[…]
Ofc. Jung: Qual é o seu problema?! – 𝘚𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢... – Sabe o risco que você correu depois disso S/N? Quando eu concordei em levar você, foi só na intensão de você auxiliar na nossa operação de prender o Beom Seok! – Você estava sentada no sofá, retirando as coisas que lhe cobriam o rosto e pôr fim a peruca, suspirando aliviada por não estar mais a usando.
S/N: Será que dá para você falar mais baixo? Devo lembrar você que eu não sou a única moradora deste prédio! E outra, a culpa não foi minha, aquela Staff enxerida que puxou a peruca da minha cabeça.
Ofc. Jung: Deveria ter prendido aquela garota! Não me conformo com o que aconteceu… amanhã vou até a empresa falar com o diretor Bang, ontem no fanmeeting eu vi muito erro de segurança, nem mesmo os nossos homens foram capazes de conter toda a aglomeração que se formou na porta.
S/N: Mas não eram as garotas coreanas que eram as mais… educadas para se ficar em uma fila de show? – A policial riu com a sua pergunta e negou brevemente.
Ofc. Jung: Pelo visto você nunca foi em um show, não é? – Só pela sua expressão ela pode deduzir que não e então se sentou ao seu lado no sofá. – S/N, eu entendo que foi importante para você vê-los dessa maneira, mas você precisa redobrar sua atenção com a sua própria segurança, não sabemos onde Beom está, ele pode estar tramando alguma coisa, então por favor…
S/N: Acho que eu me empolguei um pouco, mas eu precisava ver se eles estavam bem… Na verdade eu sei que estavam, mas eu queria ver o Namjoon e o Jimin novamente, não tinha esperança de conversar ou me aproximar deles, apenas me sentir confortável na presença deles novamente, afinal, da última vez não foi muito legal…
Ofc. Jung: Última vez? Perdi algo na sua vida e nem sabia… – Você riu baixo dela e assentiu calmamente.
S/N: Enquanto eu estava no hospital, Jimin e Namjoom foram me visitar. Procurar por respostas e ouvir o meu lado da história, mas quando ele apareceu na minha frente eu corri para sacada e ameacei me jogar, o Jimin só faltou morrer – Riu baixo ao se lembrar do rosto que ele fez ao ver o que você fez por medo de Namjoon. – E antes deles irem embora Jimin anotou o número do telefone dele ao meu braço, mas eu apaguei… Eu estava com tanto medo de machuca-los ainda mais, e estava certa em relação a isso.
Ofc. Jung: Não se culpe por algo que já passou, nosso foco agora é outro, e depois de ontem… não saia daqui! Se precisar de alguma coisa me liga – Ela se levantou e andou em direção a porta, pensativa após ouvir o que você disse. "𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘵á 𝘷𝘪𝘷𝘢?", pensou após sair de seu apartamento e andou em direção ao elevador, ela iria até a empresa de qualquer maneira, esperava ter respostas como as dessa pergunta.
[…]
𝗯𝗶𝗴 𝗵𝗶𝘁𝘀 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗿𝘁𝗮𝗶𝗻𝗺𝗲𝗻𝘁
𝗜𝗻í𝗰𝗶𝗼 𝗱𝗮 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝗻𝗮 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗲𝘂𝗹
A policial havia acabado de chegar, o lugar estava bastante calmo, apenas algumas pessoas autorizadas trabalhavam incluindo Sejin e a Staff Yuna que assim que viu a policial largou as garrafas da água que levaria para a sala de ensaio aonde os meninos de encontravam e andou até ela a analisando.
Yuna: Não veio aqui me prender veio? – Jung arqueou uma sobrancelha e se aproximou dela que levantou o rosto com certa prepotência para a policial que apenas sorriu de canto.
Ofc. Jung: Ontem eu relevei com você, então enfie sua arrogância na bunda antes que eu te prenda por desacato! Acha que eu estou aqui brincando? Isso é uma investigação policial, então vai durar até o desgraçado do Beom Seok ser preso, então é meu trabalho desconfiar e ficar de olho em todas as pessoas que rodam esses garotos e possam trazer riscos a vida deles, então e acha que vai bancar a esperta pra cima de mim, é melhor baixar a sua bola porque eu não estou de brincadeira! – Yuna engoliu em seco e após um tempo assentiu pedindo desculpas novamente.
