𝐀𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬, 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬, 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫𝐚𝐬

38 3 0
                                    

[...]

Yuna: Que merda de lugar é esse? – A staff olhou ao redor e riu baixo, vendo Beom puxar uma cadeira de madeira e se sentar, enquanto a observava atentamente.

Beom: É a minha casa, não gostou? – Ela simplesmente deu de ombros. Não tinha muito o que dizer sobre aquilo – Afinal, por que está aqui? Sabe que eu fiquei muito atento quando você mandou aquele e-mail falando que queria me ver? Me senti um pouco estranho em mandar o endereço, mas estava preparado. Não está trabalhando com a polícia, está? Pelo visto vou ter que mudar meus contatos…

Yuna: Não estou trabalhando com a polícia, e nem tenho motivos para isso! Já basta aquela amiga da S/N, três dias depois do desaparecimento dela, ter metido o pé na minha porta, sendo que eu não levei nem três minutos de tempo para ir atender ela. A desgraçada pôs uma ponto quarentena na minha cara, e eu disse que ia acusar ela de abuso de autoridade, foi só assim que ela abaixou a bola e resolveu me escutar.

Beom: E o que você disse?

Yuna: E o que eu poderia dizer?! Realmente não sabia de nada, a única coisa que eu poderia contar a ela foi que eu passei o endereço da casa. Ela não queria achar você? Deveria ter aproveitado…

Beom: Você não é louca...

Yuna: Não se eu quisesse levar um tiro no meio da cara. Já basta o que você me deu e quase me matou, não é seu infeliz desgraçado! Sabe que eu deveria me vingar de você pelo o que fez comigo?! – Ditou brava e viu ele se levantar e vir até ela, segurando-a pela cintura, enquanto olhova para baixo, em direção aos seus seios, franzindo o cenho diante da ousadia dele.

Beom: Sabe que eu me senti tão mal pelo o que fiz? Agir por impulso, me desculpe hum? – Yuna ergueu uma sobrancelha, estranhando o jeito atrevido de Beom Seok.

Yuna: Perdoar você eu até posso, mas o que significa isso? – Apontou para as mãos dele em sua cintura.

Beom: Ah… Isso? – Ele a puxou para mais, pressionando a região para provocá-la.– Você até que é bonitinha, a gatinha rejeitada... Também estou rejeitado, a S/N não me quer. Então estou um pouco carente, o que acha? – Ele começou a aproximar o rosto do dela que sorriu minimamente.

Yuna: O que eu acho? Acho que você deve se afastar de mim! A única pessoa que eu realmente amo é o Namjoon…

Beom: O falsificado eu? Duvido muito que ele te queira. Ele não gostava da minha S/N? – Perguntou a ela que o empurrou para longe, bufando de raiva.

Yuna: Gosta! Gosta tanto que foi capaz de esfregar na minha cara que aquele era o fim e que ela tomou o meu lugar! Talvez ele já tenha dito isso uma vez, mas foi de maneira mais sutil. Eu jurava que o Namjoon iria enxergar que essa garota é só mais uma oportunista! Ela não se diferencia das sasaeng’s que já conheci. Sempre que tem uma oportunidade, gruda neles como um carrapato, e essa daí já sugou muito o sangue deles… – Ditou brava, e Beom Seok riu.

Beom: Tá com ciúmes é? Mas também, como ele poderia ficar com alguém tão chata como você? Entendo ele ter se apaixonado pela S/N.

Yuna: Você estava querendo me agarrar agora pouco, desde quando eu me tornei chata?! Eu dei o meu suor para ajudar aqueles meninos com o que eles precisaram durante toda a carreira deles. Inclusive, cuidei muitas vezes deles enquanto estavam doentes! Eu praticamente dei a minha vida à eles…, mas você e essa garota tinham que aparecer, não é? Estragaram tudo, a minha vida, meu relacionamento!

Beom: Ei! Está me culpando pelo o que agora? Eu te ajudei, nosso plano deu certo, eu a tirei do seu caminho, mas agora se você não soube segurar ele para você e simplesmente perdeu seu emprego, é porque não soube ficar de bico calado! Se não tivesse se esperneado de ciúmes e feito merda, você e Namjoon ainda estariam juntos! Ou talvez você ainda teria uma chance de conquistar ele, mas já que isso não passa de uma mera ilusão… Porque não se contenta com o original? – Beom se intitulava assim por ser mais velho que Namjoon.

Por Acaso [Kim Namjoon]Onde histórias criam vida. Descubra agora