𝐓𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞𝐳𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨

100 11 4
                                    

[...]

Cobriu o rosto por segurança antes de descer do carro e entrar rapidamente no hospital. Sejin fez o mesmo a seguindo rapidamente, ele parecia um bom amigo agora, sem a obrigação nenhuma de estar ali, até porque ele estaria? Mas caminhou ao seu lado após pedir a informação do quarto da policial e foi até lá com você que estava tão angustiada a ponto de chorar no caminho até o hospital, sentia que algo ruim tinha acontecido com ela e talvez fosse por isso que ele estava com você agora, empatia era a palavra.
 
S/N: Sun Jung! – Adentrou ao quarto quando viu a policial, correndo até ela e a abraçando, e como sempre, Jung a olhou com estranheza, dando leves tapinhas em sua costa.
 
Ofc. Jung: O que você pensa que está fazendo? Por que está chorando? Por acaso alguém morreu? – Ela perguntou séria a você que se levantou e a encarou por um momento antes de falar.
 
S/N: Eu me preocupei com você! Não atendeu as minhas ligações ou leu as minhas mensagens! O que aconteceu? – Limpou o rosto e fungou um pouco antes encará-la seriamente, esperando uma resposta, mas Jung apenas lhe analisou por inteiro e soltou uma risada anasalada.
 
Ofc. Jung: Que roupas são essa?! Eu mal me distancio de você e começa a sair com alguém? Essas roupas são do seu namorado?
 
S/N: Que namorado?! Eu não estou saindo com ninguém, essas roupas são do… Namjoon. – A policial franziu o cenho para você que apenas balançou a  cabeça a cruzou os braços – Isso não vem a discussão agora! Por que não me diz o que aconteceu? E sem enrolação… – Se sentou ao lado da cama dela que estreitou o olhar, mas logo começou a falar para você o que havia acontecido.
 
Ofc. Jung: Comecei a beber outra vez, não como antes… Uma ou duas garrafas de Soju é fraco para mim, mas bebida forte não me cai bem – Riu de si mesma lembrando das garrafas que estavam jogadas por cima de sua mesa – Esse novo caso está acabando comigo, pela primeira vez sinto que não sei o que fazer. Sinto que voltei para o mesmo dia em que perdi a… minha filha – Ditou baixo para você que abaixou o olhar, ela não tinha terminado de contar toda a história... – Eu só estou cansada, só isso.
 
S/N: Você não está sendo sincera, não pense que eu sou apenas mais um caso seu Jung. Eu sou sua amiga e me preocupei muito quando Sejin me disse que estava aqui! – Nesse momento o manager não estava mais no quarto, saiu para atender uma ligação.
 
Ofc. Jung: Não seja assim, eu apenas me preocupei após ver tanta ligação e mensagem sua e quando ele atendeu até estranhei. O que aconteceu,? Por acaso vai virar a nova ídol da empresa? Ele não desgruda de você... – Negou brevemente, não se tratava disso. Parecia tão difícil de explicar agora.  – E as roupas? Que história é essa? Eu disse que era para você se cuidar e não bater beira na casa dos outros.
 
S/N: Se ao menos você me atendesse! Estava enchendo a cara esse tempo todo… Eu disse a você tudo o que estava acontecendo, mandei mensagem todos esses dias, e você estava aqui?! Acamada!... Como não poderia me preocupar? Você ao menos pode fingir que está feliz em me ver? – Perguntou a ela que riu baixo e você fechou a cara emburrada.
 
Ofc. Jung: Parece uma criança! Pare com isso… É claro que eu estou feliz por lhe ver e só não contei nada porque as pessoas não precisam saber dos meus problemas. Já basta os pessoais que cada pessoa tem, inclusive você! Tem muitos S/N. Então pare de se preocupar, eu já estou bem e pronta para voltar ao trabalho. – Jung soltou um suspiro pesado e olhou para o relógio na parede – Para a mesma droga de caso, por que eu tive que aceitar…?
 
S/N: Disse que lembra sua filha… O caso é igual? – Ela concordou brevemente com a cabeça sem dizer nada, mas você queria saber mais. – Como aconteceu em? Sei que é difícil falar, mas você já confiou em mim uma vez, então porque não confia de novo? – Ela olhou por um momento para você e não esboçou nenhuma reação, apenas sentiu o coração apertar novamente.
 
Ofc. Jung: Quando meu marido levou minha filha, eu não desistir de tê-la novamente em meus braços. Então eu o acusei de sequestro, fiz um escândalo! Levei pra justiça, e ele se tornou um foragido por nunca comparecer em nenhuma audiência. O que me deixava cada vez mais angustiada. Foi assim que eu comecei a beber, coisas fortes que me derrubassem… Até que eu soube que tinham os achado, e quando a polícia finalmente iria conseguir prender o desgraçado, ele a pôs no carro e saiu que nem um louco pela estrada, tentando fugir da capital. E sabemos que há muitas estradas de terras que levam para fora..., foi em uma dessas que ele perdeu o controle do maldito carro… Minha filha não estava usando cinto de segurança e foi arremessada para fora. – Você escutava tudo atentamente, aquela era uma história bem triste e trágica, embora agora ela se mantivesse estável. – Eu não tinha mais nada para fazer a não ser beber, e este caso não é diferente do que eu vivi. Então não respeitei meu corpo e acabei tomando alguns medicamentos com um pouco de vodka pura. Só queria dormir um pouco e consegui…
 
S/N: Eu sinto muito pelo o que aconteceu, mas pensar que você possa ser alcoólatra me preocupa, de verdade… Você precisa de ajuda Jung.
 
