𝐀 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐫𝐞𝐢𝐭𝐚

106 16 0
                                    

[…]
 

Jimin a todo momento olhava para o telefone, frustrado… Nenhuma ligação, ou número desconhecido que ele pudesse dizer que era seu e apenas Namjoon sabia o que ele tanto encarava naquela tela, e se sentia ansioso junto com ele, ainda mais depois de levar uma bronca não só de Jin, mas também dos outros membros que chamaram a atitude do líder de perigosa e inaceitável. Hoseok foi o que berrou menos, ele preferia chorar pelo amigo do que brigar com ele, naquele momento de tensão, ele só pensava o que teria acontecido se aquela bala tivesse acertado Namjoon ou simplesmente o que teria acontecido se eles tivesse se machucado nessa atitude estúpida de ir ver você... — Eu errei Jimin — Foi o que disse para ele após ouvirem da boca do manager que eles não sairiam mais daquele dormitório, mas ele jamais culpou o amigo em si por não o ter impedido, mas ele mesmo por tê-lo levado até lá...
 
NJ: Para de olhar para esse celular! Ela não vai ligar Jimin… — Falou em tom auto com ele, já que só estavam eles dois no quarto, os outros tinham saído para comer na pequena sala do dormitório.
 
JM: Será que ela está bem? Sinto que não fomos muitos gentis com ela, queria ver ela pessoalmente e pedir desculpas, ela estava tão abatida que até se assustou com você… — Soltou um suspiro fundo ao lembrar de você correndo dele e de Namjoon.
 
NJ: Tenho certeza que está tudo bem com ela. Você não deveria se preocupar tanto? — Namjoon continuava a prestar atenção em seu livro e nem viu Jimin arquear as sobrancelhas para a forma como ele ditou aquilo, sem importância…
 
JM: É sério?! O que deu em você Namjoon? Entendo que toda essa situação tenha afetado seu humor, mas acredita mesmo em tudo o que o Sejin disse? – Namjoon olhou sério para Jimin e sorriu com sarcasmo.
 
NJ: Conhecemos o Sejin há muito tempo Jimin, assim como a Yuna, passamos por cima de todos os nosso problemas juntos, então se for para acreditar em alguém… eu vou acreditar neles, realmente não sabemos se aquela moça estava falando a verdade e eu me sinto extremamente culpado por ter te enviado nisso. Se acontecesse alguma coisa com você Jimin eu juro por Deus que não me perdoaria, por isso que eu prometi que nunca mais iria ser tão imprudente quanto eu fui naquele dia.
 
JM: Eu sei, eu também não… Até porque odeio quando o Sejin briga com a gente, mas não acho certo você virar as costas para esse problema dessa maneira, sei que não podemos fazer nada para ajudar, mas as pessoas estão preocupadas com a gente, a nossa família lembra? As Armys… uma delas pulou na sua frente para te salvar, e eu acredito nela embora o Sejin diga que ela tinha isso ou aquilo, quem não tem?! Até o Jin tem, aposto que mais do que ela…, mas eu não vou desistir ou virar as costas para ninguém da família, muito menos para ela. Por isso dei o meu telefone, foi imprudente e errado? Sim! Mas eu estava preocupado, e ainda estou… — Jimin disse por fim saindo do quarto, e indo em direção aos outros que logo abriram espaço para ele se sentar.
 
SJ: Onde está o Namjoon?
 
JM: Está lendo aquele livro de poemas outra vez, acho que ele quer buscar alguma inspiração para compor, desde o atentado do aeroporto, ele não escreveu mais, ou terminou alguma música.
 
SG: Confesso que eu tô preocupado com ele, Namjoon sempre se esforçou para fazer as coisas da maneira mais correta possível, mas agora ele está disperso – Yoongi suspirou fundo e sacou o telefone do bolso, logo mandando mensagem para alguém. Nenhum dos Staffs tinha permissão para ir até o dormitório, a não ser o manager, mas eles deram um jeito de deixar Yuna passar pelos seguranças, logo ela que surgiu desesperada no dormitório dos meninos a procura de Namjoon. — No quarto! — Ela andou rapidamente até o quarto do moreno e assim que abriu a porta, viu ele deitado sobre a cama sem camisa, lendo seu livro calmamente...
Yuna: Nam… — Chamou por ele que olhou assustado para a Staff e logo puxou a coberta para se cobrir.
 
Nam: O que você está fazendo? Eu poderia estar completamente nu! – Namjoon puxou a camisa para se vestir e ouviu a doce risada de Yuna que entrou para dentro do quarto e fechou a porta.
 
