em seus olhos e se afastou, Jimin sorria largamente enquanto olhava para você e então acabou se sentindo a vontade para retirar aquela máscara e a colocar sobre um cômodo próximo antes de voltar a prestar atenção em cada um deles. Talvez seu coração estivesse um pouco mais calmo após aquilo, e de qualquer maneira, não era a primeira vez que se encontrava com Namjoon ou Jimin, tão proximamente.
S/N: Eu sinto muito por ter mentindo sobre a minha morte, mas eu precisava fazer isso… E jamais pensei que isso fosse chegar até vocês.
SJ: Impossível não chegar… Você foi notícia não só na Coreia quanto fora dela, sobre tudo! As pessoas conhecem a sua história e as Armys até mesmo fizeram um mural com o seu nome após a notícia. – Aquilo fez sua consciência pesar, assim como a de Jin que percebeu o que tinha falado. – Mas é bem legal ver que você está viva S/N, Jimin estava certo quando não parou de falar depois do encontro de fãs. – Olhou para o garoto que riu discretamente e se aproximou de você.
JM: Como não saber que era ela Hyung?! Você estava comigo, primeiro foi a peruca torta no início do evento, e logo depois a Yuna arrancou da sua cabeça, aliás! Me lembre de agradecer a ela… – Jimin riu baixo se lembrando – Era impossível não saber, quer dizer… Essas coisas enganam um pouco mais a sua voz é impossível de não reconhecer S/N. Admita que descobrimos tudo da maneira mais idiota e o Sejin ainda brigou comigo.
YG: De fato foi bem idiota…, mas você não deveria estar se resguardando? O que estava fazendo no fanmeeting como policial fake? – Yoongi parecia um pouco sério no momento e então sentiu as mãos de Jimin em sua costa, lhe conduzindo para ir até a sala e se sentando ao sofá.
S/N: Eu fui acompanhada da policial Jung, ela precisava de uma ajuda… reconheceria o Beom até mesmo de costas, e mesmo que ele não fosse, alguém lá dentro poderia estar ajudando-o. – Você fechou os olhos, os pressionando novamente, antes de olhar para Namjoon que se sentou em um banco próximo olhando fixamente para você. – Ele não era assim, nunca foi…, mas sempre quando você acha que conhece alguém, a coisa muda.
TH: Ele machucou você? – Beom Seok havia feito muito mais do que lhe machucar fisicamente, você o viu se transformar em um monstro e usar isso para a manter presa, e assim disse isso em poucas palavras ao garoto que se sentou ao seu lado e sorriu docemente para você, Taehyung lhe passava calma, assim como Jimin que foi puxado para longe de você por Jungkook que continuava a observar calmamente, cada traço de seu rosto, olhos e boca. A ver pessoalmente era um pouco estranho, ele já havia a achado bonita antes, mas assim era algo diferente.
Na noite anterior Namjoon havia chegado um pouco atordoado, e fez da sua insônia mais uma vez palavras naquele pequeno caderno ele carregava e sempre arrancava algumas folhas de papéis que sempre ficavam espelhadas, o que era sua constante brigas com Jin pelo o que ficava espalhado pelo chão, era inevitável não dizer que você despertava a mente dele, não só como Yuna. E após algumas horas mais tarde Taehyung sentiu a falta dele o encontrando na sala mais uma vez escrevendo, foi naquele momento que Namjoon contou ao amigo sobre você e Taehyung fez questão de contar a Jimin que você estava viva e logo todos da casa sabiam, se eles discutiram sobre, foi bem breve. Mas agora você estava ali, e eles estavam encantados pôr a ver bem mais à vontade, contando sua história e desmentido inúmeras coisas que surgiram nas redes sociais e assim eles viram que não sabiam nada sobre você, sua vida, sua história…
S/N: Eu espero que entendam, as pessoas são maldosas quando preferem dizer mentiras sobre as outras. Quando o Namjoon me ligou ontem à noite, pensei realmente que ele estivesse com raiva. – Olhou para o maior novamente que apenas negou brevemente com a cabeça, antes de sorrir para você que sorriu de volta para ele que por um instante sentiu as orelhas se esquentarem e então Namjoon olhou para as próprias mãos, "𝘖 𝘲𝘶𝘦 é 𝘪𝘴𝘴𝘰?", pensou antes de voltar a olhar para você que ainda o observava e este rangeu a garganta antes de se levantar e olhar para a cozinha.