Ofc. Jung: Mas do que já recebo? A delegacia tem um tratamento de psicologia avançada, não preciso de mais gente enchendo o meu saco. E você pode tirar essa cara de amora! Eu já estou bem… embora ainda esteja curiosa sobre você estar usando as roupas de um homem, ou devo dizer "O homem!", não vai me dizer que vocês dois finalmente… – Ela lhe olhou de forma sínica e fez um gesto com as mãos, um tanto tendencioso.
 
S/N: Não! Que horror – Riu baixo e tocou nas roupas dele. – Como sempre, cai lá de paraquedas… Jungkook cismou em me ver depois que o Sejin me encontrou na casa de repouso… – Começou a contar a história detalhadamente para ela que sorriu docemente, sua história foi uma distração para a policial que a viu mais radiante dentro de toda aquela situação, era feliz falando sobre os bons momentos que passou. – Foi tão bom, mas eu preciso devolver essas roupas e levar algo doce para eles…
 
Ofc. Jung: Deve sim. Então faça isso e não se preocupe comigo, daqui a pouco eu saio daqui e volto a rotina, então sem choro, você me ouviu? – Assentiu calmamente e se levantou ao ver a enfermeira entrar no quarto, o horário de visitas já estava para acabar, então você precisava ir embora.
 
S/N: Não deixa de entender as minhas ligações! – Disse por último antes de se despedir dela e sair do quarto, e então a policial respirou fundo ao olhar para a enfermeira.
 
– Precisamos trocar o ferimento senhora Jung… – Disse a policial que assentiu e se ajeitou na cama, Jung poderia até contar a verdade, que foi baleada enquanto trabalhava, mas ao ver você chorando apenas disse o básico do que aconteceu antes, de fato ela estava bebendo, mas não a ponto de apagar por isso. Ela não queria lhe preocupar mais ainda.
 
S/N: Pensei que tivesse ido embora… – Encontrou Sejin sentado do lado de fora do hospital, falando ao celular com alguém e logo desligou a ligação para dar atenção a você.
 
Sejin: E esquecer suas coisas dentro do carro novamente? Não se acostume – Sorriu largo para você e olhou para as roupas de Namjoon, algumas pessoas olhavam para você. – É melhor trocar, não acha?
 
S/N: Sim, mas… será que você pode me dar uma carona até em casa, não fica muito longe daqui. – Ele sorriu docemente e começou a andar em direção ao carro com você que o agradeceu por toda ajuda que ele estava lhe dando naquele momento.
 
Sejin: Sabe que não precisa me agradecer por nada!
 
S/N: Como não? Você tem coisa melhor para se preocupar e está me ajudando tanto nesses últimos dias, você é tão amigo quanto eles e é estranho sabia? – Sorriu largo olhando pela janela.
 
Sejin: O que é estranho? Você sempre diz isso, parece que não acredita nas coisas boas.
 
S/N: Na verdade é acredito, só digo que é estranho porque depois de tanto tempo eu sinto que tenho amigos de verdade de novo, pessoas em quem eu posso confiar, e você é uma delas… – Sejin sorriu docemente com suas palavras e logo avistou o prédio em que você disse ser o seu residencial, realmente era perto quando não tinha tanto trânsito. – Como faço para devolver a roupa do Namjoon?
 
Sejin: Esqueceu seu Dobok na casa dos meninos, então não vai demorar muito – Abriu a boca levemente ao se lembrar que deixou no banheiro e repousou a mão sobre a testa, precisava parar de ser tão esquecida. – Faz o seguinte, passa na empresa amanhã depois do trabalho, sua roupa vai estar lá.
 
S/N: Tudo bem, vou ligar para você… – Se despediu do maior antes de descer e olhar ao redor, ajeitando a máscara ao rosto, e acenou quando ele saiu com o carro e antes de entrar, percebeu que os carros de polícia que antes ficavam estacionados na rua ao lado, não estavam mais, a sensação era que o programa de proteção começava a afrouxar, era a tendência na verdade, embora você se sentisse mais confiante a seguir isso sozinha, até mesmo Jung tinha outras preocupações a mais agora. – Se eles não estão aqui, quem está olhando aquelas câmeras? – Um incômodo maior agora, elas estavam espalhadas pelo apartamento todo e assim que subiu e entrou, resolveu tomar a decisão de tirar a visão das câmeras, se alguém viesse reclamar, saberia que estavam a protegendo, mas ninguém veio, como esperado. – O que esses idiotas estão pensando? Beom por acaso já foi preso para eles me largarem aqui assim? Pelo jeito vou ter que me virar sozinha nessa merda! – Ditou brava, indo para o quarto novamente e retirando a roupa de Namjoon do corpo de forma cuidadosa, cheirando o tecido novamente com vontade, deixando aquele ar bom encher seus pulmões antes de o soltar calmamente. – Tão bom… – Sorriu largo, mas logo soltou as roupas dele sobre a cama. – Pareço uma louca, talvez… – Riu com as próprias palavras antes retirar os shorts e ouvir alguém bater em sua porta, chamando sua atenção. – O que é isso? Resolveram ver as câmeras finalmente? – Pegou um vestido e andou até a porta, espiando pelo olho mágico, mas estranhou após não ver absolutamente ninguém do lado de fora.
 
Abriu a porta levemente e então olhou antes de confirmar que não havia ninguém ao corredor, apenas escutando um barulho que vinha das escadas de emergência, como se alguém tivesse apenas apertado por brincadeira e saído correndo, mas não quis saber mais, apenas entrou e trancou a porta, verificando algumas vezes antes de voltar para o quarto pensativa, olhando para as câmeras cobertas.
 
S/N: Você não me vê, não é? – Acenou para o objeto coberto com o pano e claro que não poderiam mais lhe ver com aquilo, e só se assustou com o barulho do toque do seu celular sobre a cama, era Jungkook, mandando mensagem a você. Nesse momento ele estava escondido dos outros membros, fingindo jogar no telefone, sabia que os outros iriam querer seu número também.
 