Yuna: Ontem eu apenas me senti um pouco humilhada, é o meu trabalho…
Ofc. Jung: Esse é o meu trabalho também! – Disse em tom sério para ela que respirou fundo e pegou as garrafas de novamente, e passou a andar na direção a sala de ensaios novamente e não esperava que a policial a seguisse, entrando na sala com ela. O grupo ensaiava a música "Boy whit luv" e só pararam para beber água quando terminaram e assim perceberam a presença da policial na sala, indo agradecer pelo trabalho do dia anterior.
NJ: Oficial Jung, ficamos muitos agradecidos pelo trabalho da polícia ontem – Como sempre o líder o se pronunciava e ditava palavras bonitas em agradecimento, enquanto isso Jimin olhava para a porta, verificando se você não aparecia, mas se frustrou ao ver que não.
Ofc. Jung: Imagina, nós só estamos cumprindo com nosso dever e é melhor todos cooperarem! – Nesse momento ela olhou para Yuna que deu de ombros e olhou para Namjoon, que apenas fez um gesto com a cabeça para ela continuar a fazer o que estava fazendo, e assim o líder se aproximou discretamente da policial que já se preparava para sair da sala.
NJ: Depois que você falar com o diretor, preciso que vá até a minha sala, posso pedir ao Sejin para te acompanhar até lá, mas eu preciso falar com você! A sós… – Namjoon disse em tom sério com ela e então abriu a porta para a policial que assentiu calmamente antes de sair, e se perguntando o que o líder queria falar com ela, mas antes Jung teria que aturar um outro, bem mais rabugento, embora Bang Si-hyuk a fizesse querer rir por alguns momentos, o jeito que dele causava medo apenas para seus funcionários.
Sr. Bang: Até que enfim senhorita Jung, já estava preocupado com sua demora… – Ele estendeu a mão para que ela pudesse se sentar em uma das cadeiras da sala e assim a policial o fez.
Ofc. Jung: O evento ontem foi bastante excepcional, mas minha equipe presenciou alguns erros e falhas na sua segurança pessoal, assim fica difícil manter todos os garotos a salvo…
Sr. Bang: Então me diga o que fazer policial? Não quero demitir mais pessoas do que eu já fiz nesta última semana, mantive apenas os meus funcionários mais competentes, os que estão comigo durante a tanto tempo.
Ofc. Jung: Não acha que é um pouco demais demiti-los? Aliás nem sabemos quem exatamente está mentindo ou não…
Sr. Bang: Tenho meus critérios para tornar está decisão e posso passar a tarde inteira aqui lhe explicando sobre isso – E tecnicamente passaram, a policial conversou bastante com o diretor e acabaram por chegar a inúmeras conclusões, principalmente em relação a segurança deles que era a principal prioridade, além de todas as informações que ela tinha coletado até ali, o diretor queria saber de tudo e passou a pensar bem mais em tudo o que ela disse.
Ofc. Jung: Espero que isso seja de grande ajuda, vamos continuar com nosso trabalho… – Finalmente ela se levantou, sentindo dor nas nádegas e percebeu que passou muito tempo naquele sala com o CEO da empresa, e até mesmo já tinha esquecido que Namjoon queria conversar com ela, mas assim que passou pela porta, Sejin veio até ela e a pediu para o acompanhar até a sala onde Namjoon a esperava, os outros já tinham ido embora, mas o líder resolveu ficar, pois ele não sairia dali antes de falar com ela.
NJ: Senhorita Jung! Se sinta à vontade, pode sentar se quiser… – Ele se levantou e foi até a porta assim que ele chegou e então apontou para a cadeira do lugar, mas ela se negou, já tinha passado muito tempo sentada.
Ofc. Jung: Não será necessário, obrigada pela preocupação. Mas o que você tem para conversar comigo? Aconteceu alguma coisa? Você está bem?
NJ: Estou bem sim, agradeço pela preocupação. Mas tem algo que está me incomodando desde ontem e eu não consigo parar de pensar nisso, então pedi para que viesse aqui para me tirar essa dúvida e espero que me diga a verdade.
Ofc. Jung: Estou aqui para isso! Dar suporte e segurança, então… Qual é a sua dúvida?
NJ: Eu espero que responda com sinceridade… – Namjoon olhou para os papéis que estavam em cima de sua mesa e suspirou profundamente ao se lembrar da noite que passou em claro os escrevendo. – A S/N está viva, não está? – Jung engoliu em seco e até mesmo ajeitou a própria postura pela pergunta do líder que cruzou os braços e umedeceu os lábios, se escorando na mesa próxima esperando uma resposta dela...
Ofc. Jung: Que pergunta é essa Namjoon? – A policial olhou seria para ele que pegou o celular do bolso e procurou pela foto do noticiário, a garota abraçando aquela mãe de família.