NJ: Que tal comermos alguma coisa? A final, você é nossa convidada! – Ele andou sozinho em direção a cozinha, sendo observado pelos outros que ainda queriam falar com você. – Vocês não vêm? – Perguntou de longe e então Jin se levantou, assim como Hoseok. Ia se levantar também, mas Jungkook segurou em seu braço, a mantendo lá.
JK: Tudo bem eles irem, Namjoon não consegue esconder o nervosismo por lhe ver, toda vez que algo novo surge ele fica assim, passa a noite em claro escrevendo letras ou poemas para as novas composições – Ele disse aquilo como se fosse um segredo, mas esqueceu que Taehyung e Jimin ainda estavam ali.
JM: Não fala isso para ela… – Levou um leve empurrão do amigo e por um momento riu do jeito deles, era incrível como eles a faziam se sentir bem e todo aquele nervosismo que sentia no início, não exista mais, embora sua postura dissesse o contrário.
JK: Seu sorriso é bonito… – Falou para você e levou outro empurrão de Jimin, que percebeu o modo atirado de Jungkook e logo se levantou o levando diretamente para a cozinha, por mais que fosse contra a vontade dele, deixando apenas você e Taehyung lá, e um silêncio se formou antes dele pensar em algo.
TH: Os meninos ainda estão se acostumando com a sua presença, não é todo dia que alguém diferente vem nos visitar, sempre é o nosso manager, ou algum Staff nos trazendo comida. Gostamos de sair, mas depois do que aconteceu houveram algumas restrições.
S/N: Entendo que sim… é o certo a se fazer, aliás, Beom Seok ainda está por aí. Esse desgraçado… – Disse com desdém e viu Taehyung concordar brevemente – Sabe, eu nunca vou esquecer de te ouvir gritar pelo Namjoon quando o tudo aconteceu naquele aeroporto, foi desesperador e por mais que eu não queira, consigo viver aquele momento todos os dias, e o medo... acho que foi isso que me aproximou de vocês, mesmo que da maneira mais errada possível, porque independente de ama-los, eu tenho vergonha de admitir que me sinto culpada, de não ter impedido o Beom, e me sinto culpada de estar aqui hoje Taehyung, porque querendo ou não, eu continuo sendo um risco na vida de vocês. – Disse séria para ele e por mais que estivesse evitando deixar seus sentimentos vir à tona, ele viu uma lágrima escorrer em seu rosto.
TH: Não chore, a culpa nao é sua… – A fala dele chamou a atenção de Jimin e de Jungkook que vieram da cozinha e a viram limpar o rosto algumas vezes, mesmo que parecesse impossível se controlar agora.
S/N: É sim, eu nunca fui tão estúpida antes, ficar com alguém que me enchia os olhos esteticamente parece piada, mesmo eu sempre falando que me apaixonaria pelo coração e pelo carácter, e foi só então depois de me relacionar com ele, que eu puder ver o qual Beom era amargo internamente, o quanto ele seria capaz de me machucar e continua machucando… Ele está atrás de mim, ele sabe que eu estou viva, é por isso que eu nem deveria estar aqui, mas porque as coisas tem que ser tão difíceis? Porque eu continuo errando? – Se levantou abruptamente e Taehyung fez o mesmo, olhando preocupado para você, assim como os outros. – Nossa conversa foi boa, e eu espero ter tirado as dúvidas de vocês, mas eu preciso que vocês me prometam que não vão dizer nada disso a ninguém! Muita gente já sabe sobre mim…
JM: Você já vai? – Jimin balançou a cabeça se aproximando de você, sem responder o que havia pedido e após escutarem o barulho da porta se fechando, a atenção de todos se voltou para esta, por um momento pensando que fosse Jung que teria voltando, mas na verdade quem apareceu foi a Staff Yuna que parou de andar assim que a viu ao lado de Taehyung, Jimin e Jungkook na sala.
Yuna: Quem é você?! – Não pode negar que se assustou com o tom de voz dela, e foi isso que a fez se afastar um pouco e andar na direção dela, com a intenção de ir embora. – Ah… – Ela pareceu se lembrar de seu rosto e assim seu expressão se tornou um misto de confusão, e o barulho alto das sacolas indo ao chão chamaram a atenção de quem estava na cozinha – Como você…?
