𝐏𝐨𝐫 𝐭𝐫á𝐬 𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐫𝐭𝐢𝐧𝐚

29 1 0
                                    

"Você estava vagando como um arco-íris
Procurando por um sonho apagado também?
É diferente do mero destino
Seus olhos doloridos estão olhando para o mesmo lugar que eu
Você não poderia, por favor, ficar em sonhos?"– 𝐄𝐮𝐩𝐡𝐨𝐫𝐢𝐚, 𝐁𝐓𝐒

[…]

 
Não se falava mais nada na mídia. Em menos de um dia, o show do grupo era o mais aguardado pelo público que passou aos aclamar nas redes sociais, e na mídia. Não era como se tivessem esquecido o que tinham visto, as matérias tendenciosas teriam apenas ficado de lado por um momento, assim como seus pensamentos e sentimentos ruins em relação à isso.

A correria para que tudo ficasse pronto em seu tempo certo, a fez esquecer dos problemas ao seu redor, e Namjoon estava feliz em vê-la tão empenhada no trabalho, assim como Sejin, que observava seus meninos de perto, um pouco preocupado até, Jimin ainda não tinha se recuperado completamente de suas dores musculares e Jungkook tinha passado a noite ensaiando em cima do palco, mesmo após os outros irem embora, preocupando você e alguns outros funcionários do local, que queriam se certificar de que Jungkook ficaria bem, então optou por não sair do lado do manager esta noite, este que chegou a dormir na cadeira em que estava sentado. Sejin tinha jeito de ser um pai naquelas horas, a espera do filho mais novo terminar sua tão preciosa apresentação. Era admirável ver o respeito que ele tinha com cada um deles e principalmente com você.

Sejin: Vai pra casa S/N, já está tarde! – Quando o ouviu dizer isso mais uma vez, apenas sorriu, continando a olhar para Jungkook. Você e Sejin eram o público dele, e sempre que ele chegava no refrão da música, "Euphoria", olhava para você. Sentia que era a mesma sensação de seus sentimentos em relação a ele, embora agora, definitivamente, Jungkook a respeite como uma melhor amiga, por mais que os sentimentos dele ainda fossem puros por você.

Era bonito de se ver os olhinhos dele brilhando enquanto isso, assim como no dia seguinte.

[...]

Logo pela manhã, todos estavam em cima do palco outra vez. O grupo e os dançarinos, todos em plena harmonia. Era apenas um simples ensaio ainda e por um momento, permitiu se aproximar do palco, tinha ido para a plateia ainda vazia, os portões se abririam em poucas horas, mas já era possível escutar o som das fãs que aguardavam ansiosamente para entrar e vê-los. Finalmente pôde entender aquela sensação, de estar ali ao menos uma vez na vida, no lugar delas, coisa que antes não pôde sentir por conta do egoísmo e medo, enfim sentia-se viva, sorrindo docemente enquanto olhava para cada um deles, ofegantes, e cada vez mais inspirados a continuar. Emanavam energia e carisma mesmo que ali ainda houvesse apenas você, distraída, sua mente brincava consigo mesma, via Namjoon vir até a beira do palco e cantar enquanto olhava para você, o sorriso que ele deu foi aconchegante para seu coração, o que a fez sorrir ainda mais, para em seguida ver Jimin, nenhum pouco discreto, apontando para você enquanto se agachava e fazia charme. Com toda certeza estava tendo uma visão privilegiada de cada um deles, e como dito anteriormente, aquilo era só um ensaio básico. Em poucos minutos aquele lugar inteiro estaria lotado de fãs e assim como eles, você teria que se preparar também, mesmo que naquele momento de distração, não estivesse escutando alguém a chamar, diversas vezes pelo nome, enquanto se aproximava de você.

Staff: S/N! – Seu espanto foi notório ao ver uma Staff se aproximar de você e tocar em seu ombro. – O que está fazendo? Precisamos de você… – Ela saiu lhe puxando e logo escutou a finalização da música que o grupo cantava e eles saírem do palco aos poucos. – Os portões se abrirão daqui há dez minutos, os funcionários todos tem que ficar nos bastidores, a equipe de produção já está toda preparada… Mas ainda sinto que não é o suficiente. Sei que você é muito próxima dos rapazes, então vai ver como eles estão e se o Jimin não estiver bem antes de subir ao palco ele vai precisar ser atendido, e medicado. – Ela disse tão séria que você engoliu em seco cada palavra que pensou em dizer a ela, uma defesa apenas. Mas o que antes era um misto bom de emoções, se tornaram angústia, ao imaginar Jimin com dores ou doente, não estava em seus planos para aquele dia, se apressando então em ir até o camarim em que todos estavam, vendo, assim que passou pela porta, que Jin e Taehyung já se preparavam, enquanto Namjoon, Jimin e Jungkook estavam largados ao sofá, de olhos fechados, cansados, enquanto Yoongi e Hoseok comiam algo.

Por Acaso [Kim Namjoon]Onde histórias criam vida. Descubra agora