NJ: Já vamos fazer quantos dias senhora Jung? Desde tudo o que aconteceu? – Namjoon respirou pesadamente pensando em tudo o que pensou e passou até ali. – Eu tenho ficado muito mais atento com as pessoas ao meu redor depois daquele dia, e sinceramente desde o início procurei respostas por isso fui atrás daquela garota no hospital e eu nunca mais me esqueci dele, da voz dela… Antes de ser baleada no aeroporto ela disse que me amava e eu também não esqueci disso. Não vou dizer que foi estranho, mas agora está sendo… Eu gostaria de ter perguntado diversas coisas que estavam passando pela minha cabeça, mas eu precisava de alguém do meu lado naquele dia e não pude fazer isso. E depois que eu soube da morte dela me senti tão mal que custei a acreditar e até mesmo pedi desculpas em nome a ela. Até que eu vejo isso… – Ele mostrou a policial a sua foto que estava rondando pelas redes sociais, abraçando a mãe do segurança.
Ofc. Jung: Eu vi essa matéria, mas o que isso tem a ver com a S/N? – Ele franziu o cenho e se afastou da mesa outra vez.
NJ: Tem tudo haver! Que outra pessoa faria isso? Abraçaria essa senhora, entraria num táxi e simplesmente iria embora?! E depois aparecer no mesmo local do evento acompanhando você? Posso não ter visto o rosto dela, mas tá na cara que isso aqui é uma peruca e só se confirmou mais quando a Yuna puxou da cabeça dela naquele estacionamento… não houve cerimônia de enterro, os familiares dela não compareceram!
Ofc. Jung: Ela não tem!… Ela não tem Namjoon. – Interrompeu o maior que olhou para a foto novamente antes de bloquear o telefone e guardar ao bolso novamente.
NJ: O Jimin me fez acreditar mais e mais que ela possivelmente estava viva depois de ontem, com aquele escândalo desnecessário no estacionamento com a nossa Staff.
Ofc. Jung: Desnecessário? Se ela me descartar novamente eu vou levar ela presa! Escuta aqui garoto eu não tô aqui para brincadeira, não sou de falar essas coisas mais a sua cabeça está na mira de um psicopata, então é melhor deixar quieto quem já está morto… tudo isso que você me disse não justifica nada!
Namjoon: Se não justifica nada, traga ela até aqui ou desminta as suas palavras agora!… Eu realmente acreditei que ela tivesse tirado a própria vida por medo, mas alguém que se jogou na frente de uma bala para me salvar fazer isso… – Namjoon balançou a cabeça negativamente. – Então eu vou refazer a pergunta novamente. Ela está viva? Seja sincera senhorita Jung, ou traga ela amanhã aqui nesta empresa, quero que prove que eu estou errado, ou que o Jimin está errado! – Naquele momento a policial parou por um momento e ficou encarando Namjoon, imaginando o que poderia dizer a ele para se sair daquela situação, e talvez a sua salvação fosse o seu celular que começou a tocar, mas ao olhar na tela e viu o seu nome, Jung suspirou. – Não vai atender? Tudo bem, eu espero…, mas você só sai daqui quando eu tiver uma resposta. – Falou convencido e se escorou novamente na mesa olhando para a policial que estendeu o telefone na direção dele.
Ofc. Jung: Tenha a sua própria resposta! – Disse em tom sério antes de empurrar o telefone na mão de Namjoon e sair da sala, ela precisava tomar um ar depois daquela conversa e passou a mão no rosto algumas vezes antes que querer socar a parede ao seu lado. E enquanto ela se martirizava Namjoon atendeu a sua ligação e pôs o telefone ao ouvido, escutando sua voz soar alta e divertida do outro lado da linha, comentando algo pensando que era Jung na linha.
S/N: "𝘑𝘶𝘯𝘨 𝘴𝘩𝘪 𝘦𝘴𝘵a 𝘮𝘦 𝘦𝘴𝘤𝘶𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰?" –Perguntou do outro lado da linha e só escutou um suspiro como resposta, até olhou para a tela do celular para saber se realmente tinha ligado para ela. – "𝘑𝘶𝘯𝘨 𝘴𝘩𝘪…"
NJ: Eu estou escutando você… – A voz grossa de Namjoon lhe assustou, não sabia que era ele, então acabou desligando o telefone e passou a respirar fundo enquanto olhava para a tela.
S/N: Que merda é essa? – Se perguntou por um momento antes de ligar novamente para o número de Jung e Namjoon atendeu novamente – "𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘤𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰! 𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘯ã𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘨𝘳𝘢ç𝘢..." – O maior escutou do outro lado e então sorriu minimamente.