JK: 𝘝𝘰𝘤ê 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘰𝘶 𝘣𝘦𝘮? 𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘦𝘴𝘵á 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢? 𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦𝘳, 𝘯ã𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘴𝘦𝘳 𝘪𝘯𝘷𝘢𝘴𝘪𝘷𝘰 𝘢𝘰 𝘭𝘩𝘦 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮. 𝘓𝘪𝘨𝘶𝘦𝘪 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘚𝘦𝘫𝘪𝘯 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘦𝘥𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘦 𝘯ã𝘰 𝘮𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰, 𝘴ó 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘰𝘶. 𝘕ã𝘰 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦 𝘴𝘦 𝘩𝘪𝘥𝘳𝘢𝘵𝘦, 𝘯ã𝘰 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘭𝘩𝘦 𝘷𝘦𝘳 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰. – Sorriu ao ler a mensagem dele e se sentou a cama, olhando para fora do quarto, ainda estava desconfiada das batidas, mas conversar com ele a ajudaria a dispersar tais sentimentos estranhos.
 
S/N: Eu cheguei bem, e me lembrei que esqueci do Dobok, outro momento passo para pegar, e obrigada pela preocupação, já está tudo bem…
 
JK: 𝘕ã𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘦 𝘵ã𝘰 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰, 𝘪𝘴𝘴𝘰 é 𝘧𝘳𝘶𝘴𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦... 𝘗𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘮. 𝘌 𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘲𝘶𝘦𝘪 𝘴𝘦𝘶 𝘋𝘰𝘣𝘰𝘬 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘭𝘢𝘷𝘢𝘳, 𝘦𝘯𝘵ã𝘰 𝘯ã𝘰 𝘴𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘰𝘤𝘶𝘱𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦.
 
S/N: Obrigada, não precisava… Mas agradeço mesmo assim, e não estou sendo formal, conversar com você me acalma. – Enviou para ele que demorou um pouco para responder, e foi então que escutou as batidas na porta novamente e congelou, eram apenas batidas, ninguém dizia nada… – Jungkook, tem alguém aqui… – Enviou em seguida para ele e se levantou assustada, andando até a porta, as batidas que escutou não eram tão suaves quanto as primeiras, parecia que alguém mais queria lhe assustar e estava conseguindo.
 
JK: 𝘘𝘶𝘦𝘮? 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘵á 𝘢í?
– 𝘚/𝘕! 𝘔𝘌 𝘙𝘌𝘚𝘗𝘖𝘕𝘋𝘈!
– 𝘊𝘏𝘈𝘔𝘌 𝘈 𝘗𝘖𝘓Í𝘊𝘐𝘈! – Ele mandou para você, após não ser respondido, mas você estava na porta, olhando pelo olho mágico novamente, não havia ninguém outra vez.
 
S/N: Acho que alguém está tentando me assustar… está batendo na minha porta, mas não tem ninguém.
 
JK: 𝘕ã𝘰 𝘢𝘣𝘳𝘢! 𝘊𝘩𝘢𝘮𝘦 𝘢 𝘱𝘰𝘭í𝘤𝘪𝘢 𝘦 𝘯ã𝘰 𝘢𝘣𝘳𝘢! – Disse a você que suspirou fundo, Jung era a policial dependente de seu caso, mas ela estava no hospital e os outros não estavam no prédio, então quem era? Se perguntou a noite toda após ligar para a delegacia mais próxima e contar a eles o que tinha acontecido.
 
[...]
 
Yuna: 𝐂𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐬𝐮𝐚! 𝐂𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐬𝐮𝐚! 𝐂𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐬𝐮𝐚! 𝐃𝐞𝐬𝐠𝐫𝐚ç𝐚𝐝𝐚... – A Staff disse com raiva horas antes, após receber uma mensagem de Namjoon, no mesmo dia em que falou com Jin sobre o "relacionamento" deles dois. "𝘖𝘪, 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 é 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘤𝘩𝘢𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘢𝘳𝘮𝘰𝘴 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢, 𝘦𝘴𝘵á 𝘱𝘳𝘦𝘫𝘶𝘥𝘪𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯ã𝘰 𝘴ó a 𝘮𝘪𝘮, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘷𝘰𝘤ê, 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘢 é 𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘴ã𝘰 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢. 𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘢, 𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘳𝘦𝘭𝘢çã𝘰 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘦 𝘦𝘹𝘵𝘳𝘦𝘮𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘪𝘴𝘴𝘪𝘰𝘯𝘢𝘭." – Foi a mensagem que ele enviou a Staff minutos antes de você acordar naquele dia, a conversa com Jin foi essencial para aquilo acontecer.
 
Ela não estava em casa, na verdade estava bem longe. Antes de sair da empresa ela pediu uma carona para Sejin que aceitou, mas ao chegar no veículo viu o manager levemente passar a mão pelo rosto ao ver sua bolsa no banco, aquela expressão dele significava muita coisa.
 
Yuna: Está tudo bem Sejin? – Perguntou preocupada, e ele assentiu calmamente a vendo abrir a porta do carro e ver a bolsa no banco de trás – De quem é isso? Sua namorada? – Sorriu tímida para ele que apenas negou.
 
Sejin: Não, na verdade é da S/N… – O manager fechou os olhos e os pressionou levemente, pensado que deveria ter mentindo nesse momento, mas como não era de costume dele fazer isso, acabou saindo facilmente a informação.
 
Yuna: O que essa garota estava fazendo dentro do seu carro Sejin? – Perguntou séria a ele que apenas bufou e fechou a porta.
 
Sejin: Ela é uma amiga Yuna, não seja assim. Ela apenas esqueceu aí. Deveria tentar conhecer ela.
 
