Aquela cena foi incomum, e um pouco abismada para Jung e Sejin que pararam por um instante e viram Namjoon em cima de você, que normalmente fechou os olhos após um tempo, por causa do beijo inesperado que o maior lhe deu. Aquilo lhe fez despertar mais e mais e sentir o coração pulsar mais forte, foi o que a fez pensar, "Eu estou viva, eu realmente estou viva", e só abriu os olhos novamente, após não sentir mais os lábios carnudos de Namjoon em contato com os seus, e sutilmente os arregalou quando viu Jung estapeando o líder.
Ofc. Jung: Você está maluco?! Como pode se aproveitar dela nessa situação? - Ela foi o motivo de Namjoon parar de lhe dar aquele beijo doce, já que o segurou pela roupa e o puxou fortemente para o afastar de você e assim dando alguns tapas na nuca de Namjoon que tentou se defender e só depois de um tempo Sejin se mexeu e afastou a policial do maior que levou a mão até a região estapeada e massageou, olhando de volta para você que encarava à todos, com a mesma expressão cansada e curiosa. - S/N? Você.... - Assim que olhou para você e viu que estava acordada, Jung se aproximou e tocou em suas mãos, olhando-a assustada e bastante preocupada.
S/N: O que?- Sua voz não saiu muito forte, mas foi audível para todos eles que respiraram aliviados, principalmente Namjoon que se recompôs e se aproximou mais uma vez, enquanto Jung saiu rapidamente do quarto para chamar o médico.
NJ: Me desculpa... Eu me empolguei quando vi que você tinha acordado, eu não deveria ter feito isso, me desculpe... - O maior uniu as mãos ao lhe pedir sineras desculpas e viu você esboçar um sorriso mínimo e com um pouco de dificuldade, levantar o braço e levar a mão até o rosto dele, o fazendo se aproximar um pouco mais para que você não forçasse tanto.
S/N: Eu gostei... - Ditou baixinho para ele e viu as bochechas de Namjoon se tornarem rubras e assim abaixar o rosto envergonhado. Sejin olhava tudo com um sorriso doce, parecia apenas apreciar um casal apaixonado, mas então após um tempo se lembrou da confusão que tudo isso iria dar já que sabia que Jungkook era apaixonado por você. Ele já estava sabendo de tudo o que aconteceu após a semana de revelações, seu acidente provocou reações inusitadas em cada um deles. - Não peça desculpas... - Disse a ele que assentiu e sorriu para você, vendo-o virar sutilmente o rosto e beijar a palma de sua mão que ainda estava ao rosto dele, tão doce e carinhoso.
Ofc. Jung: Sai daí!... - Assim que a policial voltou, puxou Namjoon para longe de você para que o médico lhe consultasse, encarando o líder seriamente após isso. - Você ainda vai me ouvir... - Namjoon engoliu em seco e preferiu dar atenção ao médico, que começou a lhe fazer perguntas, como: "Se lembra de todas as pessoas que estão nessa sala?" Ou "Se lembra o que aconteceu com você?", vendo-a assentir calmamente para as duas perguntas, e com isso Imagens breves e horríveis começaram a surgir em sua mente, como o de Yuna. O tiro que atingiu a Staff e os outros dois que fizeram o cavalo sair de maneira descontrolada pelo pasto, aquilo fez você começar a respirar fundo e seu coração acelerar, o que foi acusado pela máquina que monitorava seus batimentos cardíacos.
- Ei, você precisa se acalmar! - O médico disse ao ver que sua respiração se tornou ofegante e assim Namjoon se aproximou de novamente, segurando em sua mão.
NJ: Ei... Está tudo bem! Está tudo bem agora... olha pra mim, está tudo bem... - Você olhou para ele e só então seus batimentos foram se controlando mais, assim como sua respiração, fazendo o médico agradecer a ele que não saiu de seu lado e dessa vez Jung não o puxou para longe.
- Você pode sentir isto? - O médico passou a caneta pela palma de seu pé, provocando algumas cócegas e então assentiu, mexendo-os levemente. - Que bom, precisou passar por uma cirurgia no seu joelho. Por causa do acidente você acabou fraturando ele ao tentar se soltar, e também bateu sua cabeça muitas vezes ao chão e as costas. Isso causou um trauma em você, então tivemos medo de que você ficasse em um coma mais demorado, ou simplesmente tivesse uma perda de memória, ou que perdesse os movimentos de algum membro de seu corpo. Mas que bom que nada disso aconteceu! Ainda vamos fazer alguns exames tá bom? - O médico sorriu para você que estranhamente olhou para todos ali. Queria mais respostas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso [Kim Namjoon]
Fanfic↳ [Concluída] Qual a sensação de levar um tiro, sentir a pele queimar e algo lhe atravessar o peito para salvar a vida de quem ama? Provavelmente uma sensação de muita angústia e dor, e foi isso o que sentiu após se jogar na frente de Kim Namjoon na...