𝐁𝐚𝐞𝐤 𝐉𝐨𝐨𝐧

39 5 0
                                    

"𝐌𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐯𝐢𝐯𝐚 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚, 𝐟𝐚ç𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚" — 𝐍𝐨 𝐌𝐨𝐫𝐞 𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦

[...]
𝟎𝟐:𝟑𝟎𝐚𝐦

Sejin estava um pouco envergonhado de estar ali, sentado ao seu lado, escutando tudo o que você tinha para falar, era um pouco desconfortável para ele já que estavam sozinhos naquele quarto, mas você estava bem, se sentia mais à vontade, podendo explicar tudo com clareza a ele, que engoliu em seco ao saber das ameaças.

A vida de nove garotas estava basicamente em suas mãos, mas não era momento para ser imprudente, sua vida também estava em risco e ele entendia a carga enorme que estava sobre seus ombros. E por mais que gostasse de escutar a frase "Tentarei ser forte" saírem de sua boca, ele a via abaixar a cabeça e pensar em inúmeras coisas que poderia fazer para ajudar e até mesmo algo que colocaria sua vida em risco, como se entregar.

Sejin: A sua vida não é menos importante que à delas. Vamos apenas esperar e torcer para que ele não cumpra com o prometido... Você sabe que a Jung jamais permitiria colocar sua cabeça como uma cobaia, para atrair Beom Seok, ainda mais sem saber que tipo de pessoas têm ao lado dele. Não sabemos! Se ele souber, mata você na hora. Então sem chances de tudo o que está se passando pela sua mente acontecer.

S/N: Eu sei… Jung se tornou uma irmã mais velha para mim, odeio ver ela irritada comigo, embora eu não precise me esforçar muito, mas eu sei que eu errei muito com ela, agi por conta própria em muitas situações e mesmo que estivesse com a minha cabeça erguida, eu caí novamente… Mas os meninos estavam lá para me levantar, eles foram muito bons para mim e isso é algo que eu nunca vou esquecer…

Sejin: Jin adora me contar as coisas, principalmente sobre a tigela dele, que ele insiste que não faz questão, mas não para de falar... – Sejin riu baixo e a viu esboçar um sorriso fraco ao se lembrar daquele momento, não foi tão engraçado quanto parecia agora.

Pendeu calmamente para o lado e encostou sua cabeça no ombro de Sejin que ajeitou a postura, ele via que você estava um pouco sonolenta ao fazer aquilo, mas ainda tinha um pouco a dizer.

S/N: Não conta para eles que eu estou assim, ou que eu recebi essa ligação. Eu sei que você não mente para eles, mas o melhor a se fazer é não causar mais pânico… Eu não quero que eles me odeiem. – Sejin engoliu em seco, pôs tinha enviado uma mensagem à Namjoon escrito, "Eu não sei o fazer, ela está muito mal", o que deixou o maior preocupado, ainda mais do que já estava, mas o que o deixou tenso foi sua última frase, pensando "Ela ainda se sente culpada?", vendo você fechar os olhos calmamente e deixar a respiração mais forte de lado.

Sejin: Você dormiu? – Perguntou sem obter resposta alguma vinda de você, e como ele estava sentado com você ao chão, apenas pegou o travesseiro e seu edredom de cama, para lhe deixar confortável. O chão estava quente por causa do aquecedor e isso deixaria ele menos preocupado, sabendo que não seria daquele jeito que você pegaria um resfriado. – Ao menos você conseguiu dormir… – Disse se levantando e passou a mão sobre as penas doloridas, por estar tanto tempo sentado na mesma posição. – Eu estou ficando velho mesmo! – Reclamou consigo mesmo e logo ouviu seu celular tocar, o pegando rapidamente para que não acordasse você, e logo viu que se tratava de Namjoon. 

NJ: Como ela está? – A voz do maior soou preocupada e Sejin que já se encontrava na sala, se sentou ao sofá, se acomodando neste para que pudesse conversar confortavelmente.

Sejin: Dormindo! E você quase a acordou… O que está fazendo acordado uma hora dessas?

NJ: Como se eu fosse capaz de pregar os olhos está noite. Eu sei que não temos muitas informações, mas só o desaparecimento dessas meninas está deixando todo mundo tenso..., mas, você não tem mais notícias? – O manager mordeu os lábios por um momento e balançou a cabeça negativamente, você tinha pedido a ele para não contar, então para evitar mais pânico, ele decidiu cumprir com este pedido.

Por Acaso [Kim Namjoon]Onde histórias criam vida. Descubra agora