Yuna: Conhecer ela? Só por isso eu vejo o quanto ela é oportunista, eu estava certo quanto a isso! Foi nobre ela ter salvado a vida do Namjoon, mas se aproximar assim de vocês e agora até esquecer as coisas dentro do carro… Não vê que ela só tá se aproveitando da sua bondade e da dos meninos para ser a "amiga", a "garota que salvou o Namjoon!" Isso é ridículo Sejin, ela devia estar devidamente morta e não se aproveitando disso para se aproximar de vocês, ela é uma oportunista! – Repetiu as palavras mais uma vez e então o manager bufou. – Realmente acredita tanto nela assim? Muitos Staff's que trabalhavam com os meninos foram demitidos por levantarem suspeitas ou omitir informações, pessoas que trabalhavam há anos com eles, e você realmente vai acreditar nela?! Que surgiu na vida deles do nada? Sejin!
 
Sejin: Lembrei que tenho que ir para outro lugar, pegue um táxi – Ditou sério e então entrou para dentro de seu carro, vendo-a bater no vidro.
 
Yuna: S-sejin, você não pode fazer isso comigo, SEJIN! – O manager saiu dali, deixando Yuna para trás, bufando de raiva.
 
Yuna: Eu não acredito que ela fez até sua cabeça… – Disse e balançou a cabeça negativamente, andando para fora do estacionamento e chamando um táxi, naquele momento pedindo para este seguir o manager, querendo saber para onde o maior iria, e talvez sua corrida tenha ficado bem cara, mas após vê-lo sair do dormitório dos meninos e ir para o hospital, a vendo descer do carro com as roupas de Namjoon, ao qual sabia que era dele por conta da marca, bufou. – É por isso que ele terminou comigo, foi essa garota. Isso não vai ficar assim. – Disse brava, esperando até onde tudo aquilo iria… até sua casa é claro. – Então é aqui que você se esconde? Obrigada! – Agradeceu ao taxista e o pagou antes de descer do carro, após lhe ver entrar no prédio. Sorriu equivocadamente e andou atrás de você, que já tinha pego o elevador, mas mostrava em qual andar você tinha parado, na maioria dos prédios daquela região de Seul não tinha recepção, as coisas eram resolvidas nos escritórios, mas se era para ter alguém ali, estava em falta.
 
Yuna subiu até o andar onde o elevador tinha parado, e logo pôs os pés para fora deste, vendo que só havia três apartamentos ali e um deles tinha que ser o seu, e assim cometeu a tentativa falha de verificar com os dois primeiros, onde apenas uma senhora de idade surgiu em um e no outro ninguém atendeu, embora ela se afastasse da porta enquanto isso, mas no terceiro e último apartamento ela resolveu apenas bater e se esconder na porta das escadas de emergência, colocando parcialmente seu rosto para fora, e ao vê-la abrir assustada após alguns minutos, riu baixo e saiu dali descendo as escadas, ela poderia ter ido embora, mas resolveu voltar mais uma vez, parecendo uma criança birrenta e brincalhona, ela queria brigar com você e pedir para ficar longe dos meninos, mas sabia que palavras não iriam adiantar, então da maneira mais baixa possível ela resolveu apenas lhe assustar e ver o que iria acontecer dali em diante. Ela só não contava que você fosse chamar a polícia minutos depois de bater na porta dela outra vez, e assim que ia saindo do prédio, viu dois carros parando bem em frente, assustando a Staff que apenas abaixou a cabeça e saiu como se nada tivesse acontecido.
 
Yuna: Então eu te assustei a ponto de chamar a polícia? Brincadeira. – Disse para si mesma e torceu a boca saindo de lá rapidamente. – Mas você vai me pagar vadia –disse com raiva, chamando outro táxi para levá-la embora de lá.
 
[…]
 
𝐊𝐁𝐒𝟏 🅽🅴🆆🆂
 
"𝐁𝐢𝐠 𝐇𝐢𝐭𝐬 𝐞𝐧𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐞𝐜𝐚𝐝ê𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐧𝐜𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐞 𝐞𝐥𝐚𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐠𝐞𝐬𝐭ã𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧ç𝐚" – 𝘍𝘰𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘱𝘳é𝘥𝘪𝘰 𝘦 𝘣𝘦𝘮 𝘢𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘢 𝘥𝘰 𝘊𝘌𝘖 𝘥𝘢 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢.

"𝐌𝐨𝐫𝐭𝐞𝐬 𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐨𝐥𝐮çã𝐨 𝐩𝐨𝐥í𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐢𝐯𝐮𝐥𝐠𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐯í𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐁𝐞𝐨𝐦 𝐒𝐞𝐨𝐤, 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐢𝐝ê𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐧𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐫𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐁𝐮𝐤𝐜𝐡𝐨𝐧" –
— 𝘍𝘰𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘶𝘭𝘨𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘱𝘰𝘭í𝘤𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘢𝘴𝘴𝘪𝘯𝘢𝘵𝘰 𝘥𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘴𝘢 𝘦𝘯𝘧𝘦𝘳𝘮𝘦𝘪𝘳𝘢.

"𝐁𝐓𝐒 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐚𝐠𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐰𝐬 𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐚𝐥𝐛𝐮𝐦" – 𝘍𝘰𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘨𝘳𝘶𝘱𝘰 𝘉𝘛𝘚

"𝐍𝐨𝐯𝐚𝐬 𝐨𝐧𝐝𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐭𝐚𝐪𝐮𝐞𝐬 𝐧𝐚𝐬 𝐫𝐞𝐝𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐢𝐬 𝐢𝐧𝐜𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐦 𝐯í𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐞𝐣𝐚𝐫 𝐚𝐬𝐬𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐚𝐭𝐨" – 𝘚𝘶𝘢 𝘧𝘰𝘵𝘰 𝘣𝘦𝘮 𝘢𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰 𝘥𝘢 𝘯𝘰𝘵í𝘤𝘪𝘢

 
Seokjin lia as notícias atentamente e ficou desacreditado após ler a última e ver sua foto estampada, era uma notícia tão tendenciosa, que ele logo se levantou e mostrou para os outros que estavam ocupados, repassando algumas coisas para o computador e treinando, apenas Jungkook não se fazia presente no momento.
 