NJ: Eu não estou brincando com você, Jung me deu o celular dela para que nós pudéssemos conversar, ela não está aqui agora e nem me explicou o que está acontecendo, então apenas espero que entenda…
S/N: Entender o que? Quem está falando? Onde está a Jung?! É melhor passar o telefone para ela antes que eu chame a polícia.
NJ: Não precisa fazer isso – Disse simplista a você que por mais que estivesse um pouco assustada, a voz dele lhe passava segurança e calma e aos poucos foi a reconhecendo, já que era um pouco difícil por chamada. Portanto ele mesmo resolveu dizer de quem se tratava e acabar com sua angústia, ou talvez começar uma nova. – Aqui quem está falando é Kim Namjoon e você é a garota que deveria estar morta, mas ainda bem que não está se não eu estaria me sentindo um perfeito imbecil por ter contrariado uma autoridade. – Após um tempo de silêncio do outro lado da linha, Namjoon pensou até que você tivesse desligado novamente, mas apenas estava se recuperando da informação passada por ele.
S/N: "𝘕𝘢𝘮𝘫𝘰𝘰𝘯... 𝘝𝘰𝘤ê 𝘦𝘴𝘵á 𝘣𝘦𝘮?" – Ele sorriu com a pergunta e olhou para a porta, Jung havia saído e não voltou mais.
NJ: Não acha que eu deveria fazer essa pergunta? Como é que você se finge de morta e depois aparece assim? Sem mais nem menos? Sabe o quanto eu fiquei mal quando vi a notícia? Droga S/N, você se arriscou por mim, morrer assim… – Parou de falar após escutar alguns soluços, deduzindo que você estava chorando… – Ei, eu não queria te fazer chorar… me desculpe.
S/N: "𝘔𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘦, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘯ã𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰..." – Desligou o telefone covardemente e Namjoon olhou para a tela do aparelho, vendo que você realmente havia desligado e apenas suspirou e se apressou para sair da sala em busca da policial, mas não a encontrou.
NJ: Senhorita Jung? – Namjoon chamou por ela e continuou a olhar ao redor, a empresa estava bem vazia e era até estranho andar por aquele corredor. – Oficial Jung! – Chamou mais uma vez e não obteve resposta alguma, logo pegando o próprio celular e ligando para Sejin, que também não sabia onde a policial estava. Mas Jung só foi aparecer algum tempo depois, um pouco desconfiada.
Ofc. Jung: Namjoon… – Ela bateu na porta da sala do maior novamente e ele se levantou da cadeira para abrir a porta.
NJ: Pensei que tivesse ido embora… – Estendeu o telefone na direção dela que pegou o aparelho rapidamente e o guardou – Acho melhor você ir ver como ela está. Obrigado pela resposta.
Ofc. Jung: Imaginei isso… vamos! Vou levar você para casa garotão. — Disse a ele que se apressou em pegar suas coisas e assim que foram para o estacionamento, Sejin já o esperava do lado do carro. – Se eu te pedir guardar isso em segredo, você faz?
NJ: Mentir não é uma das minhas especialidades, os outros vão notar e eu não vou negar nada há eles…
Ofc. Jung: Então acho que terei que ter uma conversa séria com todos vocês, mas ninguém pode saber dessa informação além de vocês! Se lembre que a questão aqui não é a mentira, e sim o fato de que os dois estão correndo risco iguais…
NJ: Ela não falou muito comigo, então eu realmente acho melhor você ir vê-la. O Sejin me leva para casa…
Ofc. Jung: Namjoon!
NJ: Eu não vou dizer nada! É isso que quer escutar? Tudo bem, eu entendo o seu lado agora, mas eles vão querer uma resposta.
Ofc. Jung: E eles terão… – Jung olhou para Sejin que assentiu calmamente e pediu para Namjoon entrar no carro, ela estava mais séria que o normal após seguir uma funcionária pela empresa de maneira discreta, o fato dela desconfiar de tudo e de todos só fazia sua lista aumentar cada vez mais e ela precisava pensar em algo, pois alguém dentro daquela empresa estava mentindo, e ela iria descobrir a qualquer custo quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso [Kim Namjoon]
Fanfiction↳ [Concluída] Qual a sensação de levar um tiro, sentir a pele queimar e algo lhe atravessar o peito para salvar a vida de quem ama? Provavelmente uma sensação de muita angústia e dor, e foi isso o que sentiu após se jogar na frente de Kim Namjoon na...