𝐏𝐞𝐬𝐚𝐝𝐞𝐥𝐨𝐬

42 4 0
                                    

[...]

Por muitas vezes, se permitiu sonhar diante da vida, imaginando campos abertos que cheiravam a lavanda. Era um perfeito sonho bom, nele, sempre via quem a amava, mas dessa vez, ele estava de costas. Nesse sonho, Namjoon nunca a via, e achava que nunca ia ver, até que em determinado momento ele se virou, cruzando o olhar com o seu, "Foi amor a primeira vista?","Ele finalmente estava me vendo?", foi o que se perguntou quando o viu sorrir, mas então percebeu que foi apenas isso. Namjoon apenas sorriu docemente em sua direção, antes dos olhos dele se cruzarem com o de outra pessoa, fazendo seu coração se sentir amargurado e cheio de angústia, aquele foi o resumo de sua vida, pelo menos o início dela. Havia alguém ao qual Namjoon já olhava, com o coração cheio de amor, e essa pessoa se pôs à sua frente, estragando seu sonho bom, Yuna, por que ela continuava a atormentar sua vida? Seus sonhos?... Olhou para Namjoon novamente e o viu se virar novamente, ignorando completamente a sua existência, e por mais longe que ele estivesse longe, o perfume que o vento trazia de encontro ao seu rosto era o dele, preenchendo seus pulmões e o soltando vagarosamente para que aquela boa sensação continuasse. Mas nem mesmo isso, foi capaz de lhe reconfortar, pois começou a vê-lo ir embora, de mãos dadas com aquela garota, que sentia rancor e ódio por você. Ele a amava, enquanto a você, apenas sentia seu coração se destroçar, a sensação de aperto ao peito lhe sufocava, engolindo em seco a vontade de chorar, enquanto apenas os observava se distanciando mais e mais, até chegar a um certo ponto em que não pode mais vê-los...

[...]
𝟭𝟵:𝟯𝟬𝗽𝗺 – 𝗔𝗾𝘂𝗶𝗹𝗼 𝗳𝗼𝗶 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗻𝗵𝗼?

Já havia acontecido e você arrumava suas coisas para ir embora da empresa, estava séria, pensativa, se permitiu descascar alguns minutos após o almoço e teve um sonho que lhe proporcionou uma dor de cabeça agoniante. Foi tão rápido, em tão pouco tempo, que a deixou apenas mais cansada do trabalho. Não era fácil, você amava auxiliar os meninos em tudo o que eles faziam ou que precisavam, ajudava no que podia e no que era necessário, sem ser tão diferente com o que lidava antes, embora a diferença gritante, era de que estava trabalhando com gente famosa.

Estava disposta a estar ao lado dos outros staff's também, os trabalhos eram coordenados por áreas específicas, cada um tinha seu dever, assim como você tinha o seu, mas sentia que ainda estava se encontrando, aos poucos mais estava, tentando ser profissional e não investir muito nos olhares de ambos os garotos sobre você. Aquilo deixava os outros funcionários desconfortáveis e era última coisa que você queria. Ao olhar para você, eles viam alguém de história, alguém que passou por muito e ainda tinha a coragem de estar ali, chegava a ser agoniante, o que fazia você se permitir um tempo e sair de lá, tomar um ar, mas sem demorar muito, mas agora, seu jeito tímido fez com que Jungkook se aproximasse discretamente de você, estava organizando algumas coisas que seriam utilizadas no dia seguinte onde eles mais uma vez iriam ensaiar para estarem prontos para as apresentações que aconteceriam em Seul, era tão importante para eles, quanto era para você.

JK: 𝐓𝐚𝐤𝐞 𝐦𝐲 𝐡𝐚𝐧𝐝𝐬 𝐧𝐨𝐰 // 𝐘𝐨𝐮 𝐚𝐫𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐨𝐟 𝐦𝐲 𝐞𝐮𝐩𝐡𝐨𝐫𝐢𝐚... – Jungkook cantou de maneira baixa, enquanto observava o que você fazia, chamando sua atenção diante dele que a viu sorrir, fazendo o mesmo, graciosamente, mas ele estava cansado, e bastante suado também, o que a fez agir rapidamente e pegar uma toalha para secar o suor do rosto dele, que muito bem poderia fazer aquilo sozinho, sabendo bem disso, ao segurar sua mão e tomando a toalha de sua mão. – Não vi você depois do almoço, você está bem? Parece um pouco tensa. – Balançou a cabeça negativamente enquanto voltava a fazer o seus afazeres.

Por Acaso [Kim Namjoon]Onde histórias criam vida. Descubra agora