SJ: Quem ainda é idiota a ponto de fazer comentários maldosos sobre a S/N nas redes sociais e ainda a acusar de alguma coisa. Por que não procuram aquele assassino idiota! – Disse bravo e logo Namjoon largou o que estava fazendo e pegou o telefone da mão do maior, lendo a notícia, a maioria dos comentários ditos, foram feitos por contas anônimas, e que no início da manhã apresentavam apenas uma pequena porcentagem de usuários, mas outras pessoas passaram a concordar e começar a criar um onda de ódio sobre você, lhe culpando por muitas coisas, mas a principal era o cancelamento dos shows por conta do atentado e nas mudanças de segurança que a empresa tinha acabado de tomar. Esses eram os mais bobos, feito por fãs, mas os comentários feitos pelos principais causadores disso eram os piores, realmente alguém tinha que lhe conhecer muito bem para falar de você com intimidade, falar das coisas que você tinha antes de ir com o namorado até o aeroporto, até vídeo editado tinha, armação para pôr nas suas costas uma culpa que não existia.
 
NJ: "𝘉𝘦𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘷𝘢𝘳 𝘒𝘪𝘮 𝘕𝘢𝘮𝘫𝘰𝘰𝘯 𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘢𝘲𝘶𝘦𝘴 𝘥𝘢 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘭𝘰𝘶𝘤𝘢, 𝘱𝘰𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘢𝘵𝘪𝘳𝘰𝘶 𝘯𝘦𝘭𝘢 𝘦 𝘯ã𝘰 𝘯𝘰 𝘪𝘥𝘰𝘭...", mas que merda é essa! – Ditou bravo ao ler uma das mensagens. "𝘕𝘢𝘴 𝘤â𝘮𝘢𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘢𝘯ç𝘢 𝘥𝘰 𝘢𝘦𝘳𝘰𝘱𝘰𝘳𝘵𝘰, 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘷𝘦𝘳 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘢𝘤𝘢𝘳 𝘢 𝘢𝘳𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦ç𝘢 𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘳 𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘳𝘦çã𝘰 𝘢𝘰 𝘱𝘰𝘳𝘵ã𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘮𝘣𝘢𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦...", Claro ela queria me salvar! Eu não tenho porque ler mais isso. – Entregou o celular de volta para Seokjin e logo Hoseok pegou da mão do mais velho para ler, apertando no link das postagens, a notícia ia diretamente para o Twitter, onde a quantidade de pessoas tóxicas era enorme.
 
HK: Eu realmente gostaria de responde-los, mas eu não posso… talvez se eu criar um perfil fake. – As sobrancelhas dele se arquearam com a ideia, mas logo Jin disse a ele para não fazer.
 
SJ: São apenas pessoas maldosas, até mesmo quando o Jungkook se machucou e não pode dançar no palco houve pessoas que reclamaram, acha que não iriam falar dela? Estava demorando… – Pegou o telefone da mão do amigo e viu Jungkook finalmente sair do banheiro. – Pensei que você ia morar lá dentro… Que cara é essa? – Perguntou ao amigo que estava um pouco tenso e logo disse o que tinha acontecido com você, deixando Namjoon mais tenso do que já estava.
 
NJ: Como ela está?! – Se aproximou de Jungkook rapidamente, este que sentiu o maior segurar em sua blusa e apertar fortemente.
 
JK: Ela chamou a polícia, disse que agora está tudo bem, mas eles não acharam ninguém suspeito no prédio. – Jungkook se sentou ao lado de Taehyung que olhou as mensagens.
 
TH: Porque ela não vem de novo pra cá? Ela pode dormir quantos dias quiser aqui. – Namjoon negou brevemente e pressionou os lábios.
 
NJ: Eu também não me importaria, mas acha mesmo que ela gostaria de vir para cá? A S/N sempre diz que é melhor manter a distância para a nossa proteção, e se realmente alguém sabe onde ela mora e está atormentando-a, não vai nos ver tão cedo.
 
JK: Então o que vamos fazer Hyung?
 
SG: Acha mesmo que nós podemos fazer alguma coisa? Sei que vocês se preocupam com ela, mas não podemos simplesmente trazer ela pra cá. Deixem a polícia cuidar disso! A S/N está se arriscando demais, sabendo que o Beom Seok sabe que ela está viva... Tô preocupado também, mas vamos esperar e ver, até porque o CEO não pode saber que nós estamos tendo contato com ela. – Yoongi tinha razão e todos naquela sala sabiam.
 
JM: Vocês querem? – o menor chegou trazendo uma sacola com doces para dentro do escritório em que o grupo estava e logo parou a porta ao ver todos um pouco tensos. – O que foi? – Perguntou a todos que apenas sorriram para ele e Jungkook logo chamou o amigo para se sentar ao lado dele, e contar o que tinha acontecido. Claro que todos ficaram preocupados, mas após enviar uma mensagem para Jungkook falando que estava tudo bem, o garoto aquietou o coração, embora ainda quisesse lhe ver.
 
O desespero de Jungkook foi tão evidente que ele agora teria que se explicar do porquê de ter seu número e não falar nada para os outros, principalmente para Namjoon que cruzou os braços e logo pediu para ele que teve que passar de qualquer jeito, incluindo para Jimin que desde o começo tentou ter contato com você, e já estava tão assustada que ao receber uma mensagem, com um número diferente, você custou a responder.
 