S/N: É, quem dera se todas as pessoas tivessem a mesma reação, não é? – Disse a ela que permaneceu por um bom tempo olhando para o sua face, querendo uma explicação, mas já estava tão cansada de fazer isso, que apenas pegou sua máscara de cima do balcão, antes de olhar para os meninos no intensão de se despedir.
SJ: Onde você pensa que vai? – Perguntou andando em sua direção e lhe puxando para a cozinha, ele com certeza não tinha cozinhado à toa, para no final você ir embora...
Todos sentados à mesa, comportados. Você observava Jin por cuidadosamente as coisas sobre esta e sempre sorria ao olhar para você, e desde que Yuna chegou ao local, não disse muito, a feição curiosa e desconfiada dela a deixava com receio e ela estava contando com as explicações de Namjoon mais tarde, já que estava ali principalmente por causa dele.
Yuna: Isso não é uma discussão a se pôr a mesa, mas vou confessar que estou surpresa por ter uma desconhecia na casa, Sejin vai ficar sabendo disso.
JK: Ela não é uma desconhecida, você sabe disso – Jungkook olhou para a Staff que apenas pressionou os lábios e assentiu.
Yuna: Sim, entendo…, mas não acha estranho ela simplesmente ter morrido e agora está aqui? – Apontou para você que suspirou calmamente e antes que pudesse dizer algo Namjoon falou primeiro, sendo acompanho por Jin logo em seguida.
NJ: Eu explico isso mais tarde, mas você não precisa se preocupar com ela – Falou brevemente antes de pegar um pouco de kimchi e pôr em cima do arroz dela. – Coma!
SJ: Sem conversas a mesa! Não quero ver minha comida esfriando… Hum! – Saiu quase como um ralho e então começou a comer quieta, e Jimin sorriu ao ver você comer bem, sem vergonha alguma de encher sua colher de arroz e algas, e assim aproveitou para pôr um pouco de carne em seu prato, não pensou que algum deles faria aquilo, então agradeceu com um pequeno gesto de cabeça e Jungkook para não ficar para trás, fez o mesmo.
JK: Aproveite… – Disse a você que assentiu calmamente antes de comer e foi se enchendo só com o que eles iam colocando em seu prato, e Taehyung até mesmo os imitou, mas como parecia ser uma disputa entre eles, resolveu ficar quieto, apenas observando, assim como os outros e Yuna que arqueou a sobrancelha, mas resolveu não falar nada.
S/N: Está tudo bem, eu já estou satisfeita, obrigada – Agradeceu a Jungkook e Jimin que sorriram docemente e não pode negar que a comida de Seokjin era maravilhosa, não era atoa que ele tinha um restaurante junto com o irmão, os dotes culinários do rapaz eram ótimos. – Tudo estava muito bom, obrigada pela refeição – Juntou seus pratos e se levantou para pôr a pia, mas Seokjin a impediu.
SJ: Apenas fique sentada aí, hoje é dia do Taehyung lavar a louça…
TH: Eu? Porque eu tenho que lavar a louça hoje, sendo que eu lavei antes de ontem. – A forma indignada de Taehyung fez você sorrir largamente e resolveu insistir na louça, passando por Seokjin e a colocando sobre a pia, sem ver Yuna se aproximar com a dela e olhar para você, ainda a analisando.
Yuna: Desculpa o meu tom rude S/N, mas o que você ganha vindo até aqui? – Perguntou em tom baixo para que eles não escutassem – Não me entenda mal, não estou te julgando, mas aquele cara anda por aí, e ele simplesmente atirou na direção do Namjoon. Te agradeço por ter salvado ele, mas um ato heroico não te faz melhor que ninguém ou muito menos protege eles! O que me garante que você não fez isso apenas para se aproximar, como está fazendo agora? Para se aproveitar da inocência e bondade deles? Porque é só isso o que eu vi nessa mesa, você bancando a sonsa enquanto... – Calou a boca de Yuna com um tapa estalado que deu no rosto dela, as marcas de seus dedos com certeza ficariam estampados à bochecha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso [Kim Namjoon]
Fiksi Penggemar↳ [Concluída] Qual a sensação de levar um tiro, sentir a pele queimar e algo lhe atravessar o peito para salvar a vida de quem ama? Provavelmente uma sensação de muita angústia e dor, e foi isso o que sentiu após se jogar na frente de Kim Namjoon na...