Yuna: Seria uma visão maravilhosa, não vou negar… Mas eu vim correndo depois de saber que você estava chorando, eu estava preocupada. O que aconteceu? – Namjoon arqueou uma sobrancelha e então se aproximou dela a dando um selinho doce nos lábios, ela gostava quando ele mesmo tomava as atitudes carinhosas da relação.
 
NJ: Eu não estava chorando! Isso é bem coisa do Yoongi, não é? Já disse para ele não fazer isso...
 
Yuna: Depois do que aconteceu no aeroporto eu acredito em tudo o que ele me diz! Mas e você em? Está bem de verdade ou só está tentando transformar todo esse sentimento em palavras? – se sentou ajeitou ao lado dele e olhou para o livro que ele estava lendo mais uma vez. – Se você quiser eu te compro um novo livro de poemas.
 
NJ: Não… Eu tenho muitos, mas eu gosto desse, as palavras são bem simples e me fazem pensar direito. Ultimamente as coisas tem ficado um pouco difíceis para mim, sinto que eu fiz algo errado… ou que deveria estar fazendo alguma coisa. Mas ficar aqui está simplesmente sendo improdutivo e até mesmo os meninos estão irritados. – Namjoon suspirou fundo e olhou para suas anotações em cima da mesinha de madeira, a caneta estava jogada de maneira desleixada por cima do papel e ele se sentia envergonhado por não estar sentado naquela cadeira, sendo tão produtivo quanto antes.
 
Yuna: "𝘈𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳𝘢𝘮, 𝘢𝘮𝘢𝘳𝘢𝘮-𝘴𝘦; 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘢𝘮𝘢𝘳𝘢𝘮, 𝘴𝘶𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘳𝘢𝘮; 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘶𝘴𝘱𝘪𝘳𝘢𝘳𝘢𝘮, 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢𝘳𝘢𝘮-𝘴𝘦 𝘶𝘮 𝘢𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘰 𝘮𝘰𝘵𝘪𝘷𝘰; 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘰 𝘮𝘰𝘵𝘪𝘷𝘰, 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘰 𝘳𝘦𝘮é𝘥𝘪𝘰." - 𝘞𝘪𝘭𝘭𝘪𝘢𝘮 𝘚𝘩𝘢𝘬𝘦𝘴𝘱𝘦𝘢𝘳𝘦. Você lembra quando disse essa frase de Shakespeare para mim? No dia em que você me levou para conhecer seu estúdio? Você disse que essa frase falava muito sobre mim, mas na verdade ela fala muito sobre você também Namjoon. Você é o meu remédio para quando estou triste, e até mesmo para quando estou feliz, e a coisa que eu mais odeio no mundo e te ver assim… Tudo bem não estar sendo produtivo, mas você não pode se prender a isso! Por isso eu tô aqui – Namjoon sorriu largo e puxou Yuna para um abraço carinhoso, a mantendo assim por um tempo.
 
NJ: Obrigado por ter vindo… - Ele a apertou gentilmente, fazendo Yuna rir baixo, já estava com saudade dos abraços do moreno, mas não durou muito já que Jimin abriu a porta do quarto abruptamente, assustando Yuna que se afastou de Namjoon e quase caiu na cama.
 
JM: Hyung! Você precisa ver isso… rápido! - Os dois se levantaram e correram para a sala, onde os outros membros estavam assistindo televisão, Taehyung tinha a ligado para pôr um DVD, mas acabou assistindo um pouco do noticiário e assim que a jornalista começou a falar sobre o hospital, Jimin voltou sua atenção para a notícia e pediu para o amigo  aumentar o volume desta, deixando todos alertas.
 
Na legenda estava estampada a frase – "𝘚𝘦𝘨𝘶𝘳𝘢𝘯ç𝘢 é 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘰 𝘯𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘤𝘢𝘥𝘢𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘦𝘮𝘦𝘳𝘨ê𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘏𝘰𝘴𝘱𝘪𝘵𝘢𝘭 𝘥𝘢 𝘜𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘕𝘢𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘭 𝘥𝘦 𝘚𝘦𝘶𝘭" – e ao lado a foto do segurança que logo Namjoon e Jimin reconheceram, assim como Yuna que levou a mão até a boca sem acreditar no que tinha acabado de ler, logo batendo uma foto da tela da televisão e mandando para os outros Staffs, alguns eram amigos do segurança. O jornalista prosseguiu com a reportagem e ditou que a morte teve envolvimento não só com o suspeito do atentado no aeroporto Beom Seok, mas também com você, que conseguiu fazer com que o médico mentisse e fizesse um laudo duvidoso sobre sua morte… "𝗜𝗻𝘁𝗼𝘅𝗶𝗰𝗮çã𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗹𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗼𝘀𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗺𝗲𝗱𝗶𝗰𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀", foi o que ele escreveu no registro, mais precisamente falando suicídio. Era uma palavra forte até mesmo para você, mas foi aquilo que ele apresentou com muito pesar aos jornalistas que ficaram ainda mais alvoraçados na porta daquele hospital.
 