NJ: 𝘝𝘰𝘤ê 𝘦𝘴𝘵a 𝘣𝘦𝘮?

𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰𝘶 𝘴𝘦𝘶 𝘯ú𝘮𝘦𝘳𝘰, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘴𝘦 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘦. – Soube que era Namjoon após passar um tempo sem saber quem era e o maior se identificar, e por mais que tenha dito que estava bem, você não estava, tanto que nem descobriu as câmeras de seu apartamento, se trancando no quarto após a polícia ir embora de mãos vazias, e se não bastasse tudo o que aconteceu, agora estavam propagando ódio sobre você, eram comentários tão sem sentidos e mentirosos que se quer conseguia derramar uma lágrima de raiva pelo o que estava acontecendo.
 
S/N: 𝘌𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘣𝘦𝘮, 𝘯ã𝘰 𝘴𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘰𝘤𝘶𝘱𝘦. – Enviou para o maior que queria poder mais mensagens para você, mas tudo o que ele escrevia, apagava segundos depois, e por um momento sentiu inveja do Maknae por ter conseguido conversar com você abertamente, e nessa situação, ele queria ter a mesma oportunidade, de poder lhe dar força e dizer que ia ficar tudo bem, mas não sabia por onde começar.
 
Ofc. Jung: Oi… – Disse com suavidade, escorada no batente da porta, olhando com curiosidade para dentro de seu apartamento. Não era para a policial estar ali, mas quando soube da brincadeira não solucionada de Yuna, ela saiu do hospital sem recomendações médicas e foi para sua casa. Jung mais cedo enviou uma mensagem antes de chegar a sua porta.
 
Deixou-a lá e andou em direção ao sofá pegando seu celular de volta em mãos, e antes que Jung começasse a falar, deu uma volta completa pelo apartamento, percebendo as câmeras todas cobertas.
 
Ofc. Jung: Quer me explicar o que está acontecendo? Sabe que essas coisas são para proteger você, então porque estão cobertas?
 
S/N: Estão assim porque não tem ninguém as vendo, já tem um tempo que a polícia não está mais por aqui, assim como você, é frustrante. Eu só não tô me sentindo sozinha porquê estava conversando com alguém, mas agora que você apareceu não custa nada voltar a falar comigo e parar de se arriscar, não quero ver você voltar para o hospital. Já basta de notícias ruins pra mim hoje.
 
Ofc. Jung: É, eu vi as notícias ruins e sobre o que aconteceu com você, não se preocupe, as imagens das câmeras de segurança de fora do prédio e das escadas de emergência já foram encaminhadas para a delegacia, quem fez isso vai ser penalizado com toda certeza. E não precisa mais ficar preocupado comigo, eu estou bem agora... E você não está sozinha.
 
S/N: Eu sei…, mas tô pensando, será que foi o Beom? – Jung negou brevemente com a cabeça sobre sua alegação.
 
Ofc. Jung: Por que te assustar se o objetivo dele é outro? Alguém mais sabe sobre esse endereço? – Perguntou antes de pegar o celular do bolso, após receber uma mensagem. Era da delegacia, as filmagens das câmeras de segurança.
 
S/N: Apenas o Sejin… Ele me trouxe aqui mais cedo. – Jung assentiu calmamente antes de ver as filmagens e soltar um palavrão bem alto lhe assustando, e logo mostrou a você quem esteve no prédio. – Yuna? – Franziu o cenho e olhou para Jung que transmitia raiva em sua expressão facial. Entre vocês duas foi apenas uma breve conversa, mas após ver que a Staff esteve em seu prédio, apenas balançou a cabeça negativamente, se perguntando como ela sabia sobre seu endereço, escutando apenas um "Eu vou resolver isso" da policial que se levantou e passou pela porta de seu apartamento.
 
Não fazia a menor ideia do que Jung iria fazer, talvez a providência que ela fosse tomar seria extrema, mas você queria apenas respostas. Yuna para ela agora era um risco e estava de olho na Staff desde o dia em que se mostrou pretensiosa e arrogante naquele maldito estacionamento e com seu pedido de ajuda, a polícia voltava a dar um pouco mais de natação ao caso e no momento os problemas começavam a surgir ao seu redor, justamente quando estava começando a se sentir melhor e voltava a uma rotina normal, não que estar próximo aos seus ídols favoritos parecesse normal no momento, talvez não fosse para qualquer garota daquele país, mas começava a jogar fora aos poucos a sua vergonha casual e sentia que estava a conversar com um amigo de muito tempo, era assim com Jungkook, após ele começar a conversar preocupado com você novamente, mandando mensagens de apoio sobre o linchamento virtual que estava acontecendo em seu nome. E por mais que tenha ficado brevemente entristecida com aquela ideia de que ainda a pessoas culpam a vítima pelos problemas de um relacionamento ruim e suas causas extremas, foi só então que resolveu tomar uma atitude que fez Jungkook sorrir do outro lado após receber sua mensagem.
 
S/N: Você pode me ensinar, os golpes de taekwondo… sinto que preciso aprender algo a mais do que sei agora. Se estiver disposto. – Não pode ver o sorriso de Jungkook, mas Namjoon pode e sabia que estava conversando com você, ele tinha mais coragem do que o maior,  Namjoon tinha boas palavras pessoalmente, mas seus dedos terminavam no teclado quando se tratava de falar com você, embora não tenha acontecido isso quando terminou com Yuna, sem saber que essa atitude pudesse custar um problema maior ainda.
 
JK: 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰, 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘢𝘣𝘦... – Mandou para você, Jungkook era determinado, e por mais que quisesse manter a distância casual pela proteção de todos, precisava dele, definitivamente precisava dele. – 𝘗𝘰𝘥𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘯𝘰 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢, 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘶𝘭𝘢. – Muito tarde…
 
S/N: Não quero ver você cansado, está trabalhando em um álbum novo… vemos em um outro momento, com mais calma, mas não se esforce para me ajudar, só de aceitar já de imensa ajuda.
 
