𝐀 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐒𝐭𝐚𝐟𝐟

72 10 0
                                    

Jungkook era extremamente fofo e carismático. Alguém que você admirava muito por lhe ajudar sem se importar com a distância e as dificuldades que lhe cercavam, mas agora se perguntava em que ponto da sua vida, ou nessa relação de amizade que você tinha com o mesmo, Jungkook passou a ter sentimentos por você, já que naquele momento sentir os lábios macios dele em contato com os seus, enquanto a mão dele estava posta em sua nuca acariciando calmamente a região de sua seu cabelo simultaneamente, lhe envolvendo naquele beijo doce que a fez suspirar por alguns longos segundos depois de vê-lo se afastar com os lábios rosados, enquanto ainda mantinha o olhar sobre os seus. Poderia dizer que que estava hipnotizada por ele naquele momento, já que vê-lo sorrir após fazer aquilo e se afastar um pouco mais voltando a dar atenção ao seu joelho, finalmente se deu por conta do quanto ele estava levemente inchado.
 
JK: Isso não é bom… – Ele disse e se levantou entendendo a mão para você se levantar também, mas acabou apenas a ficar olhando para ele que viu sua expressão confusa. – S/N está tudo bem? – Claramente que não estava, e se ele não estava podendo ouvir seu coração batendo forte… Bem, precisou respirar fundo antes de voltar a si e segurar na mão dele que a ergueu do chão, e assim olhou sério para o maior que a levou cuidadosamente até o banco que havia ali, a sentando.
 
– O que aconteceu? – Ouviu a voz de seu professor e levantou o olhar para este que veio andando até vocês dois. Ele já tinha tomado um banho e trocado de roupa, pronto para fechar o lugar e expulsar vocês dois, mas ao lhe ver sentada, e com Jungkook massageando seu joelho, se preocupou.
 
JK: Acho que ela torceu, foi culpa minha... Tentei ensina-la mais isso não foi bom. – As palavras soaram um pouco mal naquele momento e o professor apenas suspirou e olhou para Jungkook.
 
– Filho você é faixa preta. Ela ainda está longe disso... E agora vai dificultar ainda mais porque você precisa parar por um tempo até esse joelho ficar bom. Vou te passar o nome de uma pomada, vai massagear toda noite com ela antes de ir dormir está bem? – Você assentiu calmamente e então o professor se levantou andando até seu escritório.
 
JK: Ele sempre foi um bom professor – Jungkook sorriu e voltou a olhar para o seu rosto, suspirando levemente ao olhar para seus lábios e se lembrar do beijo. – Você não gostou, não é? Do beijo… não disse nada, e a sua seriedade está me assustando. – Disse em tom baixo para você que apenas negou. Estava se acalmando antes disso. O beijo foi inesperado, um turbilhão de emoções soou em seu peito, ou pode dizer em seu estômago? "Borboletas" eram ou não um bom sinal para aquele momento?
 
S/N: E por que eu não iria gostar? Você beija muito bem, mas… por que? Me beijar assim, me deixou surpresa Jungkook eu realmente não poderia imaginar isso. Foi por isso que eu não disse nada, eu estou tentando entender apenas. – Ele deu um leve sorriso de canto e olhou para o professor vindo da sala novamente, com um papel em mãos, neste escrito o nome da pomada que deveria comprar e passar no joelho. Iria pegar a folha da mão do professor, mas Jungkook foi mais rápido. Ele se sentia culpado por você estar com o joelho deste jeito e então se disponibilizou a comprar a pomada para você.
 
JK: Vamos… – O maior pegou suas coisas e passou seu braço em volta do pescoço dele, para que se apoiasse e assim pudesse andar sem muito desconforto, apenas sobre o olhar do professor que balançou a cabeça negativamente. Na época em que Jungkook estudava, ele chegou a ser professor do garoto, apenas por dois anos antes de ser trocado por outro. Ele dizia que o mundo era pequeno demais para ver seu ex aluno novamente, mas que Jungkook nunca mudou seu jeito quando gostava de alguém, tímido e apaixonado, provavelmente diria que as duas palavras não se encaixavam em uma mesma frase, mas era assim que ele via Jungkook, tímido no início, mas depois que se soltava… Ele só teria que tomar cuidado para não se machucar emocionalmente com isso, e agora essa era a sua maior preocupação.
 
Você passou o caminho todo calada, vendo o maior dirigir e bocejar algumas vezes. Se perguntava de onde ele tinha conseguido aquele carro, provavelmente do estacionamento da empresa, mas não o questionou nem nada, apenas via ele dar um sorriso sincero quando percebia seus olhares sobre ele.

Por Acaso [Kim Namjoon]Onde histórias criam vida. Descubra agora