– É com muito pesar, que nós… responsáveis pela vida e por manter a dignidade de nossos pascientes, viemos aqui dar esta notícia aos amigos, familiares e pessoas que se comoveram com a história dessa jovem nesta última semana… –O médico falava em frente a todos os repórteres, ele estava suando frio, não por todas as câmeras e os microfones estarem na direção dele, mas sim porque aquilo era uma mentira, que você jurou manter por bastante tempo, ou até que tudo fosse esclarecido e Beom Seok fosse preso. Mas aquilo poderia durar por bastante tempo se dependesse dele e de você, além de que o hospital não sairia como mentiroso na história, aquela mentira seria uma medida de proteção a sua vida, infelizmente morrer, era a maneira mais fácil de viver agora…
 
A notícia de sua falsa morte caiu como um peso no ouvido não só de Namjoon, mas também de Jimin que respirou fundo, talvez ele não quisesse acreditar no que acabou de ouvir.
 
SJ: Ela se matou?! – Perguntou incrédulo após ouvir da boca do médico que você havia pego os medicamentos escondido e tomados todos de uma só vez, onde o seu medo se tornou um dos piores problemas e resolveu pôr um fim em tudo.
 
JM: Não… – Disse em tom baixo e Jungkook ao ver a expressão entristecida do amigo se sentou próximo a ele e o abraçou. – Ela não... não pode ter morrido assim, nos vimos ela! O sorriso dela – O sorriso que agora para ele estava morto… Mas Beom sabia que estava bem vivo, até porque ele lhe observava, ainda mantendo uma distância considerável de você e dos policiais que a levavam embora dali sutilmente, seu rosto estava coberto, seu cabelo estava amarrado e posto para dentro do boné, ele sorriu sumariamente, logo indo embora dali. Você não teve problemas para ir embora já que todos os olhos estavam voltados para o médico que a viu de longe passar de forma discreta por trás de todos, e com um gesto de cabeça, você assentiu para ele que continuou com sua fala antes dos repórteres começarem a fazer inúmeras perguntas a ele e assim você entrou no carro, finalmente sendo retirada dali.
 
Policial: Tem certeza que vai ficar bem com toda essa história? Não vai ser fácil manter essa mentira por tanto tempo.
 
S/N: Eu vou fazer o possível para manter a minha integridade  então espero que vocês a mantenham também, morrer para essas pessoas não é só tentar ter minha vida de volta, mas também tentar manter meu ex longe, prefiro que ele acredite que eu não estou mais viva… E espero que ele se contente com isso. - Seu maior medo era que Beom ainda fosse atrás de Namjoon, ele era um psicopata e com certeza tentaria outro ataque e com isso estava disposta a trabalhar com a polícia em busca dele, que estava tão perto fisicamente, mas tão distante de seus pensamentos. Sabia que tinha sido ele o responsável pelo assassinato do segurança, mas não pensou que ele tivesse se escondido no hospital e ninguém tinha percebido, provavelmente usou o truque de acompanhar as senhoras de idade, como sempre uma falha na segurança, tipicamente algo de Seul, alguns eram bons, agora outros… Se fosse realmente confiar naqueles polícias, com certeza seria bem mais fácil para você permanecer escondida para o resto da vida, fingindo ser outra pessoa. E enquanto você pensava sobre isso, Namjoon que ainda estava chocado juntamente com os outros, pediu para Yuna ir embora, ele precisava ficar sozinho por mais que ela não entendesse.
 
Yuna: Namjoon eu posso ficar aqui com você – Insistiu, mas ele apenas balançou a cabeça e pediu para que ele o obdecesse naquele momento de estresse, e assim que ela o fez, ele andou até a mesinha onde suas anotações estavam espalhadas e pegou um dos papéis, ali ele tinha escrito parte de uma música, algo que representava bem tudo o que aconteceu quando ele saiu daquele avião.
 
NJ: Eu te julguei… me desculpe. – Disse em um tom triste e se sentou na cadeira, passando a escreve tudo aquilo que antes não vinha com tanta facilidade, mas ele não podia negar que era um sentimento estranho e entristecido…
 
𝟐𝟎:𝟑𝟎𝐩𝐦
 

Por Acaso [Kim Namjoon]Onde histórias criam vida. Descubra agora