JK: 𝘕ã𝘰 𝘴𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘰𝘤𝘶𝘱𝘦, 𝘴ó 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘳 𝘷𝘰𝘤ê 𝘫á 𝘧𝘪𝘤𝘰 𝘣𝘦𝘮... – Arqueou uma sobrancelha ao ler aquilo e logo viu a frase na tela "𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗺𝗲𝗻𝘀𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗳𝗼𝗶 𝗮𝗽𝗮𝗴𝗮𝗱𝗮", Jungkook percebeu a ousadia antes da hora. – 𝘕ã𝘰 𝘴𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘰𝘤𝘶𝘱𝘦, 𝘦𝘶 𝘧𝘢ç𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘩𝘰𝘳á𝘳𝘪𝘰. – Mandou logo em seguida e você apenas respondeu um "Okay então" para ele. Satisfatório, só que não, Jungkook passou a mão sobre o rosto e colocou o celular sobre a mesa do escritório em que estava, Namjoon olhava sério para ele.
 
SJ: Se concentrem! – Os dois olharam para o mais velho que disse a frase em tom alto e só assim prestaram atenção no que ele falava no momento.
 
[…]
 
Yuna não estava nenhum pouco feliz, Namjoon não respondia suas mensagens, o que a deixava cada vez mais frustrada, ela tinha a certeza de que tinha sido trocada por você, ainda mais depois de lhe ver com as roupas dele naquele dia. A Staff foi até a empresa, sabendo que o CEO ainda estava lá, subiu até o escritório e pediu para conversar com ele, um assunto sério que prendeu a atenção do chefe.
 
Dr. Bang: O que você tem para falar comigo? Sua expressão não é tão boa agora, aconteceu alguma coisa com os meus meninos? Onde está o Sejin?
 
Yuna: Aconteceu sim – Ditou séria e então ele pediu para ela se sentar, a Staff não enrolou muito e logo disse ao CEO sobre você, a falsa morta, e que estava se encontrando com os garotos e até mesmo passando a noite na casa em que eles estavam, escutando um berro do mais velho que se levantou abruptamente da cadeira chamando por Sejin, para que ele explicasse toda aquela situação e no momento o Manager estava no escritório com o grupo, resolvendo algumas coisas do álbum novo.
 
Sejin: Calma senhor, eu estou indo para aí agora! – Ele se levantou com pressa sobre o olhar de todos, e explicou que o CEO queria o ver, sem saber que Yuna estava na empresa e esse era o motivo dele querer a presença do manager, mas assim que este chegou até lá, viu o carro da policial Jung parar bem em frente da empresa. – Policial?
 
Ofc. Jung: Fala romeu! Sabe me dizer se aquela Staff, Yuna. Está aqui? Tentei pedir informação, mas ninguém quis dar, e sinceramente eu já estou estressada.
 
Sejin: Bem, não e mais horário dos funcionários, mas… Eu posso verificar, aconteceu alguma coisa? – Perguntou a ela que assentiu brevemente com a cara fechada para ele que logo confirmou com a recepcionista da empresa que ela estava em uma reunião com o CEO, e assim ela subiu com o acesso liberado por conta do manager e assim que chegou a sala do diretor,  a garota franziu o cenho ao ver a Policial.
 
Yuna: O que está fazendo aqui? – Perguntou ao ver ela se aproximar e virar a Staff de forma bruta, lhe algemando as mãos. – O que pensa que está fazendo? ME SOLTA SUA LOUCA!
 
Ofc. Jung: Você está presa por perturbação de sossego e agora desacato! Você vai ver quem é a louca… – Jung saiu arrastando a Staff dali que não aceitou a decisão da policial e impulsionou o cotovelo para trás, batendo na região em que ela tinha sido atingida pela bala, fazendo o ferimento começar a sangrar.
 
Sejin: Meu Deus Jung! – O Manager amparou a Policial que levou a mão até o ferimento e olhou sério para a Staff.
 
Yuna: Humm, m-me desculpe, eu…
 
Sejin: Já chega Yuna! – O tom sério na voz dele já dizia tudo, e a reunião que o CEO queria ter com os dois acabou ali, Yuna foi levada presa por três acusações, e agora por agressão. E claro que as funcionárias que estavam de plantão, começaram a bater fotos da Staff sendo levada presa, aquela informação custou muito dinheiro nos vínculos de notícias e logo todos já estavam sabendo, incluindo Namjoon que respirou fundo ao ver a Staff sendo presa na notícia: "𝐅𝐮𝐧𝐜𝐢𝐨𝐧á𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐠𝐫𝐢𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐥í𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞 é 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚" ou "𝐒𝐭𝐚𝐟𝐟 𝐝𝐨 𝐠𝐫𝐮𝐩𝐨 𝐁𝐓𝐒 𝐚𝐠𝐫𝐢𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐥í𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞 é 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚", para dar mais destaque ao nome do grupo.
 
SJ: E não é que ela conseguiu ser presa pela Jung! – Falou sério e olhou para Namjoon que lia a notícia. – Eu disse a você, e que bom que me deu ouvidos…
 
NJ: Ela vai ser demitida por causa disso! E a Yuna está com a gente antes do debut… sei que o que ela fez foi errado, mas ainda é a pessoa que eu mais confio, além de vocês e o Sejin. Eu não quero que ela seja demitida, eu não quero que ela se sinta magoada ou triste por minha causa, eu… Eu estou me sentindo culpado Seokjin, porque se não fosse esse romance estúpido entre ela e eu isso não estaria acontecendo.
 
SJ: Já disse para não se torturar pelos erros de outra pessoa! KIM NAMJOON! – Gritou pelo nome do maior ao vê-lo passar pela porta, sem dar mais ouvidos ao mais velho. Os outros resolveram ficarem quietos, já que a notícia era vaga, mas logo Jungkook soube por você o porquê de Jung ir atrás de Yuna na empresa.
 
"S/N: Foi ela quem veio até minha porta e bateu algumas vezes. Yuna estava tentando me assustar… Eu estou indo para o hospital, Jung se machucou." – Foi o que enviou para o maior antes de guardar o celular na bolsa e sair do prédio chamando um táxi. Enquanto isso, Yuna foi levada para a delegacia e prestaria depoimento e por mais chato que fosse, você queria saber como ela sabia sobre sua moradia e do porquê ter feito aquilo, mas a prioridade principal agora era Jung e assim que chegou na emergência a enfermeira estava trocando o curativo, os pontos do ferimento tinham se aberto com a cotovelada de Yuna.
 
Ofc. Jung: Não deveria estar aqui… – Disse assim que viu você olhando para ela.
 
S/N: E queria que eu estivesse aonde? Enfiada naquela droga de lugar vendo notícias ruins o dia inteiro?! Parece que estão saindo uma atrás da outras… E como a Yuna te machucou? O que isso?
 
Ofc. Jung: Ela me deu uma cotovelada, e então começou a sangrar... Eu não tinha permissão para sair do hospital, só fui atrás de você depois que soube do que aconteceu, e era essa filha da mãe, mas agora ela vai me pagar.
 
S/N: Se não tinha permissão não deveria ter saído! Agradeço sua preocupação, mas se for para se machucar é melhor nem fazer nada! Sabe que eu sinto medo mais posso me proteger e estou determinada a isso…, mas por que então não me diz o que foi isso? Foi a sua bebida também? Ficou tão doida que caiu por cima de uma garrafa e se machucou?
 
Ofc. Jung: Quer parar de falar comigo desse jeito! Eu sou um oficial de justiça! E me feri em combate… Você não é a minha mãe ou qualquer parente para vir com qualquer tipo de questionamento! Então me respeite.
 
S/N: Eu respeito, mas você mente pra mim! Eu me preocupo com você Jung, então espero que fique bem, mas como posso não me preocupar se você não é sincera comigo?! – Ela bufou e olhou séria para você, ela já estava sem paciência e odiava quando as pessoas a cobravam de algo
 
Ofc. Jung: Escuta! Você é uma pessoa legal, mas me irrita. Só porque eu estou cuidando do seu caso, não significa que pode ficar me atormentando o tempo todo, eu estou fazendo o que posso para tentar achar o Beom Seok e tenho mais um caso nas minhas mãos e muitos são sem soluções… Então depois que isso acontecer, acabou! Não deveria se apegar tanto a mim porque isso é extremamente profissional! Então larga do meu pé e vá cuidar da sua segurança, eu não quero ter mais notícias ruins por hoje. – Você escutou tudo o que ela disse atentamente e apenas balançou a cabeça.
 
S/N: Entendo que queira levar isso no modo profissional, me desculpe… É que por algum momento eu me apaguei e vi em você a personificação de família que eu não tenho a muito tempo… – Disse e foi embora dali, um pouco triste, mas antes não deixou de passar na delegacia, Yuna já estava encarcerada e pediu para falar com ela mesmo assim, as pessoas de lá lhe conheciam, inclusive o amigo de Jung lhe recebeu muito bem, logo a levando até uma sala.
 
– Ela já vem… – Disse a você antes de sair e depois de alguns minutos, o policial trouxe Yuna, algemada… Ela revirou os olhos por um momento, ao pensar que pudesse ser Sejin, ou seu advogado, mas não gostou quando viu que era você...
 
Yuna: O que você quer comigo? – Foi curta e grossa, bem da maneira como pensou.
 
S/N: Saber o que estava pensando quando tentou me assustar, ou quando atacou uma policial que te fez ter um passe livre para estar atrás das grades… Por quê fez isso?
 
Yuna: Porque eu te odeio… – Franziu o cenho e olhou séria para ela.
 
S/N: E tem motivo para me odiar? Eu nunca fiz nada para você, e até mesmo te livrei de ser presa antes pela Jung, mas agora não posso fazer nada. Eu sei você é muito amiga dos meninos e é uma imagem da empresa, acha que isso é o certo, agir dessa maneira?! Eu não te dei motivos para me odiar, mas não acha que eu já tenho pessoas demais que me odeiam? Eu não vim aqui para brigar com você, apenas vim entender.
 
Yuna: Não se faça de boa samaritana! Salvar alguém é uma coisa, se aproveitar disso é outra. O que? Se tornou amiguinha deles da noite pro dia? Pra que? Você deveria estar cuidando da sua vida ao invés disso!
 
S/N: Está com ciúmes? Por isso? É sério? Eu nunca pretendi me aproximar deles! Namjoon e Jimin vieram atrás de mim antes atrás de respostas e desde então minha vida se resumiu a cruzar o caminho deles, acha que é fácil pra mim? Eu os amo tanto quanto você. A amizade deles se tornou algo especial para mim, estão me ajudando a superar esses problemas da mesma forma quanto ajudavam antes. Mas você! Está com eles desde o início, então que droga de ciúme burro é esse? Está se queimando por causa disso… não seja idiota, e pare de agir feito uma. – Ditou brava e pegou suas coisas, para você eram as últimas palavras, mas então ela a fez parar antes de sair pela porta da sala.
 
Yuna: Eu e o Namjoon somos um casal… – Disse a você que se virou e olhou séria para ela. Com Desprezo, era a forma correta de expressar seus sentimentos nesse momento...

Por Acaso [Kim Namjoon]Onde histórias criam vida. Descubra agora